Postado 27 de Maio de 2007 19 anos Muito bom!!! Sensacional!!! Parabéns para quem encontrou esses vídeos. Assim como o Ah que Kiko não devem ter taaaaaaaaaanta graça. Mas gostaria muito que lançassem todos em dvd!!!
Postado 27 de Maio de 2007 19 anos Agradecimentos ao fã-clube Chespirito Brasil IvnVddhzOHU n4w7AHYXDxU Obrigado por trazer esses vídeos, Eduardo! De todos os programas da carreira solo do Villagrán, "El Circo del Monsieur Cachetón" era o único que eu ainda não tinha visto. Pelo visto, foi o mais original ao lado do quadro "Kiko Botones".
Postado 27 de Maio de 2007 19 anos Legal tomara mesmo que lancem mais dvds do seriado do Kiko,alem destes que ja estao prontos para serem lancados em Portugues Ah!Que Kiko.
Postado 27 de Maio de 2007 19 anos Legal tomara mesmo que lancem mais dvds do seriado do Kiko,alem destes que ja estao prontos para serem lancados em Portugues Ah!Que Kiko. Acho dificil eles lançarem mais
Postado 6 de Junho de 2007 19 anos Autor Pelas minhas contas, foram 10 episódios com o Seu Madruga lançados na série de DVDs do "Ah que Kiko !" (é só ver a lista acima) , foi dito no tópico do BOX do Kiko que tem poucos episódios com o Seu Madruga no BOX I da Amazonas, creio que devem ter misturado a ordem, para evitar o lançamento de algum DVD sem a presença do Seu Madruga. Mesmo assim, estariam faltando 7 episódios, se foi apenas um com o Seu Madruga por DVD. Tá confusa essa informação, só com a confirmação de todos os episódios em cada DVD dublado é que teremos a certeza do que a Amazonas fez.
Postado 6 de Junho de 2007 19 anos Ótimo guia e ótimas fotos, estou ansioso para comprar esses DVDs do Kiko, já que eu nunca assisti nenhum episódio dos programas dele!!!!!!
Postado 8 de Junho de 2007 19 anos Pelas minhas contas, foram 10 episódios com o Seu Madruga lançados na série de DVDs do "Ah que Kiko !" (é só ver a lista acima) , foi dito no tópico do BOX do Kiko que tem poucos episódios com o Seu Madruga no BOX I da Amazonas, creio que devem ter misturado a ordem, para evitar o lançamento de algum DVD sem a presença do Seu Madruga. Mesmo assim, estariam faltando 7 episódios, se foi apenas um com o Seu Madruga por DVD.Tá confusa essa informação, só com a confirmação de todos os episódios em cada DVD dublado é que teremos a certeza do que a Amazonas fez. Eduardo, na relação dos episódios do box do Kiko vc viu se tem algum episódio q por acaso não consta no seu guia? Ou vc identificou todos pelo título?
Postado 9 de Junho de 2007 19 anos Autor Pelas minhas contas, foram 10 episódios com o Seu Madruga lançados na série de DVDs do "Ah que Kiko !" (é só ver a lista acima) , foi dito no tópico do BOX do Kiko que tem poucos episódios com o Seu Madruga no BOX I da Amazonas, creio que devem ter misturado a ordem, para evitar o lançamento de algum DVD sem a presença do Seu Madruga. Mesmo assim, estariam faltando 7 episódios, se foi apenas um com o Seu Madruga por DVD.Tá confusa essa informação, só com a confirmação de todos os episódios em cada DVD dublado é que teremos a certeza do que a Amazonas fez. Eduardo, na relação dos episódios do box do Kiko vc viu se tem algum episódio q por acaso não consta no seu guia? Ou vc identificou todos pelo título? O guia não fui eu quem fiz, foi o Cássio. Todos os episódios do BOX I da Amazonas foram já foram lançados no exterior, só que acho que a Amazonas trocou a ordem dos episódios. Isso o Cássio e o Ademar podem explicar melhor, já que eu só tenho 3 DVDs, eles tem a coleção completa.
Postado 9 de Junho de 2007 19 anos Por acaso esse cara do lado esquerdo do Kiko é o baixinho da Kaiser?
Postado 9 de Junho de 2007 19 anos Por acaso esse cara do lado esquerdo do Kiko é o baixinho da Kaiser? Huahuhauhuhuhuhauhuhauhu É mesmo..muito parecido..
Postado 9 de Junho de 2007 19 anos Lembrando dos tempos em que nós viamos o Villagrán fazendo das suas nas manhãs da Band (7h30, que horário ingrato...), "Federrico", "Niño de Papel" e "Kiko Botones" - genericamente chamados aqui de "Kiko" exibiam em seus créditos de encerramento o nome de sua produtora: Radio Caracas Television - a mesma RCTV que teve sua concessão revogada por Hugo Chávez...
Postado 20 de Abril de 2008 18 anos Autor Vídeo da abertura de "El niño de papel" narrada por Marcelo Gastaldi "Carlos Villagrán éeeeeeeeeee Kiikoooooooo" : 4DcVwwAaBig (cena do DVD do Kiko na Band, gravada por Eduardo Sciortino e upada na internet por Bruno CH) Volta e meia, eu revejo o DVD do Kiko, com dublagem MAGA. -- + fotos KIKO BOTONES -- FEDERRICO -- EL NIÑO DE PAPEL
Postado 21 de Abril de 2008 18 anos Vídeo da abertura de "El niño de papel" narrada por Marcelo Gastaldi "Carlos Villagrán éeeeeeeeeee Kiikoooooooo" : 4DcVwwAaBig (cena do DVD do Kiko na Band, gravada por Eduardo Sciortino e upada na internet por Bruno CH) Volta e meia, eu revejo o DVD do Kiko, com dublagem MAGA. -- + fotos KIKO BOTONES -- FEDERRICO -- EL NIÑO DE PAPEL Eduardo, você tem vídeos do Kiko Botones e Federrico? Poderia colocar alguns?
Crie uma conta ou entre para comentar