Ir para conteúdo

Por que a Band não exibe as séries Kiko?

Featured Replies

Postado
uma vez alguém aqui do fórum ligou para a Tv Bandeirantes de SP e perguntou sobre o seriado, eles informaram que a band não possui mais os direitos de exibição da série e que o sbt as detém agora.

Quer dizer então que o SBT pode exibir a série do Quico, digo... do Kiko?

Postado

Na band, eu jah tinha a certeza q nao iria passar nunca mais

Nos sbt, tenho certeza!!!!!!

Postado
  • Autor

ducardoch sinceramente o SBT não exibe Chapolin iria exibir as series Kiko que o proprio Nelson diz que é chato.

Postado

Eu também tenho muita curiosidade de assistir à essas séries. Eu acredito que com uma boa divulgação, elas poderiam fazer muito sucesso porque o Quico e o Seu Madruga são os personagens CH mais queridos no Brasil.

Eu acho que com divulgação, até o programa da Chiquinha (que é uma droga) faria sucesso.

Postado
ducardoch sinceramente o SBT não exibe Chapolin iria exibir as series Kiko que o proprio Nelson diz que é chato.

Ma eu disse q tenho certeza q o sbt nao ira passar a serie do KIKO...vc entendeu errado

• 7 meses depois...
Postado

Navegando no Youtube um usuário disse que a Band não exibe mas o programa pq o sbt tem os direitos dos personagens quico

Fonte:Chespiritopedia :cleopatra:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    Mas era dentro.
  2. Seu Artério
    Mara Maravilha já era insuportável em 1986.
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Talvez tenham concluído que vale mais a pena ganhar com content ID no YouTube, sem arcar com custos de servidor de streaming próprios e funcinários para editar e fazer o upload. Bom seria se todas as demais empresas de mídia (leia-se Televisa) entendessem isso. Sem contar que esses desenhos mais cedo ou mais tarde vão cair em domínio público. Podem ter pensado "bora fazer receita enquanto ainda dá..."
  4. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tiveram intervalos no debilitador? Ah, eu tinha entendido errado, o das 13h45 foi em Brasília nao na SIM
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora não posso editar mais, o botão de editar sumiu

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.