Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Tá, vai passar na Tv Globinho, mais que horas

11h30m?

Postado

11h30m?

Não se sabe, mas acho que será o ultimo desenho exibido na sessão. Ainda bem que Segunda é feriado e eu poderei ver e gravar :)

__

Tenho uma noticia, não sei se é nova ou é velha, mannnss....

Fiquei sabendo que a Globo renovou o direito de exibir "Os Simpsons" até 2010. ;)

Editado por Willianch

Postado
6eusl92.gif

Vi uma propaganda hoje na Globo anunciando "Os Simpsons" de segunda a sexta, na TV Globinho a partir do dia 7, próxima segunda-feira. :joinha:

É, tá certa a Globo. Afinal, "Os Simpsons", como desenho direcionado ao público infantil que é, combina bem com o público da TV Globinho... :assobiando:

Mas considero uma boa notícia, principalmente pro pessoal daqui do RS e de SC, que não tava podendo assistir aos sábados por causa do bendito "Patrola", exibido pela RBS. Ruim é que a plim-plim não exibe as aberturas do desenho...

é, o público e o horário não são os mais adequados, mas a notícia é boa! Simpsons ficava mto escondido só aos sábados...

bom mesmo seria se voltasse pras tardes do SBT... :D

Postado

De qual episódio são essas falas?

Homer - Marge, adoro estas manhãs de sábado preguiçosas

Marge - Homer, hoje é quarta-feira!

Homer - Duuuuhh!!!

Postado

De qual episodio é essa cena:

O Homer abre bem a mão, e com uma faca fica acertando toda hora os dedos. Ai cada vez que ele acerta ele fala "Duh", "Duh", "Duh" e assim vai ahsuhasuha.

Postado

Homer - Duuuuhh!!!

É do "Propriedade Indesejada", da nona temporada. :joinha:

Postado

Simpsons vai entrar no lugar de Sigma 6, que estreou semana passada...

Postado

pelo menos vai passar todos os dias em vez de passar só aos sabados,mas vai passar pra todo brasil?

Postado

Homer - Duuuuhh!!!

É do "Propriedade Indesejada", da nona temporada. :joinha:

Valeu Aol ^_^

Gostei tanto dessa cena que até a pus no youtube :D :

t9hM5fiPZzs

Postado

Sábado vai passar HANNA MONTANA

po

mtu linda essa garota

Mtu boa a noticia

Vo gravar

Postado

11h30m?

Não se sabe, mas acho que será o ultimo desenho exibido na sessão. Ainda bem que Segunda é feriado e eu poderei ver e gravar :)

__

Tenho uma noticia, não sei se é nova ou é velha, mannnss....

Fiquei sabendo que a Globo renovou o direito de exibir "Os Simpsons" até 2010. ;)

axo q nao eim , se nao o sbt nao estaria atraz dos direitos de exibiçao

Postado

Se a Globo quiser ser boazinha com o público, poderia começar a exibir a série da primeira temporada... Não o primeiro episódio, que é um especial de Natal... Mas de "Bart, O Gênio" em diante está valendo...

Podem fazer como na estréia brasileira, em 1991, e começar com "Numa noite encantada"... Um dos meus preferidos...

A meu ver, com o Valdir Santana dublando o Homer (especialmente da primeira temporada até o terceiro episódio da oitava...), é o melhor da série...

Postado

A voz que o novo dulador faz pro Homer é irritantemente aguda. Não tinha diretor nessa equipe de dulagem?

Postado

Esse episodio de hj já foi exibido pela Globo? "Marge Carpinteira"

A dublagem é bem ruinzinha mesmo, a do Krusty éa pior. A dublagem na VTI Rio é bem mais loca :)

Só pra confirmar, o desenho será exibido de segunda á sexta ás 11:30 ;)

Postado

deviam passar de tarde pra quem estuda de manha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.