Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado
Jazzy e as gatinhas

Que é da 18a temporada. Agora, se a Globo exibe na ordem eu não sei. :joinha:

Nossa, muito chata essa temporada. Os episodios novos são os piores. Até a decima temporada até vai...

Discordo... A 11a temporada tem ótimos episódios. Começou a decair na 12a.

Postado
27/11/07

Especial de Verão

21h00:Arquivo S

Homer afirma ter visto um alien em Springfield. Participação dos atores Leonard Nimoy, David Duchovny e Gillian Anderson.

21h30:A Última Tentação de Krust

01eradogelo-messbrasil-17.jpg

Depois de uma apresentação fracassada em um festival de comédia, Krusty se torna um comediante que critica o capitalismo e o governo. Episódio com a participação do apresentador Jay Leno

Aolynthon, você sabe qual episódio deu às 20h ontem? É que a Fox, como na semana passada, pulou um episódio da 11ª temporada que está sendo exibida às 18h. Por exemplo, na sexta passaram o episódio em que o Homer entra para uma gangue de motoqueiros, e pela ordem era para exibir "A Grande Vigarice" na segunda. Mas pularam este episódio e estão passando "A Pequena Grande Mãe". A Fox já havia pulado na semana passada ao exibir "O Irmãozinho Drogado" na sexta e passar "O Dia das Bruxas" na segunda, pulando assim o episódio em que Homer é crítico culinário. Me baseio nesta lista que está neste site:

http://www.thesimpsons.com.br/conteudo/info/guia_ep/11.html

Era tudo o que eu não queria que acontecesse... Agora só vai ficar faltando essa da Grande Vigarice para eu ter todos da 11ª temporada. Estou gravando o da Pequena Grande Mãe. E para constar, às 20h30min estava passando um da 18ª ou 19ª, um novo. Só se passaram "Crítico Culinário" e "A Grande Vigarice" num horário mandrake, tipo madrugada de sábado ou domingo para pularem estes episódios...

Postado
27/11/07

Especial de Verão

21h00:Arquivo S

Homer afirma ter visto um alien em Springfield. Participação dos atores Leonard Nimoy, David Duchovny e Gillian Anderson.

21h30:A Última Tentação de Krust

01eradogelo-messbrasil-17.jpg

Depois de uma apresentação fracassada em um festival de comédia, Krusty se torna um comediante que critica o capitalismo e o governo. Episódio com a participação do apresentador Jay Leno

Aolynthon, você sabe qual episódio deu às 20h ontem? É que a Fox, como na semana passada, pulou um episódio da 11ª temporada que está sendo exibida às 18h. Por exemplo, na sexta passaram o episódio em que o Homer entra para uma gangue de motoqueiros, e pela ordem era para exibir "A Grande Vigarice" na segunda. Mas pularam este episódio e estão passando "A Pequena Grande Mãe". A Fox já havia pulado na semana passada ao exibir "O Irmãozinho Drogado" na sexta e passar "O Dia das Bruxas" na segunda, pulando assim o episódio em que Homer é crítico culinário. Me baseio nesta lista que está neste site:

http://www.thesimpsons.com.br/conteudo/info/guia_ep/11.html

Era tudo o que eu não queria que acontecesse... Agora só vai ficar faltando essa da Grande Vigarice para eu ter todos da 11ª temporada. Estou gravando o da Pequena Grande Mãe. E para constar, às 20h30min estava passando um da 18ª ou 19ª, um novo. Só se passaram "Crítico Culinário" e "A Grande Vigarice" num horário mandrake, tipo madrugada de sábado ou domingo para pularem estes episódios...

Não vi não, Mestre. Ainda não me adaptei aos horários desde que voltei de férias. :D

Postado

04/02/08

20h00:Jazzy e as Gatinhas

01eradogelo-messbrasil-48.jpg

Para controlar seus "impulsos", Bart passa a tocar jazz, causando inveja na Lisa.

20h30:Bart, o Delator

01eradogelo-messbrasil-11.jpg

Bart ganha cheques e, para ganhar o autógrafo do Krusty, o faz assinar um cheque. O banco faz uma busca e descobre contas ilegais do palhaço. Krusty perde tudo e simula sua morte, mas Bart e Lisa acreditam na sobrevivência do palhaço.

Editado por Aolynthon

Postado
04/02/08

20h00:Jazzy e as Gatinhas

01eradogelo-messbrasil-48.jpg

Para controlar seus "impulsos", Bart passa a tocar jazz, causando inveja na Lisa.

Foi esse episódio que passou no Sabado na Globo.

Postado

Quem souber o episódio das 18h00, por favor..

Editado por Aolynthon

Postado

05/02/08

18h00:Fé de Menos

Bart pensa que é milagreiro depois de tirar um balde colado da cabeça de Homer.

18h30:Motim Canino

01eradogelo-messbrasil-33.jpg

Bart troca o Ajudante de Papai Noel por uma cadela chamada Laddie, mas depois se arrepende.

20h00:Homer Faz-Tudo (título provisório)

001messbrasil007png-5.jpg

Marge usa livros de faça-você-mesmo para ser empreiteira, mas Homer leva os créditos.

20h30:Lisa, a Iconoclasta

Lisa descobre que o herói municipal, Jebediah Springfield, era um pirata. Agora ela precisa provar.

Alguém sabe o nome do episódio das 20h00?

Editado por Aolynthon

Postado

06/02/08

18h00: Bilhonário Por Um Dia

Os Simpsons tem que tomar conta da casa do Sr. Burns. Participação de Britney Spears.

18h30: Lisa e o Velhote

01eradogelo-messbrasil-38.jpg

Devido aos maus investimentos, Sr. Burns perde toda sua fortuna. Lisa o ajuda a se reerguer com uma usina ecologicamente correta.Participação do lutador profissional Bret Hart

20h00: A Casa da Árvore dos Horrores XVII

01eradogelo-messbrasil-39.jpg

Três contos de Halloween. O primeiro é "Casada com a Bolha", onde Homer vira uma bolha gigante devora ao comer um alien. O segundo é "Você Precisa Saber Quando Golem", onde Bart encontra um golem judaico e o usa a seu favor. O terceiro é "O Dia em Que a Terra Marcou Bobeira", em 1938, Orson Welles faz uma piada, dizendo que o mundo está sendo invadido, o povo de Springfield acredita e entra em pânico. Participação da atriz Fran Drescher e do psicólogo televisivo Dr. Phil.

20h30:O Substituto

220px-Homer_the_Smithers.png

Smithers tira férias e Homer passa a ser o assistente do Sr. Burns. Depois de uma confusão, Homer soca o chefe, obrigando-o a se virar sozinho.

Editado por Aolynthon

Postado
Jazzy e as gatinhas

Que é da 18a temporada. Agora, se a Globo exibe na ordem eu não sei. :joinha:

Nossa, muito chata essa temporada. Os episodios novos são os piores. Até a decima temporada até vai...

Discordo... A 11a temporada tem ótimos episódios. Começou a decair na 12a.

Começou a decair na 15ª, infelizmente coincidindo com o retorno do Sant'anna a dublagem.

Postado

07/02/08

18h00: Duncan, o Furioso

Os Simpsons compram um cavalo de corrida.

18h30:Em Marge Confiamos

Marge se torna assistente do Reverendo Lovejoy.

20h00:???

Homer entra no exército e, como treinamento, deve ser caçado pela cidade.

20h30:O Dia em que a Violência Morreu

Bart ajuda um mendigo a provar que ele criou o personagem Coçadinha.

Editado por Aolynthon

Postado

Esse episódio das 18h é "Duncan, o Furioso". É considerado pelos fãs um dos piores de toda a série.

Postado
Esse episódio das 18h é "Duncan, o Furioso". É considerado pelos fãs um dos piores de toda a série.

E com razão. O episódio é chatíssimo!

Postado

08/02/08

18h00: Sozinho Outra Vez

Maude Flanders morre em um acidente com uma bazuca atiradora de camisetas, fazendo Homer tentar encontrar uma mulher para Ned.

18h30:O Dia em que a Violência Morreu (FOX burra! Passou ontem!)

20h00:Moe e Lisa

Lisa ajuda Moe com seu dom para a escrita.

20h30: Um Peixe Chamado Selma

01eradogelo-messbrasil-19.jpg

Selma quer se casar. Para elevar sua carreira, o astro do cinema Troy McClure resolve se casar com ela.

21h00: Missionário Impossível

Homer se torna missionário em uma ilha tropical.

21h30:O Dia em que a Violência Morreu (Não, não é brincadeira!)

Editado por Aolynthon

Postado

Esse O DIA EM QUE A VIOLENCIA MORREU eu assiti e eh muiito dahora...bem engraçado, destcando o Comichao e Coçadinha

Pra mim a melhor parte do SIMPSONS eh o começo qndo eles vao sentar no sofa...tem muitos engraçados, falem uns ae q vcs gostaram muito?

Eu tenho umas duvidas: qntas temporadas tem o Simpsons?

E quantos dubladores tem cada personagem?

Postado
Esse O DIA EM QUE A VIOLENCIA MORREU eu assiti e eh muiito dahora...bem engraçado, destcando o Comichao e Coçadinha?

Pra mim a melhor parte do SIMPSONS eh o começo qndo eles vao sentar no sofa...tem muitos engraçados, falem uns ae q vcs gostaram muito?

Eu tenho umas duvidas: qntas temporadas tem o Simpsons?

E quantos dubladores tem cada personagem?

18 temporadas completas e a 19a está em andamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  3. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.