Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Featured Replies

Postado
São Paulo - 11 anos de fila (94/2005)

De onde tiraram isso? O time ganhou recopa e conmebol (1994) dois paulistas (98 e 2000), um rio-sp (2001) e aquele obscuro superpaulistão (2002).

Postado

isso já foi falado:

Depende o que você chama de "sem ganhar nada". O time ganhou a Recopa de 94, a Conmebol de 94, o Paulistão de 98, o de 2000, o Rio-SP de 2001 e o Super Paulistão de 2002.

Se esses títulos não contam, então o Corinthians ficou 80 anos sem ganhar nada...

Estaduais e regionais não contam. São torneios bônus, que não valem nada para os grandes. Só servem para revelar atletas e não apagar do mapa os times pequenos. São Paulo ficou 11 anos sem ganhar nada. Assim como o Grêmio está a 8 anos.

Na minha opinião, após o Campeonato Brasileiro ser criado, os estaduais já perderam a sua força. Eu não conto estaduais de 1971 pra cá.

Seguindo minha tese:

o SCCP ficou de 1954 até 1990 sem títulos.

o SPFC ficou de 1994 até 2005 sem títulos.

o SFC ficou de 1969 à 1998 sem títulos.

o SEP ficou de 1973 até 1993 sem títulos.

EDITADO: Escrevi besteira.

Postado

E passou o jogo da final do brasileirão de 2002, com Robinho e Vampeta comentando...

E uma frase do velho Vamp: "O que me consola foi que não perdi para um bando de otários" :P

Postado

Fábio Costa fez 5 defesas impossíveis nessa final.

Mas o programa teve muito pouco tempo, acho que menos de 40 minutos. A única novidade mesmo foi o Robinho dizendo que no lance do segundo gol ele tentou tocar pro Renatinho, e que nem tinha visto o Elano chegando.

Postado

Mas o programa teve muito pouco tempo, acho que menos de 40 minutos. A única novidade mesmo foi o Robinho dizendo que no lance do segundo gol ele tentou tocar pro Renatinho, e que nem tinha visto o Elano chegando.

Verdade, até porque quando ele recebeu o passe - acho que do próprio Renato - ele partiu para àrea vendo somente o Renato, até que levantou a cabeça e cruzou, o passe não saiu tão preciso para o Renato, mas o Elano chegando de surpresa acabou com o sonho dos gambás. Acho que naquela final todo o Brasil - exceto os corinthianos, logicamente - estava torcendo pelo Santos ganhar. E o Leão xingando o Simon hein, rachei de rir na leitura labial :lol:

Hoje às 22h teremos o especial sobre Flamengo e Vasco de 2001, com aquele gol mágico do Pet se não me engano :)

Postado

Foi show esse do Vasco x Flamengo!

O narrador dizendo: "Reza Alssandro....Petkovic bateu a falta, gollllllllllllllllllll!"

Muito foda!!!

Postado

Verdade, até porque quando ele recebeu o passe - acho que do próprio Renato - ele partiu para àrea vendo somente o Renato, até que levantou a cabeça e cruzou, o passe não saiu tão preciso para o Renato, mas o Elano chegando de surpresa acabou com o sonho dos gambás. Acho que naquela final todo o Brasil - exceto os corinthianos, logicamente - estava torcendo pelo Santos ganhar. E o Leão xingando o Simon hein, rachei de rir na leitura labial :lol:

No lance do segundo gol, o Robinho deixa o gambá-bambi Anderson deslizando no chão duas vezes. Quem dá o passe pra ele é o próprio Elano, não o Renato.

E foi logo depois do lance da expulsão do Leão que o Fábio Costa fez 3 grandes defesas (duas impossíveis).

Postado

jc4.jpgjc5.jpg

jc6.jpg

Muito bom o programa do Flamengo 3 x 1 Vasco - 2001. Embora discorde do Júlio, acho a rivalidade com o Fluminense maior do que a com o Vasco.

jc3.jpg

jc1.jpg

jc2.jpg

JC se emocionou, esse sim merece muito o sucesso que faz hoje em dia. :reverencia:

jc7.jpg

Postado
jc4.jpgjc5.jpg

jc6.jpg

Muito bom o programa do Flamengo 3 x 1 Vasco - 2001. Embora discorde do Júlio, acho a rivalidade com o Fluminense maior do que a com o Vasco.

jc3.jpg

jc1.jpg

jc2.jpg

JC se emocionou, esse sim merece muito o sucesso que faz hoje em dia. :reverencia:

jc7.jpg

Concordo plenamente com o Júlio

Fla x Flu já foi o clássico de maior rivalidade, hj não é mais.

Postado

Mas voltará a ser, Charles.

Ainda mais com o Vasco na Série B e o EuVICE fora do Vasco.

--

O único time do Rio que enfrenta o Flamengo de igual pra igual é o Fluminense.

Postado
Mas voltará a ser, Charles.

Ainda mais com o Vasco na Série B e o EuVICE fora do Vasco.

--

O único time do Rio que enfrenta o Flamengo de igual pra igual é o Fluminense.

Não esqueça do Botafogo.

Em ambos os lados nasceu um odio mto grande nesses 2 anos de chororo.

Postado

Mas esse ódio todo é só por parte do Botafogo.

Não se esqueça :

. Campeonato Brasileiro - 1992 - final - Flamengo campeão - Botafogo vice

. Campeonato Carioca - 2007 - final - Flamengo campeão - Botafogo vice

. Taça Guanabara - 2008 - final - Flamengo campeão - Botafogo vice

. Campeonato Carioca - 2008 - final - Flamengo campeão - Botafogo vice

--

O rival que sempre dá trabalho ao Flamengo é o Fluminense, por isso, é nosso maior rival.

E o Flamengo deve a sua torcida uma grande conquista em cima do Fluminense.

Postado

Se não me engano o Fluminense tinha pessoas ligadas ao clube que não estavam satisfeitos e saíram para formar o Flamengo né, daí o motivo dessa grande rivalidade, porém com o domínio de Flamengo e Vasco nos anos 70, 80 e 90, o clube das laranjeiras que até amargou a terceira divisão acabou perdendo um pouco desse poder de maior clássico para o Vasco. Eu diria que o maior é Vasco e Flamengo, e o mais tradicional é Flamengo e Fluminense, assim como em São Paulo onde o mais tradicional é Corinthians e Palmeiras, porém o time da marginal e o nosso atualmente é o maior clássico - sei que muitos vão discordar :P -, porque tenho muito mais amigos que odeiam o São Paulo do que o Palmeiras por exemplo.

É hoje: São Paulo x Liverpool, Mundial de Clubes de 2005 :campeao:

Postado
Se não me engano o Fluminense tinha pessoas ligadas ao clube que não estavam satisfeitos e saíram para formar o Flamengo né, daí o motivo dessa grande rivalidade.

Sim. É o seguinte, alguns jogadores do Flu eram sócios do Flamengo, alguns deles até remavam na Gávea. Houve um problema dos jogadores com a diretoria do Fluminense e depois de conquistarem um título carioca, a maioria dos titulares do Fluminense foram para o Flamengo, daí houve a criação do departamento de esportes terrestres do Fla e nasceu o futebol no Flamengo.

Mas até no número de títulos estaduais e pelos confrontos nos últimos anos, o maior rival do Fla é mesmo o Flu.

Postado

Vi a reportagem do jogo do TRI e tenho que dizer: PQP QUE JOGO FOI ESSE? :P

Um dos melhores jogos que já vi, não pela importancia do campeonato, mas pela emoção que foi essa virada em cima dos vices, indescritível! :D

ôôô vice de novo!

:assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.