Não fui operado ainda, e ontem tive alta do hospital, tô com a saúde toda ferrada, segundo eles com a vesícula inflamada e infeccionada que está prejudicando os rins, exames todos alterados, com Lama Biliar, mas segundo eles a cirurgia da pra ser marcada mais pra frente pra investigar outras coisas. Aí hoje procurei o postinho cedo pra ver se dou sequência, só sei que as dores seguem, e desde ontem só durmo por causa das medicações que me deram lá, teve uma hora que eu tava com 4 soros ao mesmo tempo. Um médico sem educação ainda que falou que a operação é mais pra frente que o caso dos rins e fígados tem que ser investigados antes e tudo mais, aí discuti com o médico ele foi e me deu alta, e é isso. Tô com os braços todos machucados por conta dos soros e exames de sangue pq furavam e não achavam veia. Tô até com as fotos dos exames que me mandaram hoje pq solicitei pra levar no postinho no retorno amanhã, tô com os fígados e rins todo fudido que não sabem se é pelo problema da Vesícula, ou uma hepatite, ou gordura no fígado, ou alte algo pior. Acharam pedras no meu rim tbm. E como deram a alta ontem, comecei tudo do 0 hoje no postinho, me sentindo pior do que quando fui internado. Esse exame meu foi o mais grave pois a referência era 50 e deu 414:
Crie uma conta ou entre para comentar