Ir para conteúdo

Câmera Café no SBT

Featured Replies

Postado

Postem aqui tudo que for relacionado ao programa Câmera Café!

Veja também:

Antigo Tópico Oficial do programa!!!

Postado

Hj começarei a postar alguns episodios do Camera Café:

A Queridinha da Turma:

http://www.mediafire.com/?cmknd5iouft

Postado

jcgo3.jpg

. Hoje, passou um episódio bem engraçado em que o João Carlos(Márcio Ribeiro) fica anotando várias dicas de suas colegas de trabalho para o que ele deve fazer para ter uma noite inesquecível com a mulher. Só que ele percebe que vai sair caro demais - R$1.300,00 - e, no fim das contas, resolve dar 500 reais a mulher e pegar 800 para ir na boate Caribe, onde tem umas gostosas. :legal_tv:

--

Esta página do Youtube é muito boa, tem vários vídeos do "Câmera Café" :

http://br.youtube.com/user/CameraCafeBrasil

--

7xjc1ap.jpg

. Martha Volpiani, dubladora de Florinda Meza nas séries CH, faz a personagem Geni.

--

Créditos das fotos : msm_del_ocho

marta01.jpg

O TANGO

marta02.jpg

marta03.jpg

marta04.jpg

marta05.jpg

marta06.jpg

--

Créditos das fotos : MiCHel

caf1pb0.jpg

caf2uh2.jpg

caf3vy5.jpg

caf4qj2.jpg

caf5ii0.jpg

Postado

7/11

7:00-Uma noite inesquesível

Postado

adorei o episódio de ontem do livro da Maria Cristina,no final o João Carlos queria mesmo era saber quem era a mulher da empres q era louca por todos os homens.(uns dos melhores q eu já vi)

• 2 semanas depois...
Postado

4pevd4o.gif

Foi muito engraçado o episódio de hoje. Nele, o Silvano toma um chá e diz uma frase bem engraçada quando está ao banheiro, seguindo as instruções do João Carlos.

SILVANO : Aiiiiiiiiiiiiiiiii, desse jeito o meu pirulito vai virar churrasco ! 66kk4kw.gif

Postado

ER esse eu vi foi hilario

O gordo dizendo q o Silvano tem q colocar o bilauzinho na agua quente por 30 mim...huauhauhhauuhau

Postado

Esse do bingulin foi demais

haauhauhauhauh

um dos melhores mesmo

Postado

Agora vou poder colaborar de forma mais efetiva com o FUCH, com screens dos programas que eu costumo assistir na TV.

4pevd4o.gif

6xv68nc.jpg

Episódio de hoje : O vírus

7xui3ci.jpg

Frederico cria um vírus para infectar os computadores da concorrência, mas a concorrência resolve contra-atacar, mandando e-mails com a mensagem "Ivete Sangalo nua", é claro que é um vírus e é claro que o João Carlos cai na armação.

6l27jaw.jpg

8c2cojq.jpg

No fim, para punir Fred, o chefe manda ele se vestir de Ivete Sangalo e dançar e cantar para toda a empresa ver.

6z5zntt.jpg

Postado
Agora vou poder colaborar de forma mais efetiva com o FUCH, com screens dos programas que eu costumo assistir na TV.

4pevd4o.gif

6xv68nc.jpg

Episódio de hoje : O vírus

7xui3ci.jpg

Frederico cria um vírus para infectar os computadores da concorrência, mas a concorrência resolve contra-atacar, mandando e-mails com a mensagem "Ivete Sangalo nua", é claro que é um vírus e é claro que o João Carlos cai na armação.

6l27jaw.jpg

8c2cojq.jpg

No fim, para punir Fred, o chefe manda ele se vestir de Ivete Sangalo e dançar e cantar para toda a empresa ver.

6z5zntt.jpg

Tem como publicar esse episódio? Só assisti o final desse episódio, e pelas fotos, tá com cara de ser engraçado.

Tinha que ter mais Câmera Café na programação do SBT.

Postado

Luan, infelizmente, não vai ter como eu passar os vídeos pra internet, só as fotos mesmo. ;)

--

8bg0xht.jpg

O episódio de ontem foi excelente. Revoltada com o fim da distribuição do vale-refeição para os funcionários da empresa, Geni pede para o Heraldo tomar uma providência.

8c0yuxz.jpg

Eis que o representante do sindicato na empresa tem a idéia de João Carlos e ele fazerem compras no supermercado para Geni cozinhar. Mas Geni acaba reclamando da idéia, pois João e Heraldo são muito comilões e estavam dando prejuízo financeiro pra ela. Então, João e Heraldo resolvem comercializar a comida de Geni, "Marmitex a R$7,00".

71r1jfc.jpg

Legal foi o Silvano falando que tava deixando de jantar para comer dois pratos diferentes da marmitex. "Essa comida é muito louca !" :lol:

Postado
Luan, infelizmente, não vai ter como eu passar os vídeos pra internet, só as fotos mesmo. ;)

--

8bg0xht.jpg

O episódio de ontem foi excelente. Revoltada com o fim da distribuição do vale-refeição para os funcionários da empresa, Geni pede para o Heraldo tomar uma providência.

8c0yuxz.jpg

Eis que o representante do sindicato na empresa tem a idéia de João Carlos e ele fazerem compras no supermercado para Geni cozinhar. Mas Geni acaba reclamando da idéia, pois João e Heraldo são muito comilões e estavam dando prejuízo financeiro pra ela. Então, João e Heraldo resolvem comercializar a comida de Geni, "Marmitex a R$7,00".

71r1jfc.jpg

Legal foi o Silvano falando que tava deixando de jantar para comer dois pratos diferentes da marmitex. "Essa comida é muito louca !" :lol:

Eu gravei esse episodio, muito bom mesmo.

Postado

Episódio do dia 29 de dezembro

8fnls7o.jpg

O noivo da Geni

829i9zc.jpg

Geni acaba se desentendendo com o noivo por causa de um nhoque.

• 2 semanas depois...
Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

4pevd4o.gif

. Na segunda-feira, sem maiores explicações, o SBT tirou do ar o programa “Câmera Café”. :( O elenco já foi dispensado. :( Quanto aos demais, serão aproveitados na produção das novelas.

--

4pevd4o.gif

. Surge uma luz no fim do túnel para os comediantes do programa “Câmera Café”, que perderam o emprego no início desta semana. O SBT estuda novo projeto de humorístico para esse pessoal, a exemplo do “Câmera”, importado da televisão francesa. “Distração” é o título provisório e deve ter cinco minutos de duração.

Postado

Outra coisa que eu não entendi...

Ficaram falando que tava indo super bem iam gravar varios episodios novos e permaneceria na grade em 2008. Até a mulher foi no QUal é a Musica e falaram bem do CC e tal E AGORA SAI DO AR...

SÓ NO SBT!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também acho que o Programa do João, se for pras tardes, fica nessa faixa das 14h, que é mais "cômoda" do que a partir das 17h, concorrendo com o CA e o BU. No último sábado, o especial da Caverna chegou a vencer o BU, mas ainda assim é uma faixa arriscada. Vale lembrar que o Chaves, na faixa das 13h/14h chegou a 5 pontos, e nos feriadões do ano passado, foi quase 6 de pico. Tem que ver o que a emissora quer, pois o Chaves aí às 14h pode entregar pro Lucas às 15h muito bem com 5. Nesse caso, o João ficaria na faixa das 16h, que também não é ruim. E também especulam o Viva a Noite nas noites de sexta, no lugar da Tela de Sucessos. Se confirmar, talvez o João permaneça no horário que tá. Chaves às 13h, igual na grade 3, normalmente conseguia vencer o BG, ou pelo menos empatar. Eu sempre digo que o dia mais "fácil" pro SBT recuperar a vice é o sábado, é só a emissora querer. Domingo já é do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.