Ir para conteúdo

Romário é condenado a 120 dias de suspensão por doping

Featured Replies

Postado

Eles só punirão para que o Marcão não chiasse... Mas ele vai cumprir mesmo até o fim de Janeiro e vai pasagar cestas básicas aos necessitados como o Chaves e aí poderá fazer seus ultimos jogos e gols como profissional e finalizar a carreira de um dos 10 maiores atacantes de todos os tempos...

Postado

Regras são regras, todos devem cumpri-las, independentemente de ser um gênio do futebol...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora começou o Clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clube do Chaves: SP - Sábado, 20 de junho de 2026 12:53 - Abertura: Clube do Chaves (2025) 12:53 - Chapolin: Os marcianos (1977) ——————————————————————————————— Clube do Chaves: Rede - Sábado, 20 de junho de 2026 12:53 - Abertura: Clube do Chaves (2025) 12:53 - Chapolin: Os marcianos (1977)
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves curto circuito no SBT RS as 12:38
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No YouTube sobrou quase nenhum sinal da Rede
  5. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    Ah, sim sim sim sim, pode ser também, mas eu acho que ela não quer ser muito engraçada como esses aí 😅😊 Eu só não colocou o Trufão porque eu acho que algumas galeras estão reconhecendo mais ele por conta dele ser filho do Botijão e da Chimoltrufia 😊💕

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.