Postado 10 de Abril de 2016 9 anos Não se encontra. Em DVDs americanos lançaram um ou outro gato pingado. Nossa e eu achando que tinha já lançado a versão completa com todos os episódios e os créditos? só vi até hoje uma gravação com alguns segundos na Record
Postado 10 de Abril de 2016 9 anos Eu já postei no meu Blog várias vezes episódios com créditos dos Shows.
Postado 10 de Abril de 2016 9 anos Vai ver a cópia desse no Show também é perdida (ou sumiram com ela, pois os outros que acompanham passam), onde há diferença de nomeação entre o original da Castle Films e o Show de TV, até porquê os outros dois que estão juntos nesse programa também tem cartões de títulos não originais. O Hot Noon (Meio-Dia Quente) que está nesse show com certeza é a edição em que aparece o titlecard original: Perdido não deve ser, pois a Record tem esse show. Já exibiram essa cópia de Hot Noon e também exibiam o episódio da vitrola. Só esse "Sky Dogs" que é uma incógnita. Será que chegou a ser dublado? Minha teoria é que a Universal bagunçou algumas edições do Show, sumindo com alguns episódios e incluindo outros. Essa reprise de Hot Noon, por exemplo, deve ser coisa da última remasterização pra cá, pois do contrário a BKS teria redublado. Quanto ao DVD, seu título 3 também é da CIC, é o Pica-Pau e Seus Amigos Vol. 7. A imagem dos lançamentos realmente melhora a partir do volume 5, pois deixam de utilizar as cópias da televisão (Volumes 1, 2, 3 e 4) e passam a utilizar as cópias originais. O título 1 é o volume 2 e o título 2 é o volume 1. Que pena que você não tenha os volumes 3 e 4, que são os que eu não tenho...
Postado 10 de Abril de 2016 9 anos Bueno, após as recentes investigações, consegui ampliar a minha lista dos shows. Com a recente descoberta deste programa, complicou um pouco pois agora são dois episódios faltantes. Com exceção dos programas destacados em fonte maior, todos os demais estão com a sequência 100% correta NOTÍCIAS Primeira temporada: 01.Quem Cozinha Quem? / Abertura de Guilherme Tell / A Hora do Banho02.Um Ás de Mais / O Maestro / O Fila Bóia03.Andy Panda Entra Numa Fria / O Tocador de Trombone / Pica-Pau Ataca Novamente04.Uma Dama Muito Fina / A Princesa Adormecida / O Acrobata Maluco05.Peixe Frito / O Piquenique dos Duendes / O Pica-Pau Come Fora06.O Matador de Hollywood / As Aventuras do Pequeno Polegar / Roubando Gasolina07.Andy Panda vai a Pesca / O Poeta e o Camponês / Sky Para Dois08.Amigos Penosos / Ovos Mexidos / Pica-Pau, o Mata-Gigante09.A Volta do Ratinho / A Maçã do Andy / O Famoso Diplomata10.Pânico na Cozinha / Concerto de Bichinhos / Hora do Bebê11.Pintor e Maluco / Imposto pra Cachorro / A Cartola12.Beisebol Maluco / Ratinhos Preguiçosos / O Ovo da Galinha13.Corvo Maluco / O Rei de Polaroo / Motorista Desleixado14.Oh, Praga de Praga! / Trechos Musicais de Chopin / O Doido da Praia15.Andy Cercando Frangos / Suingue das Selvas / O Biruta as Soltas16.Presuntos Defumados / A Raposa e o Coelho / O Barbeiro de Sevilha17.100 Pigmeus e Andy Panda / Gatinhos Malandros / O Passarinho do Relógio Segunda temporada: 18.O Mensageiro / O Desfile de Natal / Uma Fábula de Cavalo19.Campeão do Estilingue / Sioux Sincopado / Apólice Cobertor20.Pica-Pau, O Xerife / Casa Maluca / Enterre Esse Cão21.O Varre-Varre / O Rato e o Leão / A Lenda do Pico da Canção de Ninar22.Campeão de Golfe / Sinfonia Balançada / S-H-H-H-H-H-H23.Durma Bem / Adeus, Senhor Traça / Pulga Para Dois24.Meio-Dia Quente / A Tartaruga Voadora / Caloteiro Dorminhoco25.O Vale-Tudo / Leitão Quase Assado / Delícia Gelada26.O Grande... Quem-Faz-Isso? / Andy panda Pop / A Noite de Farra27.O Trio Amoroso / Ugh-Ugh na Chuva / Chilly Willy28.Os Perdidinhos / Cão em Pele de Lobo / O Vendedor de Carrões29.Cricket Maluco / A Horta de Andy / O Ovo do Avestruz e Eu30.Rato Espacial e a Arma Secreta / Concerto na Marra / Mas que Frio31.Os Trabalhadores da Floresta / Misturada Louca / O Biruta32.O Cabeleireiro / Cabana Encrencada / Um Cão Que Fala33.Formigas de Marte / Dance com seu par / Segure Essas Pedras34.O Afanador de Gasolina / Presente de Aniversário / Casa Pré-Fabricada35.O Hipnotizador Caipira / Gato Escaldado / Mãe e Pai, As Crianças e o Cheiroso36.Pica-Pau, o Pirata / Os Presuntos que não Foram Cozidos / Pingüim Quente e Frio37.Os Mensageiros / Os Artistas / Pica-Pau Biruta38.Ski Dogs (inédito) / Meio-Dia Quente (reprise) / A Vitrola Maluca 39.Os Desabrigados / Sam e Simão – Médicos das Selvas / ???40.A Alameda Para Bali / O Aprendiz de Ferreiro / O Pombo Recruta41.A Loja do Prego / Mamãe Pelicano / O Espião Espiado42.Operação Serragem / O Melhor Amigo do Homem / Hey Jeca43.Nascido para Picar / As Ratoeiras / ??? Terceira Temporada: 44.Pica-Pau Pistoleiro / O Rinque de Patinação / Papai Urso / Felino Matreiro45.Chefe Charlie Cavalo / O Rato Espacial / Depois da Bola / O Grande Cochilo46.O Bandido do Trem / Desastres de um Jardineiro / Davy Escovinha Enfrenta Pica-Pau / Esconde-Esconde47.Artes e Flores / Ladrões de Salmão / O Jantar de Gabby / O Doutor Mascate48.A Polka do Pica-Pau / Estudante Cabulador / Médico de Árvores / O Conto do Peru49.O Pica-Pau na Lua / Essa Vida de Artista / Festival de Cucos / O Campeonato50.Um Seguro Furado / Fatso é um Fracasso / Orlitonômania / É Murro na Marra51.Selins Vazio / Festa de Poleiro / Viagem a Marte / Uma Recepção Fria52.Propaganda Super / O Agente Especial / Não Puxe as Minhas Penas / Serviço Caseiro53.O Vendedor Insuportável / Polícia Montada em Ação / Dopey Dick / Guerra ao Espião54.Farejador Versus Pica-Pau / Apetite Violento / O Último Martín / Praga Polar55.Pica-Pau Delegado / Papa-Ovos / Caça ao Falcão / Operação Pé-Frio56.Um Pica-Pau de Marte / Trutas Tratantes / Investimento Não tão Seguro / É Preciso Ser de Circo57.Pica-Pau Internacional / Miscelânea Suíça / Vamos às Cataratas / O Inspetor não Falha58.Briga em Marrocos / Pesca de Salmões / Caça ao pica-Pau / Indiozinho Caçador59.Hospitalidade Gélida / Peripécias de um Pelicano / Morcegos no Campanário / O Caso do Arrombador de Cofres60.O Grande Logro / O Abelheiro / Seu Melhor Duende / Robinson Repulsivo61.Aliança Mirim / A Sogra de Charlie / O Pássaro que Veio Para Jantar / O Peixe Tentador62.Pirata do Barulho / Pelicano Indigesto / Pesadelo Dourado / Artista no Duro63.É Madeira pra Burro / Um Gancho no Capitão / Um Jogador de Sorte / O Gato à Jato64.Surrupiador de 1 Bilhão / Festa da Libertação / Brincadeira no Pântano / Azarão do Show65.Chapeuzinho Diferente / Jantar de Aniversário / Era uma vez um Parque / Um Pingüim pra Atrapalhar66.Luta do Gatoso / Os Ovos de Ouro / O Charme Vence / Concerto de Abertura67.Um Bobo e Tanto / Mais Peixes Para Willy / Como Rechear um Pica-Pau / Sexta-Feira Treze68.Ladrão que Rouba Ladrão / O Encanador de Sevilha / A Vassoura da Bruxa / Um Ganso Choco69.Um Tesouro Difícil / O Caso do Rubi Roubado / Pica-Pau Ama-Seca / Correio Aéreo Quarta Temporada: 70.O Cuidador Descuidado / Alasca mau Passado / Mais que Hospede / Os Azares do Motorista71.Mágica Trágica / Chilly, o Chapa / O Veterano / Vivendo num Buraco 72.Os Azares de um Corvo / Amizade Interrompida / Davey Grilo / O Mestre-Cuca 73.O Guloso Zé Jacaré / Com a Barriga Roncando / O Caso da Tromba do Elefante / O Fotógrafo Chato 74.Fricção Científica / Tempo Quente No Gelo / O Caçador de Ratos / O Doce lar Quase Destruído 75.Foguete Fajuto / Uma Peste de Hóspede / O Desastrado no Telhado / O Garimpeiro Garimpado 76.O Rei do Vo-Du / Chilly e o Lenhador / Hip Hip Hurra! / Os Parentes 77.O Clandestino / O Pica-Pato / Uma Soneca Gelada / Chapéuzinho Vermelho De Araque 78.Autoestrada Fracassada / O Susto Polar / Janelas Limpas / Chamando Dr. Pica-Pau 79.Esperto Contra Sabido / O Faroleiro / O Caso da Galinha Maltesa / O Inquilino Malandro 80.O Calejado da Cela / O Vicking Congelado / Lar Dogelar / Que Lindinho, o Cachorrinho 81.O Pica Pau na Barbearia / Marinheiro na Marra / Chá Chado pra Dois / Os Parceiros do Pólo Sul 82.Pica Pau Robin Hoody / O Fantasma da Ópera / Isto é Que é Gostar de Atum / Vamos Nanar Jacaré? 83.Pica Pau, um Biruta no Espaço / Quem tem Medo de Assombração? / Pronta Entrega Aérea / Encrencas à Bordo84.História boa Pra Cachorro / Traição no Deserto / Assim não há Carpete que Aguente / A Grande Aventura de Bonga85.Adeus às Aulas / O Cãozinho do Patrão / Som Pauleira é Isso aí / Este dia é da Caça86.Um cão Falante / Xerife Meio Frouxo / Ursolão Sabe Fazer / Um Amigo Leal 87.Pica Pau, o rei do Faroeste / O Pica Pau e o Professor / Picolino e o Albatroz / Briga pra Ninguém Botar Defeito ??.Chile com Carne / No Reino dos Doces / Anõezinhos Felizes / Pica-Pau Tropical (último programa) Especial Halloween: Mamãe Pelicano / O Espião Espiado / Spook-a-Nanny* Episódios do Pica-Pau* Episódios dos Amigos do Pica-Pau * Reprise Do programa 72 ao 87, consegui completar graças a informações de um torrent que estou tentando baixar há um tempo. Vejamos se conseguimos completar essa lista.
Postado 10 de Abril de 2016 9 anos Caraca! Nunca tinha reparado nos episódios listados no encerramento do show da turma. Quem sabe se em um desses encerramentos consegue encontrar esses títulos misteriosos restantes... Só que há um problema, não sei se esses episódios misteriosos ficaram mesmo por último em cada edição do show. Caso for, fica mais difícil descobrir quais os títulos (e, possivelmente, os episódios em si), pois esse encerramento vem logo depois do último episódio de cada show. Mas, caso esses episódios misteriosos ficaram por último, como ficou a edição desses shows, deixou sem encerramento? Editado 10 de Abril de 2016 9 anos por Maylene
Postado 10 de Abril de 2016 9 anos Nem todos os programas mostram os títulos no encerramento do show. Isso só acontece na segunda temporada. Basicamente, os únicos que faltam ser desvendados dessa temporada são os que eu destaquei com fonte maior.
Postado 10 de Abril de 2016 9 anos Essa lista os canais que exibiam Pica-Pau tipo:Cartoon e Jetix, seguiam ela ou eram episódios aleatórios?
Postado 11 de Abril de 2016 9 anos As compilações não mudam, cada programa tem seus respectivos curtas. Se exibiam na ordem já são outros quinhentos... A Record, pelo menos até 2009, seguia mais ou menos a ordem dos programas, tanto para o Pica-Pau quanto para os demais curtas. Depois fixaram um padrão de exibição escroto e nunca mais exibiam na ordem exata.
Postado 11 de Abril de 2016 9 anos 87.Pica Pau, o rei do Faroeste / O Pica Pau e o Professor / Picolino e o Albatroz / Briga pra Ninguém Botar Defeito Acho que esse seria "Picolino, o Alvo Atroz" (Chilly And The Looney Gooney), pelo menos é isso que entendo o narrador falando. Aí depois de onde você parou ficou faltando os demais episódios do Pica Pau dividindo Shows somente com o restante dos episódios do Picolino e Família Urso. A ordem do Pica Pau é fácil de terminar porquê é só seguir à risca da lista da Record, o difícil é encaixar corretamente o Picolino e Ursolão junto. Eu precisaria dar uma estudada com os episódios que tenho para ver se consigo descobrir mais alguma coisa, mas isso é algo que necessita de tempo disponível para ficar olhando, analisando, tentando perceber a sequência... e ainda assim poderia estar sujeito a equívocos. A Record, pelo menos até 2009, seguia mais ou menos a ordem dos programas, tanto para o Pica-Pau quanto para os demais curtas. Depois fixaram um padrão de exibição escroto e nunca mais exibiam na ordem exata. Digamos que a sequência continuou e tal, a única coisa foi esconder tudo que era da Turma, nunca mais mostrar os títulos dos episódios e contratar uma tesoura mais nervosa para trabalhar. Pra mim é coisa de novo diretor que apareceu na emissora, pois entre 2007 e 2009 era ótimo. Inclusive era muito gostoso assistir o Popeye misturado com Pica Pau, era uma ótima mistura para não ficar só no mesmo desenho. Saudades eternas.
Postado 11 de Abril de 2016 9 anos Acho que esse seria "Picolino, o Alvo Atroz" (Chilly And The Looney Gooney), pelo menos é isso que entendo o narrador falando. De fato. Eu não encontrei nenhum vídeo para confirmar, mas quando mexi na minha antiga lista, vi que era assim mesmo. Aí depois de onde você parou ficou faltando os demais episódios do Pica Pau dividindo Shows somente com o restante dos episódios do Picolino e Família Urso. A ordem do Pica Pau é fácil de terminar porquê é só seguir à risca da lista da Record, o difícil é encaixar corretamente o Picolino e Ursolão junto. Há pouco eu tentei montar, mas é muito complicado. Pelo que vi, a maioria dos shows restantes é composto por três episódios do Pica-Pau e um do Picolino ou do Ursolão, com uma ou outra exceção. É impossível montar com exatidão, mesmo tendo as duas relações de episódios. Inclusive era muito gostoso assistir o Popeye misturado com Pica Pau, era uma ótima mistura para não ficar só no mesmo desenho. Saudades eternas. Bons tempos! Quando dividia com Garfield também era demais, foi até o que me fez despertar interesse pelo Garfield [l][/l] Bueno, depois das recentes descobertas, consegui concluir minha lista de episódios dos Amigos do Pica-Pau, inicialmente elaborada em cima das exibições da Record em 2008 e das VHS da CIC. Aí vai: OS AMIGOS DE PICA-PAU 01. Abertura de Guilherme Tell 02. Andy Panda Entra Numa Fria 03. O Tocador de Trombone 04. A Princesa Adormecida 05. Peixe Frito 06. O Piquenique dos Duendes 07. As Aventuras do Pequeno Polegar 08. Andy Panda vai à Pesca 09. O Poeta e o Camponês 10. Ovos Mexidos 11. A Volta do Ratinho 12. A Maçã do Andy 13. Concerto de Bichinhos 14. Pintor e Maluco 15. Imposto pra Cachorro 16. Ratinhos Preguiçosos 17. Corvo Maluco 18. O rei de Polaroo 19. Oh Praga de Praga! 20. Trechos Musicais de Chopin 21. Andy Cercando Frangos 22. Suingue das Selvas 23. A Raposa e o coelho 24. 100 Pigmeus e Andy Panda 25. Gatinhos Malandros 26. O Desfile de Natal 27. Uma Fábula de Cavalo 28. Sioux Sincopado 29. Casa Maluca 30. Enterre Esse Cão 31. O Rato e o Leão 32. A Lenda do Pico da Canção de Ninar 33. Sinfonia Balançada - A Fábrica dos Ovos de Páscoa 34. Shhhhhh 35. Adeus, sr. Traça 36. Pulga Para Dois 37. A Tartaruga Voadora 38. Caloteiro Dorminhoco 39. Leitão Quase Assado 40. Andy Panda Pop 41. A Noite de Farra 42. Ugh Ugh na Chuva 43. Chilly Willy 44. Cão em Pele de Lobo 45. A Horta de Andy 46. O ovo do Avestruz e eu 47. O Rato Espacial e a Arma Secreta 48. Mas que Frio! 49. Misturada Louca 50. Cabana Encrencada 51. Um cão que Fala 52. Dance com seu par 53. Segure Essas Pedras 54. Presente de Aniversário 55. Casa pré-Farbricada 56. Gato Escaldado 57. Mãe e Pai, as Crianças e o Cheiroso 58. Os Presuntos que não Foram Cozidos 59. Pinguim Quente e Frio 60. Os Artistas 61. Ski Dogs 62. A Vitrola Maluca 63 Médicos das Selvas 64. O Aprendiz de Ferreiro 65. O Pombo Recruta 66. Mamãe Pelicano 67. O Melhor Amigo do Homem 68. Hey Jeca! 69. As Ratoeiras 70. O Rinque de Patinação 71. Felino Matreiro 72. O Rato Espacial 73. O Grande Cochilo 74. Desastres de um Jardineiro 75. Esconde-Esconde 76. Ladrões de Salmão 77. O Doutor Mascate 78. Estudante Cabulador 79. O Conto do Peru 80. Essa Vida de Artista 81. O Campeonato 82. Fatso é um Fracasso 83. É Murro na Marra 84. Festa de Poleiro 85. Uma Recepção Fria 86. O Agente Especial 87. Serviço Caseiro 88. Polícia Montada em Ação 89. Guerra ao Espião 90. Apetite Violento 91. Praga Polar 92. Papa Ovos 93. Operação pé Frio 94. Trutas Tratantes 95. É Preciso ser de Circo 96. Miscelânea Suíça 97. O Inspetor não Falha 98. Pesca de Salmões 99. Indiozinho Caçador 100. Peripécias de um Pelicano 101. O Caso do Arrombador de Cofres 102. O Abelheiro 103. Robinson Repulsivo 104. A Sogra de Charlie 105. O Peixe Tentador 106. Pelicano Indigesto 107. Artista no Duro 108. Um Gancho no Capitão 109. A Festa da Libertação 110. Azarão do Show 111. Jantar de Aniversário 112. Um Pinguim pra Atrapalhar 113. Os Ovos de Ouro 114. Concerto de Abertura 115. Mais Peixes Para Willy 116. Sexta-Feira Treze 117. O Encanador de Sevilla 118. Um Ganso Choco 119. O Caso do Rubi Roubado 120. Correio Aéreo 121. Alaska mal Passado 122. Mas que Hóspede 123. Chilly, o Chapa 124. O Veterano 125. Amizade Interrompida 126. Davey Grilo 127. Com a Barriga Roncando 128. O Caso da Tromba do Elefante 129. Tempo Quente no Gelo 130. O Caçador de Ratos 131. Uma Peste de Hóspede 132. O Desastrado no Telhado 133. Chilly e o Lenhador 134. Hip Hip Hurra! 135. Uma Soneca Gelada 136. O Susto Polar 137. Janelas Limpas 138. O Faroleiro 139. O Caso da Galinha Maltesa 140. O Vicking Congelado 141. Lar Dogelar 142. Marinheiro na Marra 143. Os Parceiros do Pólo sul 144. Isso é que é Gostar de Atum 145. Quem tem Medo de Assombração? 146. Pronta Entrega Aérea 147. Assim não há Carpete que Aguente 148. O Cãozinho do Patrão 149. Som Pauleira é Isso aí 150. Ursolão Sabe Fazer 151. Picolino, o Alvo Atróz 152. Os Lobos do mar 153. Peixinhos e Ursões 154. A Guerra Fria de Picolino 155. Ursolão, o Manda-Chuva 156. Nunca Desperdice um dia de Sol 157. O Esconderijo de Picolino 158. Ursolão vai Acampar 159. Vai Embora, Chuva! 160. Folias no Gelo 161. Um Sono de Urso 162. O Golfe Clássico de Ursolão 163. Albatroz, um Alvo Atróz 164. Fique Frio, Ursolão 165. Construtor Trapalhão 166. Pouso sem Repouso 167. Água Quente pro Ursolão 168. Um dia Azarado 169. Carona Complicada 170. Omar Mota, a Marmota 171. Projeto mal Projetado 172. Que que há com seu Peru? 173. Uma Fria no Pólo 174. Ursolão, o Trapalhão 175. No Reino dos Doces 176. Anõezinhos Felizes
Postado 11 de Abril de 2016 9 anos De fato muitas gravações minhas seguem essas sequências. Por exemplo, toda a vez que passava "Albatroz, Um Alvo Atroz", em seguida passava "Pouso Sem Repouso".
Postado 11 de Abril de 2016 9 anos Eu gravava as exibições de domingo em 2008, acredito que ainda devo tê-las. Na época comprei um vídeo-cassete usado sem controle remoto, então minhas gravações dessa época estão no modo SP. Apesar da fita encher bem rápido, a qualidade é muito superior às gravações em EP.
Postado 11 de Abril de 2016 9 anos Voltando aos arquivos da Jetix, os que eu postei no Blog são apenas os da Turma, mas tenho alguns episódios do Pica Pau guardados também. Só não são os Shows inteiros, os DVDs possuem um curta por título que pode incluir abertura da câmera, bumpers ou créditos finais.
Postado 11 de Abril de 2016 9 anos Voltando aos arquivos da Jetix, os que eu postei no Blog são apenas os da Turma, mas tenho alguns episódios do Pica Pau guardados também. Só não são os Shows inteiros, os DVDs possuem um curta por título que pode incluir abertura da câmera, bumpers ou créditos finais. Se por acaso você tiver o encerramento de alguns episódios que eu destaquei na minha lista, já será interessante investigar. Quem sabe dá pra descobrir um programa inteiro, como no seu vídeo de "A Vitrola Maluca" A Jetix exibia todas as temporadas da Turma ou só certa fase? Acredito que exibiam tudo o que a Universal atualmente distribui. Só não sei se exibiam "Os Três Pica-Paus" e "A Observadora de Pássaros", ao que parece esse show se perdeu, ou somente a Record não recebeu.
Crie uma conta ou entre para comentar