Ir para conteúdo

Programas de Carlos Villagrán

Featured Replies

Postado

Muito bom!!! Sensacional!!! Parabéns para quem encontrou esses vídeos.

Assim como o Ah que Kiko não devem ter taaaaaaaaaanta graça. Mas gostaria muito que lançassem todos em dvd!!!

Postado
Agradecimentos ao fã-clube Chespirito Brasil

IvnVddhzOHU

n4w7AHYXDxU

Obrigado por trazer esses vídeos, Eduardo!

De todos os programas da carreira solo do Villagrán, "El Circo del Monsieur Cachetón" era o único que eu ainda não tinha visto. Pelo visto, foi o mais original ao lado do quadro "Kiko Botones".

Postado
:aplausos: Legal tomara mesmo que lancem mais dvds do seriado do Kiko,alem destes que ja estao prontos para serem lancados em Portugues Ah!Que Kiko. :aplausos:
Postado
:aplausos: Legal tomara mesmo que lancem mais dvds do seriado do Kiko,alem destes que ja estao prontos para serem lancados em Portugues Ah!Que Kiko. :aplausos:

Acho dificil eles lançarem mais

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pelas minhas contas, foram 10 episódios com o Seu Madruga lançados na série de DVDs do "Ah que Kiko !" (é só ver a lista acima) , foi dito no tópico do BOX do Kiko que tem poucos episódios com o Seu Madruga no BOX I da Amazonas, creio que devem ter misturado a ordem, para evitar o lançamento de algum DVD sem a presença do Seu Madruga. Mesmo assim, estariam faltando 7 episódios, se foi apenas um com o Seu Madruga por DVD.

Tá confusa essa informação, só com a confirmação de todos os episódios em cada DVD dublado é que teremos a certeza do que a Amazonas fez.

Postado

Ótimo guia e ótimas fotos, estou ansioso para comprar esses DVDs do Kiko, já que eu nunca assisti nenhum episódio dos programas dele!!!!!!

Postado
Pelas minhas contas, foram 10 episódios com o Seu Madruga lançados na série de DVDs do "Ah que Kiko !" (é só ver a lista acima) , foi dito no tópico do BOX do Kiko que tem poucos episódios com o Seu Madruga no BOX I da Amazonas, creio que devem ter misturado a ordem, para evitar o lançamento de algum DVD sem a presença do Seu Madruga. Mesmo assim, estariam faltando 7 episódios, se foi apenas um com o Seu Madruga por DVD.

Tá confusa essa informação, só com a confirmação de todos os episódios em cada DVD dublado é que teremos a certeza do que a Amazonas fez.

Eduardo, na relação dos episódios do box do Kiko vc viu se tem algum episódio q por acaso não consta no seu guia? Ou vc identificou todos pelo título?

Postado
  • Autor

Eduardo, na relação dos episódios do box do Kiko vc viu se tem algum episódio q por acaso não consta no seu guia? Ou vc identificou todos pelo título?

O guia não fui eu quem fiz, foi o Cássio. Todos os episódios do BOX I da Amazonas foram já foram lançados no exterior, só que acho que a Amazonas trocou a ordem dos episódios. Isso o Cássio e o Ademar podem explicar melhor, já que eu só tenho 3 DVDs, eles tem a coleção completa.

Postado

pdvd_002__237_x_158_-ab5d0283e0.jpg

Por acaso esse cara do lado esquerdo do Kiko é o baixinho da Kaiser? :rolleyes:

Postado
pdvd_002__237_x_158_-ab5d0283e0.jpg

Por acaso esse cara do lado esquerdo do Kiko é o baixinho da Kaiser? :rolleyes:

Huahuhauhuhuhuhauhuhauhu :lol::P

É mesmo..muito parecido..

Postado

Lembrando dos tempos em que nós viamos o Villagrán fazendo das suas nas manhãs da Band (7h30, que horário ingrato...), "Federrico", "Niño de Papel" e "Kiko Botones" - genericamente chamados aqui de "Kiko" exibiam em seus créditos de encerramento o nome de sua produtora: Radio Caracas Television - a mesma RCTV que teve sua concessão revogada por Hugo Chávez...

ChavezChavo002.jpg

Postado

Tudo que envolve CH é misterioso

• 10 meses depois...
Postado
  • Autor

Vídeo da abertura de "El niño de papel" narrada por Marcelo Gastaldi "Carlos Villagrán éeeeeeeeeee Kiikoooooooo" :

4DcVwwAaBig

c1-b25d2e4872.jpg

c2-3bbfce2e55.jpg

c3-37620206c3.jpg

c4-9bd0fef244.jpg

c5-535943e992.jpg

(cena do DVD do Kiko na Band, gravada por Eduardo Sciortino e upada na internet por Bruno CH)

Volta e meia, eu revejo o DVD do Kiko, com dublagem MAGA. :)

--

+ fotos

KIKO BOTONES

f14-c6afa6324c.jpg

f13-e99281ef05.jpg

f12-c0655b5c98.jpg

f15-7fa7fdbbac.jpg

--

FEDERRICO

fg3-ef03885ddf.jpg

f4-cac8eff6fb.jpg

f2-d8e862fcfd.jpg

fg5-3151b5ef9a.jpg

f3-8a17011776.jpg

f1-64a7cf6bd0.jpg

--

EL NIÑO DE PAPEL

f7-7ab3698bf4.jpg

f9-5f9afc8c72.jpg

f8-073c432148.jpg

f20-9f1bfec30a.jpg

f6-ee1f5359b0.jpg

f10-a0a4f358ce.jpg

f5-3913984f16.jpg

f11-b84008706f.jpg

Postado
Vídeo da abertura de "El niño de papel" narrada por Marcelo Gastaldi "Carlos Villagrán éeeeeeeeeee Kiikoooooooo" :

4DcVwwAaBig

c1-b25d2e4872.jpg

c2-3bbfce2e55.jpg

c3-37620206c3.jpg

c4-9bd0fef244.jpg

c5-535943e992.jpg

(cena do DVD do Kiko na Band, gravada por Eduardo Sciortino e upada na internet por Bruno CH)

Volta e meia, eu revejo o DVD do Kiko, com dublagem MAGA. :)

--

+ fotos

KIKO BOTONES

f14-c6afa6324c.jpg

f13-e99281ef05.jpg

f12-c0655b5c98.jpg

f15-7fa7fdbbac.jpg

--

FEDERRICO

fg3-ef03885ddf.jpg

f4-cac8eff6fb.jpg

f2-d8e862fcfd.jpg

fg5-3151b5ef9a.jpg

f3-8a17011776.jpg

f1-64a7cf6bd0.jpg

--

EL NIÑO DE PAPEL

f7-7ab3698bf4.jpg

f9-5f9afc8c72.jpg

f8-073c432148.jpg

f20-9f1bfec30a.jpg

f6-ee1f5359b0.jpg

f10-a0a4f358ce.jpg

f5-3913984f16.jpg

f11-b84008706f.jpg

Eduardo, você tem vídeos do Kiko Botones e Federrico? Poderia colocar alguns? :rolleyes:

Postado
  • Autor

Eu tenho no DVD. Não tem como passar do DVD pra internet. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não sei se chegou a ser postado aqui mas conseguiram o registro do inventário artístico de Chespirito lá no outro fórum e lá consta inclusive 11 programas censurados, então sim, houve censura nas obras CH e teve coisa que sequer foi exibida na época...
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria uma boa! Esse jornal se tornou uma âncora na grade, nitidamente rejeitado, e segue prejudicando muito a tão importante grade noturna da emissora. Acho que um "Chaves Especial de Férias" nesse horário aí poderia dar certo, enquanto o SBT negocia com as afiliadas esse horário (pra voltar a ser nacional). E estrear uma novela assim do nada no fim do ano e ainda local, não é bom. O melhor mesmo, por agora, seria o Chaves. Tomara que venha mesmo!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente iremos ver esse roteiro completo só depois do dia 08/12/2025 (começou ontem ou hoje a exposição, não tenho certeza) pra não desestimular os fãs CH à irem pra CCXP durante o período em que está ocorrendo e fazer a organizadora perder dinheiro com a venda dos ingressos. Não sei se você sabe, mas aquela história de um cavernícola que é descongelado na Sibéria e que o Chapolin é invocado pra educar o ser possui 3 versões ao todo; 1974, 1976 e 1982, a primeira versão (1974) tem 2 partes, a 1º parte foi cancelada, já a segunda versão (1976), tem 3 partes, a 1º parte também foi cancelada, e por último, a terceira versão (1982) tem 2 partes de 45 minutos arredondado, sendo que a 1º, cancelada também! Qual é a sua visão à respeito disso?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.