Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Featured Replies

Postado

puts esse jogo foi demais (1x1)

meus olhos jah estavam enchendo d'água quando tava 1 a 0 pro river, e parecia q eu advinhei qdo vi q era falta pro juninho bater, e naum deu outra, golaço q pra mim foi realmente o gol do título daquela libertadores, aí sim eu comecei a chorar , de felicidade

Vou torcer pro Vasco ser campeão, São Januário meu caldeirão!

Vasco a tua gloria é tua historia!

É relembrar o expresso da vitória!

Contra o River Plate sensacional, gol do Juninho no Monumental!

puts esse jogo foi demais (1x1)

meus olhos jah estavam enchendo d'água quando tava 1 a 0 pro river, e parecia q eu advinhei qdo vi q era falta pro juninho bater, e naum deu outra, golaço q pra mim foi realmente o gol do título daquela libertadores, aí sim eu comecei a chorar , de felicidade

"Vou torcer pro Vasco ser campeão, São Januário meu caldeirão!

Vasco a tua gloria é tua historia!

É relembrar o expresso da vitória!

Contra o River Plate sensacional, gol do Juninho no Monumental!"

Postado

show de bola, os dois jogos do Vasco são ótimos!

quero assistir também o Fla x Flu de 95, sempre quis saber todos os detalhes desse jogo!

Postado

Eu vi q vai passar aquele jogo do Corinthians e Palmeiras q o Marcos defendeu o penalti do Marcelinho

Q jogao...

Postado

6yufjpi.jpg

QUARTA, 19/12/2007

23:00 Flamengo 6 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca - 1981 - Com Zico, Paulo Sérgio e Léo Jaime.

QUINTA, 20/12/2007

23:00 Grêmio 2 x 1 Peñarol - Decisão da Taça Libertadores - 1983 - Com Eduardo Bueno e Tita.

SEXTA, 21/12/2007

23:00 Corinthians 3 x 1 São Paulo - Decisão do Paulista - 1982 - Com Vladimir, Oscar e Marcelo Rubens Paiva.

SÁBADO, 22/12/2007

. Fluminense 3 x 2 Flamengo - Decisão do Campeonato Carioca - 1995 - Com Renato Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo e Toni Platão.

DOMINGO, 23/12/2007

. Internacional 2 x 1 Grêmio - Campeonato Gaúcho - 1989 - Com Abel Braga, Cuca e Luiz Fernando Veríssimo.

QUARTA, 26/12/2007

. Guarani 3 x 3 São Paulo - Decisão do Campeonato Brasileiro - 1987 - Com Ricardo Rocha, Careca e Andreas Kisser.

QUINTA, 27/12/2007

. River Plate 1 x 1 Vasco - Semifinal da Libertadores - 1998 - Com Mauro Galvão e Marcos Palmeira.

SEXTA, 28/12/2007

. Cruzeiro 5 x 4 Internacional - Libertadores - 1976 - Com Nelinho, Cláudio Duarte e Lô Borges.

SÁBADO, 29/12/2007

. Palmeiras 3 x 2 Corinthians - Libertadores - 2000 - Com Galeano, Vampeta e João Armento.

DOMINGO, 30/12/2007

. Botafogo 4 x 4 Vasco - Semifinal da Taça Rio - 2007 - Com Túlio, Jorge Luiz e Arnaldo Bloch

832yc6x.jpg

Postado

p*** mer**!! 23:00!! não vou poder assistir pq essa é a hora que eu vou sair pro aeroporto!!! :brucelee:<_<:angry:

Postado

Não precisa me esculachar, eu não li o topico, só quero saber:

Os jogos estão sendo exibidos na integra?

Sem nenhum Corte?

Com narração e tudo?

Alguem está gravando?

Me interesso por alguns jogos do Corinthians.

Postado
p*** mer**!! 23:00!! não vou poder assistir pq essa é a hora que eu vou sair pro aeroporto!!! :brucelee:<_<:angry:

relaxa, assiste no Youtube depois! ;)

Não precisa me esculachar, eu não li o topico, só quero saber:

Os jogos estão sendo exibidos na integra?

Sem nenhum Corte?

Com narração e tudo?

Alguem está gravando?

Me interesso por alguns jogos do Corinthians.

não será na integra, serão apenas dois convidados comentando a história do jogo e os melhores lances passando...

o video estará no Youtube logo depois do programa.

Postado

6yufjpi.jpg

6olsch5.gif 6 x 0 7whrh48.gif

. O programa foi sensacional ! O Zico disse que tinha "gana de vencer" o Botafogo, pois quando era criança o Manga (ex-goleiro do Botafogo) debochava muito do Flamengo, dizia que contra o Flamengo "o bicho estava garantido" e que o Botafogo era o único time do Rio que tinha vantagem (no número de vitórias) contra o Flamengo. E que foi aquela geração dele que reverteu isso (dando a vantagem no número de vitórias para o Flamengo).

Na semana daquele jogo, parece que alguns jogadores do Botafogo se envolveram em um escândalo (sexual) com camareiras do hotel(concentração) onde o clube estava e a imprensa descobriu e deu ênfase ao assunto na semana do clássico.

Foi legal, que além dos depoimentos, mostraram trechos do jogo, com narração do Galvão Bueno (ilustre flamenguista) e comentários do Gérson.

Sobre o jogo, o Lico (camisa 11) fez um primeiro tempo extraordinário, fez uma linda jogada no lance do primeiro gol do Flamengo, acertou a maioria dos passes, foi perfeito taticamente e ainda marcou um gol.

O Raul, no segundo tempo, agarrou pra c****, fez uma defesa espetacular de um chute do Jairzinho.

A torcida do Flamengo gritando "Mais Um !" e depois comemorando o sexto gol foi lindo de ver. Aquele dia era mesmo o dia do Flamengo devolver os 6 x 0.

832yc6x.jpg

Neste link, tem trechos deste programa :

http://br.youtube.com/profile?user=alrossi

Postado

Eu assisti alguns episodios com Gremioxpenarol, corinthiansxsao paulo e interxgremio

Eh muito loko! Eh muito emocionante vale a pena ver....hje em dia nao tem mais jogos como aqueles!

Postado
  • Autor

Eu estou assistindo Guarani 3 (3) x (4) 3 São Paulo, realmente, uma final como aquela será dificil de existir uma similar a essa...Eu estou gostando da entrevista do Careca e do Ricardo Rocha....Sobre o "pênalti" que dizem que não marcaram a favor do Guarani, não achei que houve a penalidade no João Paulo ;)

Mas tb, o juíz da Final era ruinzinho d+ :P

Postado
Eu estou assistindo Guarani 3 (3) x (4) 3 São Paulo, realmente, uma final como aquela será dificil de existir uma similar a essa...Eu estou gostando da entrevista do Careca e do Ricardo Rocha....Sobre o "pênalti" que dizem que não marcaram a favor do Guarani, não achei que houve a penalidade no João Paulo ;)

Mas tb, o juíz da Final era ruinzinho d+ :P

claro, porque lhe convém! :P

Postado

8bxyvki.jpg

Rapaz, o João Paulo jogou demais nessa partida. Fez um golaço e partiu sempre pra cima dos adversários com muita velocidade. Pena que perdeu o pênalti, ele não merecia isso.

715o3o6.jpg

E foi pênalti sim, revi o lance 3 vezes, foi pênalti claro em cima do João Paulo.

Esse time do Guarani era fantástico : Ricardo Rocha, Evair, João Paulo...

Postado
  • Autor

E pensar que o Guarani, campeão em 78 e revelou grandes jogadores estar nessa decadência hoje em dia...É triste ver isso :(

Postado

6poiayu.gif

Na década de 90, o Guarani tinha cada jogador bom : Amoroso, Luizão, Djalminha, Aílton, Renato. Sem contar o Neto na década de 80, o Careca na década de 70. E por aí vai... :joinha:

Postado

é hoooje! :D

''contra o River Plate sensacional, gol do Juninho, MONUMENTAL!'' :D :D :D

hoje é dia da emoção chegar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode não ser, mas parece que a Daniela não sabe o que acontece dentro da emissora. Ainda assim, acredito que ela não tenha nada contra as séries, e sim os executivos do canal.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Domingo, 19 de outubro de 2025: 11h37 - Peixe cru faz bem pra memória (1979) - áudio original 12h02 - Um banho para o Chaves (1979) - áudio original 12h30 - Barquinhos de papel (1973) - áudio editado
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.