Ir para conteúdo

Pânico na TV

Featured Replies

Postado

Ela vai para a TV Kajuru...

(quanto e se ela estrear :P)

Postado

A Tania Panicat, akela do Silinews saiu?

Kraca ela eh mtu gostosa!

Eh uma pena

Postado
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emoredetv.png

. O clima é de preocupação no departamento jurídico da Rede TV!.

No contrato de alguns apresentadores, como os do "Pânico", por exemplo, uma das cláusulas diz que os funcionários têm direito de rescindir o contrato, sem pagamento de multa, caso haja atraso de pagamento de salário, como aconteceu neste mês. Nos bastidores da Rede TV! comenta-se que os integrantes do programa ficaram indignados. Tem gente falando em rescisão. A data do pagamento dos apresentadores é todo dia 25. A assessoria da Rede TV! afirma que o valor atrasado já foi acertado, que os salários serão pagos em dia, na próxima segunda, e que não há risco de rescisão.

E como eu queria o "Pânico" no SBT.
Postado

E.R, o Pânico na TV no SBT ficaria bem ruim. Entenda...

Postado

Também acho. O programa perderia muito essa liberdade de zoar com os artistas, não gostaria que saisse da Rede Tv.

Postado

Eu já acho que melhoraria.

O sbt dá bastante liberdade a seus profissionais (ao contrário de Record e Globo, por exemplo). E o programa talvez ficaria menos congestionado de merchans.

Postado
Eu já acho que melhoraria.

O sbt dá bastante liberdade a seus profissionais (ao contrário de Record e Globo, por exemplo). E o programa talvez ficaria menos congestionado de merchans.

Não tanta quanto uma RedeTV ou uma Band da vida.

Postado

Muito mais que essas duas.

Kajuru que o diga...

Postado
NOTÍCIAS
Terra

emoredetv.png

. Após a votação da candidata à prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PT) , no colégio Madre Alix, no bairro Jardim Europa, os assessores do PT e integrantes da equipe do programa Pânico na TV bateram boca. A discussão começou quando o humorista Carioca, que estava caracterizado como o candidato Gilberto Kassab (DEM), quis entregar uma medalha de segundo lugar para Marta. :vice:

A petista foi protegida por um cordão de isolamento e se manteve sorridente. Ela seguiu para casa, que fica a poucas quadras do colégio, onde acompanha a apuração. Marta, diferente do primeiro turno, não estava acompanhada dos filhos Supla e João Suplicy. Ela chegou até a seção eleitoral ao lado de assessores.

:lol:
Postado

O pessoal da Marta brigou com todos os humoristas, nunca vi tanta falta de bom senso e bom humor. :closedeyes:

Postado

Essa Marta é um típico estilo de pessoa fechada. Não devia nem aparecer nas ruas.

Postado

emoredetv.png

UNDVzfkC2r8

Alfinete, Samambaia e Juju acompanham a subida do Corinthians pra primeira divisão no Pacaembu

--

570W4-Qe3ss

Vesgo, Silvio, Xupla e "Kashabi" na eleição de SP - Tentam dar uma medalha de prata para Marta Suplicy, chamam Eduardo Suplicy de "Elias"(o corno da novela "A Favorita") e ainda dão uma palmadinha no bumbum dele. Tentam dar uma noiva ao prefeito Gilberto Kassab.

GqIa47VnPRA

--

LNckw_rT2kk

Vesgo, Silvio e Raul Gil na porta da churrascaria

--

Créditos :

http://br.youtube.com/user/BerezowskiBruno

Editado por E.R

Postado

Realmente. Ontem o programa estava muito bom. Em especial, a matéria da volta do Corinthians a série A e o Sílvio, Vesgo, Xupla e Kashabi nas eleições. E o Alfinete é muito engraçado, morro de rir com ele na rádio. Tá merecendo um lugar no programa. ;)

Postado
NOTÍCIAS
emoredetv.png

eikshf.jpg

Opa, tá prometendo o programa de domingo. :)
Postado

Agora são exibidos os melhores momentos de toda a história do Pânico antes do programa, acho que às 20h30..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.