Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band/Seg a Sex às 14h30 na Band.

Featured Replies

Postado

Ta bom fazer o que

--

Vlw por arrumar os horarios!!!

--

Hj de dia passou o episódio do aniversário da Charlene que o Baby come o aluno do Intercâmbio

--

EXTRA!

A página do seriado FAMÍLIA DINOSSAUROS ainda está intacta no site do SBT!!:

http://www.sbt.com.br/series/dinossauros

• 3 semanas depois...
Postado

Não é querendo dar uma de coveiro, mas já se foi mais um disco voador.... :byecry::byecry::byecry:

Ao que parece a Família Dinossauros rodou da grade da Band...

No site não diz nada, mas talver ainda haja uma esperança: a série pode estar "de férias". Pode ser que volte, mas pode ser que não.... :closedeyes:

Será que o SBT compraria a série de volta? A esperança é a última que morre... :cry2:

Postado

NOSSA não sabia

Ja começou A Grande Chance to perdendo.

Primeira vez que vejo o Leão de branco

QUem ta jogando começei agora pq a sky mentiu

---

Agora sim tenho certeza:

FAMILIA DINOSSAUROS RODOU:

13h45 passa BRONCO

22h00 passa FAIXA ESPECIAL

Postado

Você tem em mãos uma série popular, mas de poucos episódios. Como exibi-la?

. Mostre dois episódios por dia, consecutivos;

. Espere que a série se torne uma das maiores audiências da casa e ajude a levar o canal ao terceiro lugar no horário nobre. Quando isso acontecer, comece a exibi-la mais tarde;

. Em breve os números heróicos no horário nobre serão passado. Então confunda mais o telespectador exibindo dois episódios em horários diferentes: um à tarde, outro à noite;

. Deixe que a saturação e os horários "escondidos" desabem a audiência;

. Tire do ar;

. Receba os aplausos:

clapping.jpg

Postado

. Espere que a série se torne uma das maiores audiências da casa e ajude a levar o canal ao terceiro lugar no horário nobre. Quando isso acontecer, comece a exibi-la mais tarde;

. Em breve os números heróicos no horário nobre serão passado. Então confunda mais o telespectador exibindo dois episódios em horários diferentes: um à tarde, outro à noite;

. Tire do ar;

. Receba os aplausos:

clapping.jpg

e aonde assino nisso?

Postado

. Tire do ar;

. Receba os aplausos:

clapping.jpg

Muito bom haushasha

Mas foi exatamente assim, e eu torci pela queda de audiencia depois q a serie saio das 20:15. Ainda bem q eu não dependo desse canal pra ver A Familia Dinossauros. Mas dependo pra assistir Bronco...

Postado

6bldv5x.gif

Vai ver o contrato da série com a Band era só até 31 de dezembro de 2007. Vai saber...

Ainda bem que eu já tenho em minha coleção todos os episódios que gosto. :)

Postado

Pelo menos a tarde agora tem BRONCO, que eu e o Wiliam gostamos

Mas a Band foi burra. Devia deixar as 20h15 que todos gostavam e viam.

É serio que vai passar ALF na Band??

Postado
Pelo menos a tarde agora tem BRONCO, que eu e o Wiliam gostamos

Mas a Band foi burra. Devia deixar as 20h15 que todos gostavam e viam.

É serio que vai passar ALF na Band??

Meu nome é WilliaN

E dá onde vc tira essas informações?

Postado

WilliaM a maioria a gente consegue no forum nt, e em sites, um que sempre tem audiências e boas informações é o audiencia.zip.net

Postado

Eu pego tudo das comunidades do SBT, tem a Oficia&Original que é otima, e tambem todas do Edimilson

• 2 semanas depois...
Postado

Familia Dinossauros volta em março na tela da band.

Paula do Orkut que seria o Edimilson SBT da band, afirma que o seriado voltara na Band em março quando termina o contrato do Evangelico.

Postado

alguem pode me dar informações sobre o ultimo episodio?

Postado
alguem pode me dar informações sobre o ultimo episodio?

Todo mundo morre :joinha:

Mudando a natureza:

O fatidico fim da serie:

Mudandoanatureza1.jpg

Mudandoanatureza2.jpg

mudandoanatureza3.jpg

Mudandoanatureza4.jpg

Mudandoanatureza5.jpg

Postado

Legais as fotos, Willian. :) Eu nunca tinha visto esse último episódio. O Luís me falou que esse último episódio é horroroso, então, nem quis ver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O despejo do grande campeão (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/10/2024 (quinto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 28/02/2025, e a mais recente em 22/05/2025. 17:58 - Uma lição de boxe (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/10/2024 (quinto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 23/05/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou que Rainha da Sucata (1990) voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. no dia 3 de novembro de 2025. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-define-rainha-da-sucata-como-substituta-da-reprise-de-a-viagem-142999 - Os grandes destaques dessa novela são a Dona Armênia (Aracy Balabanian) e a vilã Laurinha (Glória Menezes(. E foi a primeira novela da Marisa Orth na Globo.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.