Postado 17 de Junho de 2015 10 anos Não, também passaram na Globo e na Record, mas como o Sbt tinha cópias velhonas dos episódios, certos deles só foram exibidos lá e nunca apareceram nas outras emissoras que pegaram as cópias novas dos Shows para a TV.
Postado 27 de Julho de 2015 10 anos Por incrível que pareça, Pica Pau está fora do ar na Record. Não sei se é só por causa do Pan, mas neste último Sábado eles tinham tempo para colocar o desenho e só teve Chris das 13h00 ás 15h00 e nos Domingos ele também está ocupando o horário do desenho, das 08h55 ás 11h00.
Postado 27 de Julho de 2015 10 anos Por incrível que pareça, Pica Pau está fora do ar na Record. Não sei se é só por causa do Pan, mas neste último Sábado eles tinham tempo para colocar o desenho e só teve Chris das 13h00 ás 15h00 e nos Domingos ele também está ocupando o horário do desenho, das 08h55 ás 11h00. É pelo Pan sim. No ano de 2012 o Pan de Londres acabou e Pica Pau e Chris voltou.
Postado 29 de Julho de 2015 10 anos Mas eu apoio esse descanso do Woody... Tá muito saturado. E que volte com as aberturas e as narrações de titulo
Postado 29 de Julho de 2015 10 anos E que volte com as aberturas e as narrações de titulo https://goo.gl/AvOJKw Mais fácil voltar para o SBT
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos Pica-pau irá completar 75 anos no dia 25 de novembro de 2015. Não vamos nos esquecer desta data histórica. E por falar em aniversário, bem que o Tooncast poderia exibir o Pica-pau, já que a Turner tem os direitos de exibição.
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos No fim não era só por causa da exibição do Pan, o Pica Pau Clássico saiu do ar mesmo, agora só passam um pouco do Novo aos Sábados. Creio que é para descansar.
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos O boomerang mesmo era uma boa pra exibir o Pica - Pau. De bom lá hoje só tem , Scooby-Doo , Looney Tunes. Só isso.
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos Ainda sonho com o dia em que uma emissora, aberta ou fechada, ou até mesmo o Netflix, exiba o desenho de forma digna, com aberturas, encerramentos e os comentários do Walter entre os desenhos. No Netflix até seria mais viável ter o conteúdo na íntegra, pena que não se interessam.
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos A sessão infantil do Netflix é péssima, só desenhos e séries atuais. Bem difícil Pica-pau entrar, se acontecer vai ser só pros Estados Unidos. Não sei quem considerou Um Maluco no Pedaço Infantil, está lá listado na área "Só pra crianças" do Netflix...
Postado 7 de Agosto de 2015 10 anos No tá passando de manhã. Alguém confirma se é o novo ou o velho???
Postado 7 de Agosto de 2015 10 anos Mas você sabe que está passando e não sabe a fase? Deve ser o Novo.
Crie uma conta ou entre para comentar