Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

na tv ulbra,hoje passou os episodio ARQUIVO X(muito bom esse episodio) e O MUNDO DOS NEGOCIOS DE MARGE(muito bom tambem)

a ulbra tv passa na ordem certa os episodios

Postado

E eu liguei o computador para postar a exibição de "A Lisa Tristonha", já que há dias o Aolynthon não atualizava o guia. Hehe...

Os outros episódios que passaram hoje foram:

18h - Comichão, Coçadinha e Poochie (8ª temporada)

18h30min - Mamãe e a Arte do Papai (10ª)

20h - O Saxofone de Lisa (9ª)

Tenho o episódio em VHS (gravação da primeira exibição no Brasil, num sábado à tarde de 1991) e em DVD do box. Legal assistir pela FOX pérolas como:

- Falou, Kid Cabeleira!

- Jacinto Pinto! Telefone pro Jacinto Pinto.

- Jacinto Pinto é você!

- Meu irmão é um chato / e só faz pensar nele / e minha própria mãezinha / deu o meu bolo pra ele / meu pai é o maior tapado / mas até que ele não é mau / eu sou a aluna mais triste / do segundo grau

Postado

Que isso Mestre! Tô atualizando o Guia sim, só não tô postando as exibições, subindo o tópico. :joinha:

Postado

Agora que eu percebi, Aolynthon. Estão tudo em spoiler na primeira página... Bem que eu estranhei que o tópico há dias não era atualizado.

Quanto à exibição da Ulbra TV, a emissora até então possuía os boxes da primeira a oitava temporada. Será que compraram os da nona e décima?

Postado

Lisa Tristonha é muito show. E fico feliz que a Fox está exibindo as primeiras temporadas, pois são as melhores mesmo. Tenho em DVD, se quiser screens pode fala. :)

Postado
Lisa Tristonha é muito show. E fico feliz que a Fox está exibindo as primeiras temporadas, pois são as melhores mesmo. Tenho em DVD, se quiser screens pode fala. :)

Pode postar se quiser. :joinha:

Postado

E hoje mais um da primeira temporada: Bartm o Gênio.

bartognio.png

Postado

hoje na tv ulbra,vai passar HOMER NA TV,e HUMOFOBIA,da 8 temporada,os 2 são otimos episodios

Postado

200px-Theres_No_Disgrace_Like_Home.jpg

Na madrugada de terça pra quarta, passou na FOX "Problemas em Casa", da 1ª temporada, o famoso episódio dos choques durante a Terapia Familiar do Dr. Marvin Monroe. Foi exibido às duas da manhã. E consegui gravar "A Grande Vigarice" no repeteco das 2h30min. Assim, finalmente completei a 11ª temporada.

Postado
Na madrugada de terça pra quarta, passou "Problemas em Casa", o famoso episódio dos choques durante a Terapia Familiar do Dr. Marvin Monroe. Foi exibido às duas da manhã. E consegui gravar "A Grande Vigarice" no repeteco das 2h30min, finalmenbte completei a 11ª temporada.

Então está passando episódios exclusivamente de madrugada?

Postado

Acredito que sim! Anteontem, por exemplo, passou de madrugada um episódio que não havia passado de dia, aquele em que o Diretor Skinner e a Senhora Krabappel assumem o romance.

Postado

A Fox não exibia a 1ª temporada desde 2006, onde o Não Pertube chegou a exibir os primeiros episódios legendados, mas não durou muito tempo com a chegada da 2ª temporada de American Dad (na época, ainda transmitido pela Fox, hoje pelo FX).

Ah, e pra quem gostou de Os Simpsons - O Filme, fique ligado na Coluna DVD deste mês.

Postado

e pra quem achava que só a pré-primeira temporada de CH era estranha...

lzAT0BgTUqg

:rolleyes::D

Este foi o 1º episódio, de 1987. Quando passava dentro de um outro programa humorístico.

Tenho uma dúvida:

QUAL FOI O PRIMEIRO ANO DE DUBLAGEM BRASILEIRA DOS SIMPSONS?

EM QUE ANO SIMPSONS PASSOU PELA 1ª VEZ NO BRASIL?

Postado
e pra quem achava que só a pré-primeira temporada de CH era estranha...

lzAT0BgTUqg

:rolleyes::D

Este foi o 1º episódio, de 1987. Quando passava dentro de um outro programa humorístico.

Tenho uma dúvida:

QUAL FOI O PRIMEIRO ANO DE DUBLAGEM BRASILEIRA DOS SIMPSONS?

EM QUE ANO SIMPSONS PASSOU PELA 1ª VEZ NO BRASIL?

A série estreou em meados de 1991 no Brasil, sendo exibido primeiramente na Globo aos sábados de tarde e, meses depois, na hora do almoço de domingo. O primeiro episódio que passou por aqui foi "Numa Noite Encantada", tenho a gravação original daquele dia histórico. Quanto à dublagem, creio que tenha iniciado no fim de 1990 ou no começo de 1991.

E esses curtas passavam no The Tracy Ullman Show. Eram bem bobinhos, sejamos francos. Até a produção do seriado admite a ingenuidade desses curtas antigos.

Postado

08/03/2008 - Globo

11:45 Lisa, a defensora das arvores

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.