Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Pode ser então...

Vai que anos depois Pica-pau vai pra outra emissora, e essa mesma emissora volta a exibir o Davy Escovinha.

Pode ser o SBT ou a Globo... :assobiando:

Postado

Exibições do Novo Pica-pau na Record (13/06)

Sonambulismo

Recompensa

Dando um Gelo

No Topo

Dores Falsas

Bebê Abutre

Mau Tempo

Pica-pau Automático

Só episódio legal hoje :feliz:

Deu para perceber que cortaram alguns trechos, é sempre assim?
Postado

Pode ser o SBT ou a Globo... :assobiando:

So se for o SBT a globo não exibe mais desenhos.

Postado

So se for o SBT a globo não exibe mais desenhos.

E a TV Globinho nos sábados?

Postado

Digamos, numa situação remotamente hipotética, que o Woody volte para o SBT.

Tem chances de "Uma Aventura no Supermercado", "Os Três Pica-Paus" e "A Observadora de Pássaros" voltarem ao ar?

Sim, por que, pelo que me consta, o SBT foi o único a passar os três episódios perdidos.

Postado

Uma Aventura no Supermercado é clássico, nem sabia que era perdido.

Postado

E a TV Globinho nos sábados?

TV Globinho agora so ta exibindo filmes no sábado de manhã.

Postado

Se não me engano tem também um episódio parecido na Turma do Pica-Pau.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Quanto tempo dura o contrato da Universal (Com Pica-Pau) + :emorecord: E se tivesse essa remota Chance de ir pro SBT, será que exibiriam "A turma"?

Postado

Quanto tempo dura o contrato da Universal (Com Pica-Pau) + :emorecord: E se tivesse essa remota Chance de ir pro SBT, será que exibiriam "A turma"?

Acho muito difícil do sbt exibir algo da universal,ao que tudo indica o sbt tem flertado mesmo é com a nickelodeon

Postado

Acho muito difícil do sbt exibir algo da universal,ao que tudo indica o sbt tem flertado mesmo é com a nickelodeon

Quem sabe, se a record fechar contrato com a warner e bem capaz do SBT querer tirar o contrato da Universal com a Record.

Postado

Mesmo que voltasse para o SBT, não exibiriam os episódios da turma. O máximo que teríamos seriam os episódios com as aberturas e encerramentos, como era no passado.

Ainda torço para o show entrar para o Netflix, por mais impossível que seja :(

Postado

Se eu estiver errado,alguém me corrija:Que eu me lembre,"Uma aventura no supermercado" já não era exibido há anos pelo Sbt.

Postado

Nunca assisti esse episódio pelo SBT, assim acredito que ele era bem raro mesmo. Na net ainda tem espalhado a dublagem do SBT para esse episódio. O narrador do título é o mesmo que narra "O Desfile de Natal", logo julgo que a dublagem, apesar de fugir do padrão, também é da BKS.

Sabe-se lá porque esses episódios dublados sumiram, e o mais estranho é que a Universal tenha redublado na versão em DVD (embora também tenham redublado "Nascido Para Picar" e alteraram dublagens de outros episódios).

A única coisa que não tenho a menor dúvida é que "Os Três Pica-Paus" e "A Observadora de Pássaros" fazem parte do mesmo show. Talvez o do supermercado também esteja no mesmo show, pois me lembrando agora, o narrador também é o mesmo de "A Observadora de Pássaros" :ponder:

Postado

Mas três episódios do Pica Pau no mesmo show? Seria, no mínimo incomum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Arthur Sérgio
    Arthur Sérgio respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://www.amazon.com/Woodpecker-Friends-Golden-Collection-Blu-ray/dp/B0G62TCTT2?crid=3GH2YSM5IQIKR&dib=eyJ2IjoiMSJ9.TqOS5H1E4RmWRjH7_SarTr6a2COkP6Tq1oWADKBty9dlX-go7S_huxy44pdReQ-Ax01rTJ7icS_zIFWLzA3npO_9bvcOjG_RqcYxZQsrUlseKKG4ai8Dw_fx7SO_mzZBAE2CDHx4j9olAnoCzcON1CWI7RDqc_2Om2CHhPAih3oulcM4oQazoHodpXqNvvLOiWTi823eqLisvYqYJkiPe2JeWO6MLYHwvWXQLxTSIXE.d8OsgLMmotlS8hjhU3hysIdP2VtTgpaXBLYPpEEbQQw&dib_tag=se&keywords=woody+woodpecker&qid=1769124258&s=movies-tv&sprefix=woody+woodpecke%2Cmovies-tv%2C304&sr=1-1 A Universal lançou um Blu-Ray com vários desenhos do Walter Lantz que foram remasterizados para a MeTV, inclusive dois curtas que não foram exibidos e que estão sendo lançados ao público pela primeira vez.
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Certa vez eu li em algum lugar que até metade dos anos 90, mais precisamente quando o SBT ainda estava na Vila Guilherme, as câmeras e os equipamentos já eram obsoletos para a época. Só começaram a trabalhar com equipamentos modernos quando a emissora se mudou para o CDT. Essa mudança é bastante perceptível na segunda metade dos anos 90, principalmente em programas como o Domingo Legal.
  3. AquilesG
    https://screenapp.io/app/v/8C4W0LQOtb Comparto un audio extraído de una cinta VHS del canal Cablín, de Argentina, de abril de 1997. Se trata de una promo. del canal donde anuncian "El Chavo", entre otras series. También dejo una captura de pantalla de un episodio siendo emitido en ese canal (tomada del especial de Canal 13 "Rescate emotivo" de 2003, concretamente del episodio dedicado a Roberto Gómez Bolaños): Mostrar imagen Acá también dejo dos grillas de programación del canal Magic Kids (ambas del 2000, una de julio y otra de octubre) donde se anuncia "Chespirito" (1970/71): Mostrar imágenes También habría que agregar a la lista la exhibición de esta serie en Panamericana Televisión (Perú), Bolivisión (Bolivia) y Canal 62 (EEUU), todos en el año 2001. En el caso de Bolivisión, hay una promoción y un sketch completo grabados. Ni bien encuentre el material comparto una captura.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Não! Não Olhe!(2022)
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é uma cópia de "Os três patetas"?

Quem Está Navegando 2

• TIO JOÃO
  • Arthur Sérgio

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.