Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band/Seg a Sex às 14h30 na Band.

Featured Replies

Postado

Tomara que volte mesmo, pois assim como chapolin faz falta na tv

Postado
Não é querendo dar uma de coveiro, mas acabei de ler a notícia e não podia deixar de postar aqui.

Segundo o blog Conexão TV, a partir do próximo sábado, dia 08 de março, a Band volta a exibir, desde o primeiro capítulo, a série Família Dinossauros, que já rendeu ótimos índices para a emissora.

A re-re-re-estréia será dia 08/03, às 20h15, e deve ir ao ar todo sábado!!!

Bye, Bye, R.R. Soares!!!

Otima noticia. Vou poder gravar tudo de novo em melhor qualidade :)

Postado

E Que passem sem cortes de preferência

Postado

E Que passem o último episódio da série...

Postado
E Que passem o último episódio da série...

Eo penultimo tbm diga-se de passagem...

Ah mais só na proxima copa pra passarem todos os episodios de novo, se disseram que irão começar desde o primeiro...

Postado

Ah, mais se´passarem das 20:15 as 21:00 serão 2 episódios, ai vai rapido

Postado
Ah, mais se´passarem das 20:15 as 21:00 serão 2 episódios, ai vai rapido

Comparando com antes que passavam 12 episodios na semana, não é tanto assim...

E tem mais... a Band podia por a serie ás 13:45 novamente. Daria mais audiencia do que qualquer outra coisa que passou esse ano neste horario, exemplos: Bronco (infelizmente a serie foi mal no horario, isso é uma pena), Mr. Bean e Mr. Bean o desenho.

Postado

Nossa via Mr. Bean o desenho todos os dias de repente parei e só hj que lembrei que ainda passa

Postado

Pra quem tinha esperanças que a Familia Silva Sauro voltaria á ser apresentada sem cortes pela Band, devem estar enganados. Pois á serie volta hj ás 20:15 (Horario que consagrou o seriado na Band em 2007) e termina ás 21:00, o com isso deverá ter os picotes de sempre.

Familia Dinossauros, volta hj dia 8 de Março ás 20:15 na Tela da Band.

Postado

Bom, a Band pode passar com 1 comercial só de 5 minutos e passar os 2 completos.

Ah mais se o Sbt passa Chaves e Patroa Cortado pq a Band não pode passa Família Dinossauros, eu não vou perder, e espero que nessa reprise passe o penultimo e último episódio da série.

Postado

Só para constar:

A série voltou a ser exibida hoje, com os 2 primeiros episódios, mas ficou claro o corte que a Band fez no 2º episódio (A Dança do Acasalamento). No total, foram aproximadamente 38 minutos, ou seja, 7 minutos de comerciais.

Postado

A Série realmente é demais, com cortes ou sem cortes da pra se divertir, o primeiro eu acho que tbm teve cortes, mais o segundo ficou evidente o corte.

Postado

Aff eu sabia que iam cortar. É uma vergonha. O primeiro eu acho que não teve cortes não. O Segundo eu nem vi, porem eu gravei os dois, ai vou pensar se sigo gravando ou não.

Postado

Eu acho que o primeiro deve gravar, mais o segundo é meio dificil.

Postado

Os cortes dessa série fica em evidencia como no Chaves, ou nem dá pra perceber ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. MichaelJackson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.