Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

na tv ulbra,hoje passou os episodio ARQUIVO X(muito bom esse episodio) e O MUNDO DOS NEGOCIOS DE MARGE(muito bom tambem)

a ulbra tv passa na ordem certa os episodios

Postado

E eu liguei o computador para postar a exibição de "A Lisa Tristonha", já que há dias o Aolynthon não atualizava o guia. Hehe...

Os outros episódios que passaram hoje foram:

18h - Comichão, Coçadinha e Poochie (8ª temporada)

18h30min - Mamãe e a Arte do Papai (10ª)

20h - O Saxofone de Lisa (9ª)

Tenho o episódio em VHS (gravação da primeira exibição no Brasil, num sábado à tarde de 1991) e em DVD do box. Legal assistir pela FOX pérolas como:

- Falou, Kid Cabeleira!

- Jacinto Pinto! Telefone pro Jacinto Pinto.

- Jacinto Pinto é você!

- Meu irmão é um chato / e só faz pensar nele / e minha própria mãezinha / deu o meu bolo pra ele / meu pai é o maior tapado / mas até que ele não é mau / eu sou a aluna mais triste / do segundo grau

Postado

Que isso Mestre! Tô atualizando o Guia sim, só não tô postando as exibições, subindo o tópico. :joinha:

Postado

Agora que eu percebi, Aolynthon. Estão tudo em spoiler na primeira página... Bem que eu estranhei que o tópico há dias não era atualizado.

Quanto à exibição da Ulbra TV, a emissora até então possuía os boxes da primeira a oitava temporada. Será que compraram os da nona e décima?

Postado

Lisa Tristonha é muito show. E fico feliz que a Fox está exibindo as primeiras temporadas, pois são as melhores mesmo. Tenho em DVD, se quiser screens pode fala. :)

Postado
Lisa Tristonha é muito show. E fico feliz que a Fox está exibindo as primeiras temporadas, pois são as melhores mesmo. Tenho em DVD, se quiser screens pode fala. :)

Pode postar se quiser. :joinha:

Postado

E hoje mais um da primeira temporada: Bartm o Gênio.

bartognio.png

Postado

hoje na tv ulbra,vai passar HOMER NA TV,e HUMOFOBIA,da 8 temporada,os 2 são otimos episodios

Postado

200px-Theres_No_Disgrace_Like_Home.jpg

Na madrugada de terça pra quarta, passou na FOX "Problemas em Casa", da 1ª temporada, o famoso episódio dos choques durante a Terapia Familiar do Dr. Marvin Monroe. Foi exibido às duas da manhã. E consegui gravar "A Grande Vigarice" no repeteco das 2h30min. Assim, finalmente completei a 11ª temporada.

Postado
Na madrugada de terça pra quarta, passou "Problemas em Casa", o famoso episódio dos choques durante a Terapia Familiar do Dr. Marvin Monroe. Foi exibido às duas da manhã. E consegui gravar "A Grande Vigarice" no repeteco das 2h30min, finalmenbte completei a 11ª temporada.

Então está passando episódios exclusivamente de madrugada?

Postado

Acredito que sim! Anteontem, por exemplo, passou de madrugada um episódio que não havia passado de dia, aquele em que o Diretor Skinner e a Senhora Krabappel assumem o romance.

Postado

A Fox não exibia a 1ª temporada desde 2006, onde o Não Pertube chegou a exibir os primeiros episódios legendados, mas não durou muito tempo com a chegada da 2ª temporada de American Dad (na época, ainda transmitido pela Fox, hoje pelo FX).

Ah, e pra quem gostou de Os Simpsons - O Filme, fique ligado na Coluna DVD deste mês.

Postado

e pra quem achava que só a pré-primeira temporada de CH era estranha...

lzAT0BgTUqg

:rolleyes::D

Este foi o 1º episódio, de 1987. Quando passava dentro de um outro programa humorístico.

Tenho uma dúvida:

QUAL FOI O PRIMEIRO ANO DE DUBLAGEM BRASILEIRA DOS SIMPSONS?

EM QUE ANO SIMPSONS PASSOU PELA 1ª VEZ NO BRASIL?

Postado
e pra quem achava que só a pré-primeira temporada de CH era estranha...

lzAT0BgTUqg

:rolleyes::D

Este foi o 1º episódio, de 1987. Quando passava dentro de um outro programa humorístico.

Tenho uma dúvida:

QUAL FOI O PRIMEIRO ANO DE DUBLAGEM BRASILEIRA DOS SIMPSONS?

EM QUE ANO SIMPSONS PASSOU PELA 1ª VEZ NO BRASIL?

A série estreou em meados de 1991 no Brasil, sendo exibido primeiramente na Globo aos sábados de tarde e, meses depois, na hora do almoço de domingo. O primeiro episódio que passou por aqui foi "Numa Noite Encantada", tenho a gravação original daquele dia histórico. Quanto à dublagem, creio que tenha iniciado no fim de 1990 ou no começo de 1991.

E esses curtas passavam no The Tracy Ullman Show. Eram bem bobinhos, sejamos francos. Até a produção do seriado admite a ingenuidade desses curtas antigos.

Postado

08/03/2008 - Globo

11:45 Lisa, a defensora das arvores

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 21 de julho de 2026: 11h02 - Nós e os fantasmas (1978) 11h24 - Não seja burro, Chapolin! (1977)
  2. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Brasília tem previsão de voltar a transmitir?
  3. Green Jerry

SBT

Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Atualização: A TV Serra Dourada voltou a transmitir antes da data que iriam voltar a transmitir:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que houveram dois enganos. Seu Madruga sapateiro possui 25 minutos de duração, e Beijinhos foi ao ar ontem.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do Seu Madruga sapateiro (1973) tem pouco mais de 19 minutos, vamos aguardar para ver se o SBT vai exibir nessa semana (tomara que sim). E o "beijinhos" tomara que também seja exibido entre hoje e sexta-feira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.