Ir para conteúdo

Pânico na TV

Featured Replies

Postado

Ela vai para a TV Kajuru...

(quanto e se ela estrear :P)

Postado

A Tania Panicat, akela do Silinews saiu?

Kraca ela eh mtu gostosa!

Eh uma pena

Postado
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emoredetv.png

. O clima é de preocupação no departamento jurídico da Rede TV!.

No contrato de alguns apresentadores, como os do "Pânico", por exemplo, uma das cláusulas diz que os funcionários têm direito de rescindir o contrato, sem pagamento de multa, caso haja atraso de pagamento de salário, como aconteceu neste mês. Nos bastidores da Rede TV! comenta-se que os integrantes do programa ficaram indignados. Tem gente falando em rescisão. A data do pagamento dos apresentadores é todo dia 25. A assessoria da Rede TV! afirma que o valor atrasado já foi acertado, que os salários serão pagos em dia, na próxima segunda, e que não há risco de rescisão.

E como eu queria o "Pânico" no SBT.
Postado

E.R, o Pânico na TV no SBT ficaria bem ruim. Entenda...

Postado

Também acho. O programa perderia muito essa liberdade de zoar com os artistas, não gostaria que saisse da Rede Tv.

Postado

Eu já acho que melhoraria.

O sbt dá bastante liberdade a seus profissionais (ao contrário de Record e Globo, por exemplo). E o programa talvez ficaria menos congestionado de merchans.

Postado
Eu já acho que melhoraria.

O sbt dá bastante liberdade a seus profissionais (ao contrário de Record e Globo, por exemplo). E o programa talvez ficaria menos congestionado de merchans.

Não tanta quanto uma RedeTV ou uma Band da vida.

Postado

Muito mais que essas duas.

Kajuru que o diga...

Postado
NOTÍCIAS
Terra

emoredetv.png

. Após a votação da candidata à prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PT) , no colégio Madre Alix, no bairro Jardim Europa, os assessores do PT e integrantes da equipe do programa Pânico na TV bateram boca. A discussão começou quando o humorista Carioca, que estava caracterizado como o candidato Gilberto Kassab (DEM), quis entregar uma medalha de segundo lugar para Marta. :vice:

A petista foi protegida por um cordão de isolamento e se manteve sorridente. Ela seguiu para casa, que fica a poucas quadras do colégio, onde acompanha a apuração. Marta, diferente do primeiro turno, não estava acompanhada dos filhos Supla e João Suplicy. Ela chegou até a seção eleitoral ao lado de assessores.

:lol:
Postado

O pessoal da Marta brigou com todos os humoristas, nunca vi tanta falta de bom senso e bom humor. :closedeyes:

Postado

Essa Marta é um típico estilo de pessoa fechada. Não devia nem aparecer nas ruas.

Postado

emoredetv.png

UNDVzfkC2r8

Alfinete, Samambaia e Juju acompanham a subida do Corinthians pra primeira divisão no Pacaembu

--

570W4-Qe3ss

Vesgo, Silvio, Xupla e "Kashabi" na eleição de SP - Tentam dar uma medalha de prata para Marta Suplicy, chamam Eduardo Suplicy de "Elias"(o corno da novela "A Favorita") e ainda dão uma palmadinha no bumbum dele. Tentam dar uma noiva ao prefeito Gilberto Kassab.

GqIa47VnPRA

--

LNckw_rT2kk

Vesgo, Silvio e Raul Gil na porta da churrascaria

--

Créditos :

http://br.youtube.com/user/BerezowskiBruno

Editado por E.R

Postado

Realmente. Ontem o programa estava muito bom. Em especial, a matéria da volta do Corinthians a série A e o Sílvio, Vesgo, Xupla e Kashabi nas eleições. E o Alfinete é muito engraçado, morro de rir com ele na rádio. Tá merecendo um lugar no programa. ;)

Postado
NOTÍCIAS
emoredetv.png

eikshf.jpg

Opa, tá prometendo o programa de domingo. :)
Postado

Agora são exibidos os melhores momentos de toda a história do Pânico antes do programa, acho que às 20h30..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    ...não teríamos acesso aos episódios perdidos, seria o mais do mesmo que toda emissora Latina exibe. Novas vizinhas, FBV2, Venus73, e os outros todos Tinham ficado nos anos 80.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CRB campeão do Campeonato Alagoano 2026.🏆
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    A brasileira Rafaela Silva conquistou a medalha de ouro no Grand Prix de Judô, na Áustria, na categoria até 63 kg.🥇
  4. E.R
    Podiam colocar sábado de 6h às 7h da manhã, antes do Sábado Animado.
  5. Chavo Arachán
    Se o SBT tratasse os seriados como em qualquer emissora normal no mundo, estas coisas nunca teriam acontecido. Teriam exibido tudo e mais, e até hoje nao teriamos essa dependencia deles sobre isso. E o pior de tirar do ar, é que falta muito do acervo de Chaves e Chapolin a exibir, seja Maga, Herbert ou RioSound. Uma semvergonhiçe da emissora em tratar seus enlatados mais importantes, e pior, reduzir-los a um dia na semana só que nem o Pica Pau na sua última época na Record. Nada mais para dizer. Tenho dito caramba!!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.