Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band/Seg a Sex às 14h30 na Band.

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Tomara que volte mesmo, pois assim como chapolin faz falta na tv

Postado
Não é querendo dar uma de coveiro, mas acabei de ler a notícia e não podia deixar de postar aqui.

Segundo o blog Conexão TV, a partir do próximo sábado, dia 08 de março, a Band volta a exibir, desde o primeiro capítulo, a série Família Dinossauros, que já rendeu ótimos índices para a emissora.

A re-re-re-estréia será dia 08/03, às 20h15, e deve ir ao ar todo sábado!!!

Bye, Bye, R.R. Soares!!!

Otima noticia. Vou poder gravar tudo de novo em melhor qualidade :)

Postado

E Que passem o último episódio da série...

Postado
E Que passem o último episódio da série...

Eo penultimo tbm diga-se de passagem...

Ah mais só na proxima copa pra passarem todos os episodios de novo, se disseram que irão começar desde o primeiro...

Postado

Ah, mais se´passarem das 20:15 as 21:00 serão 2 episódios, ai vai rapido

Postado
Ah, mais se´passarem das 20:15 as 21:00 serão 2 episódios, ai vai rapido

Comparando com antes que passavam 12 episodios na semana, não é tanto assim...

E tem mais... a Band podia por a serie ás 13:45 novamente. Daria mais audiencia do que qualquer outra coisa que passou esse ano neste horario, exemplos: Bronco (infelizmente a serie foi mal no horario, isso é uma pena), Mr. Bean e Mr. Bean o desenho.

Postado

Nossa via Mr. Bean o desenho todos os dias de repente parei e só hj que lembrei que ainda passa

Postado

Pra quem tinha esperanças que a Familia Silva Sauro voltaria á ser apresentada sem cortes pela Band, devem estar enganados. Pois á serie volta hj ás 20:15 (Horario que consagrou o seriado na Band em 2007) e termina ás 21:00, o com isso deverá ter os picotes de sempre.

Familia Dinossauros, volta hj dia 8 de Março ás 20:15 na Tela da Band.

Postado

Bom, a Band pode passar com 1 comercial só de 5 minutos e passar os 2 completos.

Ah mais se o Sbt passa Chaves e Patroa Cortado pq a Band não pode passa Família Dinossauros, eu não vou perder, e espero que nessa reprise passe o penultimo e último episódio da série.

Postado

Só para constar:

A série voltou a ser exibida hoje, com os 2 primeiros episódios, mas ficou claro o corte que a Band fez no 2º episódio (A Dança do Acasalamento). No total, foram aproximadamente 38 minutos, ou seja, 7 minutos de comerciais.

Postado

A Série realmente é demais, com cortes ou sem cortes da pra se divertir, o primeiro eu acho que tbm teve cortes, mais o segundo ficou evidente o corte.

Postado

Aff eu sabia que iam cortar. É uma vergonha. O primeiro eu acho que não teve cortes não. O Segundo eu nem vi, porem eu gravei os dois, ai vou pensar se sigo gravando ou não.

Postado

Eu acho que o primeiro deve gravar, mais o segundo é meio dificil.

Postado

Os cortes dessa série fica em evidencia como no Chaves, ou nem dá pra perceber ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1525

SBT

2. Jaciinto
      856

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      3714

Quem lembrou de CH

4. Eu acho...
      821

Depósito de Bobagens

5. danoninho
      3714

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...