Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Tá, vai passar na Tv Globinho, mais que horas

11h30m?

Postado

11h30m?

Não se sabe, mas acho que será o ultimo desenho exibido na sessão. Ainda bem que Segunda é feriado e eu poderei ver e gravar :)

__

Tenho uma noticia, não sei se é nova ou é velha, mannnss....

Fiquei sabendo que a Globo renovou o direito de exibir "Os Simpsons" até 2010. ;)

Editado por Willianch

Postado
6eusl92.gif

Vi uma propaganda hoje na Globo anunciando "Os Simpsons" de segunda a sexta, na TV Globinho a partir do dia 7, próxima segunda-feira. :joinha:

É, tá certa a Globo. Afinal, "Os Simpsons", como desenho direcionado ao público infantil que é, combina bem com o público da TV Globinho... :assobiando:

Mas considero uma boa notícia, principalmente pro pessoal daqui do RS e de SC, que não tava podendo assistir aos sábados por causa do bendito "Patrola", exibido pela RBS. Ruim é que a plim-plim não exibe as aberturas do desenho...

é, o público e o horário não são os mais adequados, mas a notícia é boa! Simpsons ficava mto escondido só aos sábados...

bom mesmo seria se voltasse pras tardes do SBT... :D

Postado

De qual episódio são essas falas?

Homer - Marge, adoro estas manhãs de sábado preguiçosas

Marge - Homer, hoje é quarta-feira!

Homer - Duuuuhh!!!

Postado

De qual episodio é essa cena:

O Homer abre bem a mão, e com uma faca fica acertando toda hora os dedos. Ai cada vez que ele acerta ele fala "Duh", "Duh", "Duh" e assim vai ahsuhasuha.

Postado

Homer - Duuuuhh!!!

É do "Propriedade Indesejada", da nona temporada. :joinha:

Postado

Simpsons vai entrar no lugar de Sigma 6, que estreou semana passada...

Postado

pelo menos vai passar todos os dias em vez de passar só aos sabados,mas vai passar pra todo brasil?

Postado

Homer - Duuuuhh!!!

É do "Propriedade Indesejada", da nona temporada. :joinha:

Valeu Aol ^_^

Gostei tanto dessa cena que até a pus no youtube :D :

t9hM5fiPZzs

Postado

Sábado vai passar HANNA MONTANA

po

mtu linda essa garota

Mtu boa a noticia

Vo gravar

Postado

11h30m?

Não se sabe, mas acho que será o ultimo desenho exibido na sessão. Ainda bem que Segunda é feriado e eu poderei ver e gravar :)

__

Tenho uma noticia, não sei se é nova ou é velha, mannnss....

Fiquei sabendo que a Globo renovou o direito de exibir "Os Simpsons" até 2010. ;)

axo q nao eim , se nao o sbt nao estaria atraz dos direitos de exibiçao

Postado

Se a Globo quiser ser boazinha com o público, poderia começar a exibir a série da primeira temporada... Não o primeiro episódio, que é um especial de Natal... Mas de "Bart, O Gênio" em diante está valendo...

Podem fazer como na estréia brasileira, em 1991, e começar com "Numa noite encantada"... Um dos meus preferidos...

A meu ver, com o Valdir Santana dublando o Homer (especialmente da primeira temporada até o terceiro episódio da oitava...), é o melhor da série...

Postado

A voz que o novo dulador faz pro Homer é irritantemente aguda. Não tinha diretor nessa equipe de dulagem?

Postado

Esse episodio de hj já foi exibido pela Globo? "Marge Carpinteira"

A dublagem é bem ruinzinha mesmo, a do Krusty éa pior. A dublagem na VTI Rio é bem mais loca :)

Só pra confirmar, o desenho será exibido de segunda á sexta ás 11:30 ;)

Postado

deviam passar de tarde pra quem estuda de manha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Gladiador (2000) Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016) Terror no Rio (2025) Armageddon (1998) Os Horrores do Caddo Lake (2024) Resident Evil 5: Retribuição (2012)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E uma montagem.
  3. Usagi White
    No momento eu estou digitando num teclado horrivel, então tenho que escrever pouco, mas, eu quero comentar uma coisa: Uma das coisas que mais tenho criosidade em relação a remakes ou primeiras versões, é uma outra variante do epispodio "Briga dos pombinhos", que até hj parece um episódio de roteiro original sem semelhante, mas acredito que haja uma outra versão, nem que seja com a Chiquinha. E, outra coisa: dês que acharam uma outra versão da dublagem de Chapolin de "Pidentes em familia". voltei a acreditar na existencia de uma segunda dublagem de "Caçando Largatixas" de 76.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso é real ou IA?
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Desculpa a demora para responder gente!! Fiquei com preguiça de ler todos os comentários, vcs já falaram demais é muita coisa - e essa fonte com essa cor junto com o fundo branco não ajuda a minha visão. De qualquer forma, cara como eu tinha curiosidade em ver esse episódio, tem outros , mas da época de 73 era o que mais me intrigada, e não é pq comi muito trigo. O inicio se parece um pouco com o "O disco voador" de 74, e chega a ser bem fraco, até mostrar como está a casa do seu Madruga. Confesso que imaginava outras coisas, especialmente tendo as piadas de 78 como base. Mas, não acreditava muito que o seu Madruga entraria na casa com guarda chuva, aí seria pedir demais. Uma das coisas que mais senti falta realmente foi a piada do "Seja bem vinda" quando aparece uma goteira nova. E achei que o chaves apontaria por uma foto de verdade do seu madruga,como fez com a do Quico ma versão de 78. O que mais gostei foi as parte do Chaves tropeçando no balde toda hora, sei lá, foi bem mais cômico do que o episódio que estava mais acostumava, eu realmente ri. O ruim é que como a qualidade de som e imagem tava péssima quase não consegui entender tudo que eles falavam, e olha que graças a CH eu consigo entender a maioria dos youtubers que falam em espanhol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.