Ir para conteúdo

Programas de Carlos Villagrán

Featured Replies

Postado

Nossa...devem ser de mais esses programas, mesmo não fazendo sucesso, eu acho que ia adorar ve-los!!!!

Alguém poderia me explicar duas coisinhas?

- Esses DVDs que tem no Brasil do Ah que kiko, possuem todos os episódios gravados ou só alguns?

- Esses outros programas te previsão para chegarem em DVD também?

Postado
Nossa...devem ser de mais esses programas, mesmo não fazendo sucesso, eu acho que ia adorar ve-los!!!!

Alguém poderia me explicar duas coisinhas?

- Esses DVDs que tem no Brasil do Ah que kiko, possuem todos os episódios gravados ou só alguns?

- Esses outros programas te previsão para chegarem em DVD também?

-Nenhum fã ch ou kiko sabe se vao lançar todos. mas serao lançados 24 episodios.24 é oq se grava em um ano(pro villagran é logico)

-Esses outros pode ser que Nelson duble(nao que va vir)mas eles poderiam trazer KIko Botones TB.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

35laeqa.jpg

Cenas do circo do Kiko (Carlos Villagrán) -

wtjCwvcBZE0

:)

CmzMrTg6mC4

--

Sobre os programas do Carlos, a melhor cena que eu vi foi a do "Kiko Maleta" (Kiko Botones) com todos caindo na piscina.

"Coco, coquito... yo quiero comer... coco, coco". :lol:

--

nOHg9binKeM

Kiko antes de tocar violão

--

D-28ewSU4Rk

Kiko (Carlos Villagrán) cumprimentando a platéia, depois do show.

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que não sature os episódios nesse suposto novo horário do Chaves(Podia ter Chapolin junto nessa maratona, mas o SBT não quer né)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de gerações novas☹️
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O futebol americano (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 02/12/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 01/07/2025. 17:58 - Os balões (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 01/07/2025.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não sei se chegou a ser postado aqui mas conseguiram o registro do inventário artístico de Chespirito lá no outro fórum e lá consta inclusive 11 programas censurados, então sim, houve censura nas obras CH e teve coisa que sequer foi exibida na época...
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria uma boa! Esse jornal se tornou uma âncora na grade, nitidamente rejeitado, e segue prejudicando muito a tão importante grade noturna da emissora. Acho que um "Chaves Especial de Férias" nesse horário aí poderia dar certo, enquanto o SBT negocia com as afiliadas esse horário (pra voltar a ser nacional). E estrear uma novela assim do nada no fim do ano e ainda local, não é bom. O melhor mesmo, por agora, seria o Chaves. Tomara que venha mesmo!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.