Ir para conteúdo

''Porque a Chiquinha não esta no desenho''

Featured Replies

Postado

''Estou muito triste porque corre o rumor que,por minha culpa não apareço nas caricaturas do ''CHAVES''.E isso nãoooooooooooooo é verdade.Eu estava feliz de aparecer no desenho animado,mas me deixaram como ''noiva no brejo'',vestida e esquecida nos trabalhos de chespirito,ou seja,eles foram os que não quiseram incluirme no projeto e agora dizem que fui eu a culpada...POIS É,POIS É,POIS É

Exclareço esse fato porque não é justo que me façam aparecer como a vilã do conto''

Afirmou maria antonieta,''La chilindrina''

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou seja NÃO foi a chiquinha que não fechou contrato,e sim chespirito que tirou ela de ultima hora

Postado

Qual a fonte?

Postado
  • Autor

essa noticia eu tirei do site da chiquinha

Postado

Nossa que coisa estranha, axo q ela deve estar certa

Porque sera que bolanos esta tao bravo com ela?

Postado

Nossa, mais uma mancada de Chespirito.

Em pensar que eu te respeitei Roberto Gomez Bolaños.

Postado
  • Autor
Nossa que coisa estranha, axo q ela deve estar certa

Porque sera que bolanos esta tao bravo com ela?

Talvez porque ela tirou os direitos do personagens da mao de chespirito

Postado

Roberto tah foda mesmo

primeiro o Ruben agora a Maria , apesar q o caso com ela ja eh longo

o Sr. Boliñas anda meio egoista

Postado

Isso acontece com todos q ficam ricos. O dinheiro estraga as pessoas... (O dinheiro na Florinda mesa até q foi bem aplicado, pois ajudou aquele Nariz de tucano com resfriado ficar menor :muttley:)

Postado

Ele não vai ganhar nada fazendo isso.

Postado

É nessas horas que o Bolaños tinha que lembrar que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

Postado

Ah, para. Não é por falta de vontade da Maria Antonieta que ela não está lá.

Postado

Não julguem Chespirito, vocês não sabem quem é o grande culpado em todas essas brigas, se é o Bola de Años (como diz o Villagran) ou se é a Antonieta...

É que nem no caso da saída de Villagran do seriado...

São tudo boatos!

La Chilindrina tem que defender seu lado, fez um depoimento altamente pretencioso, mas fazer o que... A vida é assim.

"Chespirito é traíra!"

Não creio que tal afirmação seja verdadeira... Pode ter sido nesse caso... Mas com o Ruben Aguirre só quem é muito cego pra não perceber...

Pelas fotos já vemos que o Rubenzito está uma carroça, imagina ele atuando no teatro, onde precisa praticamente gritar em alguns palcos onde a acústica é ruim...

¬¬'

Postado
Não julguem Chespirito, vocês não sabem quem é o grande culpado em todas essas brigas, se é o Bola de Años (como diz o Villagran) ou se é a Antonieta...

São tudo boatos!

La Chilindrina tem que defender seu lado, fez um depoimento altamente pretencioso, mas fazer o que... A vida é assim.

"Chespirito é traíra!"

Não creio que tal afirmação seja verdadeira... Pode ter sido nesse caso... Mas com o Ruben Aguirre só quem é muito cego pra não perceber...

Pelas fotos já vemos que o Rubenzito está uma carroça, imagina ele atuando no teatro, onde precisa praticamente gritar em alguns palcos onde a acústica é ruim...

¬¬'

vc tem toda a razão

Postado

http://www.lachilindrina.com

seção "Chismes"... ;)

São tudo boatos!

"Chespirito é traíra!"

¬¬'

exato... ninguém aqui sabe de tudo o q acontece entre eles... e não há somente um errado, ambos têm culpa...

Editado por FooCH

Postado

Eu Acho q se a Antonieta tiver a razão, não vamos deixar de gostar das obras CH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 217 (1978): Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre El Chavo Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 Mañana habrá un partido de fútbol a la hora de los programas. Es posible que den El Chavo después del partido (no figura en la programación pero otras veces ya ha pasado). También queda la duda de lo que reprisarán el lunes, puede ser los episodios que no darán mañana o los del domingo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.