Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado
Jazzy e as gatinhas

Que é da 18a temporada. Agora, se a Globo exibe na ordem eu não sei. :joinha:

Nossa, muito chata essa temporada. Os episodios novos são os piores. Até a decima temporada até vai...

Discordo... A 11a temporada tem ótimos episódios. Começou a decair na 12a.

Postado
27/11/07

Especial de Verão

21h00:Arquivo S

Homer afirma ter visto um alien em Springfield. Participação dos atores Leonard Nimoy, David Duchovny e Gillian Anderson.

21h30:A Última Tentação de Krust

01eradogelo-messbrasil-17.jpg

Depois de uma apresentação fracassada em um festival de comédia, Krusty se torna um comediante que critica o capitalismo e o governo. Episódio com a participação do apresentador Jay Leno

Aolynthon, você sabe qual episódio deu às 20h ontem? É que a Fox, como na semana passada, pulou um episódio da 11ª temporada que está sendo exibida às 18h. Por exemplo, na sexta passaram o episódio em que o Homer entra para uma gangue de motoqueiros, e pela ordem era para exibir "A Grande Vigarice" na segunda. Mas pularam este episódio e estão passando "A Pequena Grande Mãe". A Fox já havia pulado na semana passada ao exibir "O Irmãozinho Drogado" na sexta e passar "O Dia das Bruxas" na segunda, pulando assim o episódio em que Homer é crítico culinário. Me baseio nesta lista que está neste site:

http://www.thesimpsons.com.br/conteudo/info/guia_ep/11.html

Era tudo o que eu não queria que acontecesse... Agora só vai ficar faltando essa da Grande Vigarice para eu ter todos da 11ª temporada. Estou gravando o da Pequena Grande Mãe. E para constar, às 20h30min estava passando um da 18ª ou 19ª, um novo. Só se passaram "Crítico Culinário" e "A Grande Vigarice" num horário mandrake, tipo madrugada de sábado ou domingo para pularem estes episódios...

Postado
27/11/07

Especial de Verão

21h00:Arquivo S

Homer afirma ter visto um alien em Springfield. Participação dos atores Leonard Nimoy, David Duchovny e Gillian Anderson.

21h30:A Última Tentação de Krust

01eradogelo-messbrasil-17.jpg

Depois de uma apresentação fracassada em um festival de comédia, Krusty se torna um comediante que critica o capitalismo e o governo. Episódio com a participação do apresentador Jay Leno

Aolynthon, você sabe qual episódio deu às 20h ontem? É que a Fox, como na semana passada, pulou um episódio da 11ª temporada que está sendo exibida às 18h. Por exemplo, na sexta passaram o episódio em que o Homer entra para uma gangue de motoqueiros, e pela ordem era para exibir "A Grande Vigarice" na segunda. Mas pularam este episódio e estão passando "A Pequena Grande Mãe". A Fox já havia pulado na semana passada ao exibir "O Irmãozinho Drogado" na sexta e passar "O Dia das Bruxas" na segunda, pulando assim o episódio em que Homer é crítico culinário. Me baseio nesta lista que está neste site:

http://www.thesimpsons.com.br/conteudo/info/guia_ep/11.html

Era tudo o que eu não queria que acontecesse... Agora só vai ficar faltando essa da Grande Vigarice para eu ter todos da 11ª temporada. Estou gravando o da Pequena Grande Mãe. E para constar, às 20h30min estava passando um da 18ª ou 19ª, um novo. Só se passaram "Crítico Culinário" e "A Grande Vigarice" num horário mandrake, tipo madrugada de sábado ou domingo para pularem estes episódios...

Não vi não, Mestre. Ainda não me adaptei aos horários desde que voltei de férias. :D

Postado

04/02/08

20h00:Jazzy e as Gatinhas

01eradogelo-messbrasil-48.jpg

Para controlar seus "impulsos", Bart passa a tocar jazz, causando inveja na Lisa.

20h30:Bart, o Delator

01eradogelo-messbrasil-11.jpg

Bart ganha cheques e, para ganhar o autógrafo do Krusty, o faz assinar um cheque. O banco faz uma busca e descobre contas ilegais do palhaço. Krusty perde tudo e simula sua morte, mas Bart e Lisa acreditam na sobrevivência do palhaço.

Editado por Aolynthon

Postado
04/02/08

20h00:Jazzy e as Gatinhas

01eradogelo-messbrasil-48.jpg

Para controlar seus "impulsos", Bart passa a tocar jazz, causando inveja na Lisa.

Foi esse episódio que passou no Sabado na Globo.

Postado

Quem souber o episódio das 18h00, por favor..

Editado por Aolynthon

Postado

05/02/08

18h00:Fé de Menos

Bart pensa que é milagreiro depois de tirar um balde colado da cabeça de Homer.

18h30:Motim Canino

01eradogelo-messbrasil-33.jpg

Bart troca o Ajudante de Papai Noel por uma cadela chamada Laddie, mas depois se arrepende.

20h00:Homer Faz-Tudo (título provisório)

001messbrasil007png-5.jpg

Marge usa livros de faça-você-mesmo para ser empreiteira, mas Homer leva os créditos.

20h30:Lisa, a Iconoclasta

Lisa descobre que o herói municipal, Jebediah Springfield, era um pirata. Agora ela precisa provar.

Alguém sabe o nome do episódio das 20h00?

Editado por Aolynthon

Postado

06/02/08

18h00: Bilhonário Por Um Dia

Os Simpsons tem que tomar conta da casa do Sr. Burns. Participação de Britney Spears.

18h30: Lisa e o Velhote

01eradogelo-messbrasil-38.jpg

Devido aos maus investimentos, Sr. Burns perde toda sua fortuna. Lisa o ajuda a se reerguer com uma usina ecologicamente correta.Participação do lutador profissional Bret Hart

20h00: A Casa da Árvore dos Horrores XVII

01eradogelo-messbrasil-39.jpg

Três contos de Halloween. O primeiro é "Casada com a Bolha", onde Homer vira uma bolha gigante devora ao comer um alien. O segundo é "Você Precisa Saber Quando Golem", onde Bart encontra um golem judaico e o usa a seu favor. O terceiro é "O Dia em Que a Terra Marcou Bobeira", em 1938, Orson Welles faz uma piada, dizendo que o mundo está sendo invadido, o povo de Springfield acredita e entra em pânico. Participação da atriz Fran Drescher e do psicólogo televisivo Dr. Phil.

20h30:O Substituto

220px-Homer_the_Smithers.png

Smithers tira férias e Homer passa a ser o assistente do Sr. Burns. Depois de uma confusão, Homer soca o chefe, obrigando-o a se virar sozinho.

Editado por Aolynthon

Postado
Jazzy e as gatinhas

Que é da 18a temporada. Agora, se a Globo exibe na ordem eu não sei. :joinha:

Nossa, muito chata essa temporada. Os episodios novos são os piores. Até a decima temporada até vai...

Discordo... A 11a temporada tem ótimos episódios. Começou a decair na 12a.

Começou a decair na 15ª, infelizmente coincidindo com o retorno do Sant'anna a dublagem.

Postado

07/02/08

18h00: Duncan, o Furioso

Os Simpsons compram um cavalo de corrida.

18h30:Em Marge Confiamos

Marge se torna assistente do Reverendo Lovejoy.

20h00:???

Homer entra no exército e, como treinamento, deve ser caçado pela cidade.

20h30:O Dia em que a Violência Morreu

Bart ajuda um mendigo a provar que ele criou o personagem Coçadinha.

Editado por Aolynthon

Postado

Esse episódio das 18h é "Duncan, o Furioso". É considerado pelos fãs um dos piores de toda a série.

Postado
Esse episódio das 18h é "Duncan, o Furioso". É considerado pelos fãs um dos piores de toda a série.

E com razão. O episódio é chatíssimo!

Postado

08/02/08

18h00: Sozinho Outra Vez

Maude Flanders morre em um acidente com uma bazuca atiradora de camisetas, fazendo Homer tentar encontrar uma mulher para Ned.

18h30:O Dia em que a Violência Morreu (FOX burra! Passou ontem!)

20h00:Moe e Lisa

Lisa ajuda Moe com seu dom para a escrita.

20h30: Um Peixe Chamado Selma

01eradogelo-messbrasil-19.jpg

Selma quer se casar. Para elevar sua carreira, o astro do cinema Troy McClure resolve se casar com ela.

21h00: Missionário Impossível

Homer se torna missionário em uma ilha tropical.

21h30:O Dia em que a Violência Morreu (Não, não é brincadeira!)

Editado por Aolynthon

Postado

Esse O DIA EM QUE A VIOLENCIA MORREU eu assiti e eh muiito dahora...bem engraçado, destcando o Comichao e Coçadinha

Pra mim a melhor parte do SIMPSONS eh o começo qndo eles vao sentar no sofa...tem muitos engraçados, falem uns ae q vcs gostaram muito?

Eu tenho umas duvidas: qntas temporadas tem o Simpsons?

E quantos dubladores tem cada personagem?

Postado
Esse O DIA EM QUE A VIOLENCIA MORREU eu assiti e eh muiito dahora...bem engraçado, destcando o Comichao e Coçadinha?

Pra mim a melhor parte do SIMPSONS eh o começo qndo eles vao sentar no sofa...tem muitos engraçados, falem uns ae q vcs gostaram muito?

Eu tenho umas duvidas: qntas temporadas tem o Simpsons?

E quantos dubladores tem cada personagem?

18 temporadas completas e a 19a está em andamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band procurou e marcou uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. A ideia é oferecer um plano de carreira para que ela comande na emissora, semanalmente, uma atração de auditório. A Band deseja que Luciana Gimenez comande um programa de auditório nas noites de quarta-feira. Curiosamente, era neste dia que vai ao ar o Superpop, que ela comandou na RedeTV! até o mês passado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/band-procura-luciana-gimenez-para-oferecer-programa-no-horario-nobre-da-emissora.shtml
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:39 A bola de cristal (1977) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Raphael Veiga (meia / América do México)
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.