Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Essa exibição...

CnHuk9v.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Hoje a RecordTV conseguiu fazer o MILAGRE de transmitir uma exibição do Pica Pau sem cortes, além disso também não houve nenhuma propaganda da emissora poluindo a imagem. Como isso é raro, fiz o registro no You Tube para quem quiser assistir:

Hoje começou ás 10h36, deu para passar 4 desenhos inteiros. O problema é quando fazem a burrice de querer exibir 5 desenhos cortados.

Postado
Agora, Raphael disse:

Hoje a RecordTV conseguiu fazer o MILAGRE de transmitir uma exibição do Pica Pau sem cortes, além disso também não houve nenhuma propaganda da emissora poluindo a imagem. Como isso é raro, fiz o registro no You Tube para quem quiser assistir:

Hoje começou ás 10h36, deu para passar 4 desenhos inteiros. O problema é quando fazem a burrice de querer exibir 5 desenhos cortados.

Que seja algo corriqueiro a partir de hoje e não uma exceção.

Postado

Assistindo O Pica-Pau e seus Amigos no Globoplay, hoje chegou a vez de assistir o episódio 08 da quarta temporada: " - O Clandestino / O Pica Pato / Uma Soneca Gelada / Chapéuzinho Vermelho de Araque"

Porém pra variar a Universal fez merda, o episódio O Clandestino está com o cartão de título narrado como O Guloso Zé Jacaré, inclusive está cadastrado assim no Globoplay, achei até estranho assistindo o episódio já que o título falava o Guloso Zé Jacaré, e ele não apareceu 1 minuto no episódio, aí fui ver na minha lista que eu peguei aqui do FUCH e vi o título original do episódio.

Postado

Já faz muitos anos que a Universal fez esse erro e nunca consertou:

No Sbt, em cópia velha, a narração era correta com a voz do Gastaldi:

A Globo, em 2003, simplesmente cortou o título, devem ter percebido o erro na remasterização:

Já a Record em 2007 refez a narração, também perceberam:

Postado
26 minutos atrás, Raphael disse:

Já faz muitos anos que a Universal fez esse erro e nunca consertou:

No Sbt, em cópia velha, a narração era correta com a voz do Gastaldi:

A Globo, em 2003, simplesmente cortou o título, devem ter percebido o erro na remasterização:

Já a Record em 2007 refez a narração, também perceberam:

Não sabia desse título narrado de forma errada.

Postado

Na cópia velha quando recebeu a dublagem brasileira foi narrado certinho como "O Clandestino".

Mas quando a Universal lançou cópias remasterizadas, ela quem mixou o título no episódio errado.

Postado
NOTÍCIAS

Episódios exibidos pela Record TV no Rio de Janeiro no dia 18 de dezembro de 2022 :

:emorecord:

. Picolino - Lar do Gelar 

. Pica Pau - Que Lindinho, o Cachorrinho

Postado

Antes, dependendo do estado ou local, passaram também: "O Inquilino Malandro", "O Calejado da Sela" e "O Viking Congelado".

Como foram 5 episódios hoje e o tempo não comporta isso... não preciso nem dizer mais nada sobre como foi.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Ontem no dia 25 de dezembro de 2022, a Record TV exibiu no Rio de Janeiro os seguintes episódios do Pica Pau :

. Picolino - Um natal insequecível (It´s a Chilly Christmas Afterall)
. Pica Pau - Um natal à moda Pica Pau (Yule Get Yours)

Postado

E o primeiro que foi exibido para a Rede e outras localidades foi "Um Conto de Natal".

Postado

08.01.2023 DOMINGO

09H00 RECORD KIDS - DESENHOS BÍBLICOS

10H00 RECORD KIDS - PICA PAU

11H00 RECORD KIDS - TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

14H15 CINE MAIOR 

16H00 HORA DO FARO

19H45 DOMINGO ESPETACULAR

23H00 CÂMERA RECORD

00H00 SÉRIE CHICAGO MED: ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA

01H00 PROGRAMAÇÃO IURD

Verifique a Classificação Indicativa

-----

A partir do dia 08 segundo essa grade o São Paulo de Prêmios deixa de ser exibido, fazendo o Record Kids voltar a começar as 09h00, e com isso Pica-Pau recupera mais 30 minutos  e passa a ter 1h de duração, já o Faro perde 15 minutos e passa a começar 16h e não mais as 15h45.

Postado
NOTÍCIAS

Episódios que a Record TV exibiu no Rio de Janeiro no dia 1 de janeiro de 2023 :

Pica Pau - Chá chado pra dois

Picolino - Os Parceiros do Pólo Sul (com direito a dublagem de Marcelo Gastaldi e Mário Vilela).

Postado

E antes deles passou "O Pica Pau na Barbearia" e "Marinheiro Na Marra".

Postado

Postei duas lembranças do Pica Pau na Record, uma de 2014 e outra de 2018:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência até que não foi tão ruim assim
  2. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Victor235 em Fórum Social
    Criei minha primeira conta em 2019.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - História de bruxas (1976) OBS: 11mins e 20segs iniciais do episódio foram pulados. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 13:37 - O ladrão do museu de cera (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser por causa da dublagem da RioSound que espantou público(por causa do horário e por causa da fazenda também)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar dos horários diferentes, deu a mesma média do Fofocalizando que também disputou com o futebol. Talvez no RJ tenha dado até mais audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.