Ir para conteúdo

Depois do rebaixamento do Corinthians, DUALIB diz que tem medo de apanhar da torcida

Featured Replies

Postado

Exatamente por isso, se isso fosse um país sério...

Só se fosse.

Postado

e ontem o Andrés Sanches foi no programa Superpop, da Luciana Gimenez... altíssimo nível, hein! -_-

só mostrou q não sabe falar direito e nem sabe fazer piadas...

acham q esse cara vai levar o futebol a sério e reerguer o Corinthians??

Postado
e ontem o Andrés Sanches foi no programa Superpop, da Luciana Gimenez... altíssimo nível, hein! -_-

só mostrou q não sabe falar direito e nem sabe fazer piadas...

acham q esse cara vai levar o futebol a sério e reerguer o Corinthians??

O fato de não saber falar direito não significa nada, Vicente Matheus era ignorante em algumas coisas e foi um ótimo presidente ..

Se ele vai reerguer o time eu não sei, mais pelo menos espero honestidade no trabalho dele ..

Postado

Falou e disse Chusma (y)

só não podemos usar esse exemplo para a presidência do nosso país né mesmo!? :rolleyes:

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

6llo7dd.gif

. Acabei de ver no SporTV, o documentário "Corinthians - 56 dias de agonia", lá vemos os verdadeiros corinthianos - gente do povo, famílias inteiras unidas no amor pelo Corinthians, a Fiel apoiando o time, passando calor humano.

Será que o Seu Dualib, o Seu Kia, a Dona Carla Dualib, o Seu Nesi Cury já sentiram - algum dia na vida deles - um sentimento parecido com o dessa massa ?

No documentário, vemos claramente quem deu sangue pelo Corinthians : Felipe, Betão (compensando seus problemas técnicos, com muita raça e dedicação), Finazzi, os garotos corinthianos Dentinho e Lulinha.

O extremo oposto foram o desleixado Gustavo Nery e os porra-locas Ailton e Fábio Ferreira.

É muito triste ver um clube da grandeza do Corinthians - com essa torcida extraordinária - cair para a Série B por causa da falta de caráter e de competência de Dualib e cia. Se eu fosse o Dualib, nunca mais ia conseguir dormir direito pro resto da vida. A desonestidade e inércia dele conseguiu derrubar o Corinthians.

O problema do Andres é que ele sempre foi assecla do Nesi Cury e agora tá montando patota no Corinthians : Antônio Carlos, Mário Gobbi... Isso é preocupante.

Postado
  • Autor

O ESTADO DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. Em um comunicado publicado nesta sexta-feira no site oficial do clube, o Corinthians formalizou o fim da parceria com a MSI. Segundo a diretoria corintiana, uma notificação foi enviada ao fundo de investimentos para confirmar a rescisão contratual. O trabalho foi feito por um escritório de advocacia contratado pelo Corinthians, que ainda pretende receber R$ 60 milhões da MSI. A justificativa corintiana para romper o compromisso, que deveria durar até 2014, foi que a parceira não cumpriu o prometido no acordo, principalmente no repasse de dinheiro ao clube.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

BLOG DO JUCA KFOURI

6llo7dd.gif

Badri Patarkatsishvili, bilionário georgiano e parceiro de Boris Berezovsky, morreu ontem à noite, aparentemente de um ataque no coração, segundo informa o jornal britânico "The Guardian", de hoje. Ele recebeu o ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, em seu palácio na Geórgia e se dizia torcedor alvinegro.

Postado

Vá com Deus .. não fará falta ..

Postado

Bom, por tudo o que ele fez dificilmente estará com Deus num momento desses...

Postado

vai e não volta

Postado

problemas cardiacos?? me engana q eu gosto...

Postado
Badri Patarkatsishvili

Hein?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.