Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Vale Lembrar que a Ulbra Tv, que tem seu sinal no Satélite B4 além de alguns lugares do Brasil via VHF/ UHF, também transmite "The Simpsons".

Se não me engano, é de Segunda a Sexta, 12:30 e 17:45.

http://www.ulbratv.com.br/programacao.php

Aí está ;)

Postado
Vale Lembrar que a Ulbra Tv, que tem seu sinal no Satélite B4 além de alguns lugares do Brasil via VHF/ UHF, também transmite "The Simpsons".

Se não me engano, é de Segunda a Sexta, 12:30 e 17:45.

http://www.ulbratv.com.br/programacao.php

Aí está ;)

E se não me engano, só exibem ás 10 primeiras temporadas, que diga-se de passagem, foram as temporadas lançadas em DVD, aqui no Brasil.

• 3 semanas depois...
Postado

25gcdno.jpg

Será que esse novo contrato da Globo com a FOX vale para "Os Simpsons" também ?

• 2 semanas depois...
Postado

Passou uma chamada anunciando a primeira temporada dos Simpsons, na Globo.

;)

Postado

Me desculpem se isso que vou perguntar já foi respondido, pois não li todo o tópico, mas alguém conhece algum site para download dos episódios de Simpsons??

E vocês já viram o episódio dos simpsons em que eles viajam a Tókio? "Trinta minutos sobre Tókio"

E também acho incrível o episódio em que é aniversário de Lisa, e Bart faz uma música, que é cantada por ele e por um homem que era supostamente Michael Jackson, muito legal akela música.

Postado
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu quero gravar as temporadas dos Simpsons que me falta, e eu gostaria de saber quais temporadas a Fox está exibindo no momento, e se ela segue a ordem.

Alguem pode ajudar, por favor?

Ainda estão exibindo ineditos de Domingo?

Postado

Sem inéditos aos domingos.

Segue ordem.

Tá exibindo as temporadas 6 e 11, acho.

Postado
Sem inéditos aos domingos.

Segue ordem.

Tá exibindo as temporadas 6 e 11, acho.

Mas passam o dia todo. 6 da tarde, agora tá passando, de madrugada tbm passa. Em qual horario passa a Decima Primeira?

Valeu!

Edit: Começou agora o episodio "Pingue Pongue, não!"

Editado por Willianch

Postado

11 acho que passa 18h30 e 20h30..

Postado

Atualmente está passando a 5ª temporada às 18h, a 10ª às 18h30 e a 11ª às 20h30. Às 20h, eles sempre passam com uma semana de atraso os mesmos episódios exibidos às 18h. E, aos domingos, as reprises da última temporada.

Postado

Olha Nunca fui fã de Os Simpsons, as vezes quando tenho tempo, vejo alguns episódios na Globo, e é legal.

Aliais vale a pena pra quem é fã, hoje por volta das 23h, assistir TV Globinho Especial de Natal com 1 episódio especial de Natal dos Simpsons.

Se Bobear até eu vou ver, ja que aqui em Itápolis na casa da minha prima tem Sky, e a imagem é ótima, vale muito a pena assistir, pena que não é a globo Sp, e sim a Tv Tem. E Pena que Sky não tem Sbt, mais é incrivel a qualidade de Globo, Record, Band, Rede Tv na Sky. Vale a pena assistir.

Ainda mais um episódio especial dessa série consagrada.

Postado

Ontem ás 11 da noite nem tava em casa e nem sabia que ia passar TV Globinho. Mas no Domingo passou um especial de Natal bem legal na Fox, não sei se alguem viu.

Passo um episodio que o Bart coloca fogo na arvore e toda a cidade ajuda a familia Simpson. Esse episodio é sensacional, pena que eu nem sei de qual temporada é, e nem lembro do nome.

Passo também o episodio que o Bart rouba um jogo na loja "Entre e poupe" (Tempestades de ossos), e ele é pego. O episodio é da Terceira Temporada e chama "Marge, não se orgulhe".

Os outros episodios nem me lembro. :P

Postado
Ontem ás 11 da noite nem tava em casa e nem sabia que ia passar TV Globinho. Mas no Domingo passou um especial de Natal bem legal na Fox, não sei se alguem viu.

Passo um episodio que o Bart coloca fogo na arvore e toda a cidade ajuda a familia Simpson. Esse episodio é sensacional, pena que eu nem sei de qual temporada é, e nem lembro do nome.

Passo também o episodio que o Bart rouba um jogo na loja "Entre e poupe" (Tempestades de ossos), e ele é pego. O episodio é da Terceira Temporada e chama "Marge, não se orgulhe".

Os outros episodios nem me lembro. :P

Passou esse na TV Globinho :lol:

Alguém sabe o nome desse episódio?

Postado

nossa, passou na noite de Natal na Globo... tão valorizando a série, q bom!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Lote Novo está uma tristeza
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT aplicou um contraste horrível em vários episódios, até chegaram a exibir o Lote Quico desse episódio em 2020, mas, no mesmo ano, já voltaram com essa edição.
  3. Ruan Fonseca
    E se confirmarmos que o perdido desconhecido, que vem depois do episódio das goteiras, é mesmo uma versão do dinheiro perdido, a situação fica ainda mais curiosa.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O rosado da fita está meio fraco Eu tinha assistido com o Lote Novo só que com o rosado exagerado no início
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca, é Lote Novo com as cores estouradíssimas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.