Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Mas três episódios do Pica Pau no mesmo show? Seria, no mínimo incomum...

Nem tanto. Veja o caso de um show com três episódios do Pica-Pau:

É Madeira pra Burro / Um Gancho no Capitão (turma) / Um Jogador de Sorte / O Gato à Jato

Sem falar que a última compilação que temos a formação exata é a dos episódios "Mágica Trágica" e "Vivendo num Buraco". Não sabemos como foi feita a formação após isto, e como há mais episódios do Pica-Pau do que da Turma...

Nas últimas compilações, por exemplo, foram incluídos relíquias como "Anõezinhos Felizes", "O Reino dos Doces" e "Quem tem Medo de Assombração?" entre os últimos episódios do Pica-Pau. Neste caso está na cara que precisavam preencher buraco, já que os episódios da turma já haviam se esgotado.

Postado

Alguem tem a Gravação de um DVD que era uma dublagenzinha bem "Vagabunda" estilo Miami... Eu tinha dele aqui... Vinha só os Clássicos

Um que eu lembro de vdd aqui com essa dublagem era o Pânico Na Cozinha!?

Vocês já viram ele?? :ponder:

Postado

49380_f1.jpg

Esse "Mundo Animado" também lançou alguns dos Looney Tunes com dublagem fedorenta, tem do Pernalonga, Patolino e Gaguinho, além de ter lançado alguns do Popeye e outros volumes com desenhos antigos de personagens menos conhecidos, como aquele chamado "O Pinguim Xereta".

Postado

Tem na NET???

Postado

Há mais episódios do Pica-Pau, além do especial de rélouim e o do documentário de lançamento de foguetes que não foram dublados?

Postado

Eu tinha esse DVD também (Mas não DVD Original). Aquela dublagem era uma porcaria total.

A mesma porcaria de dublagem (ou redublagem) apareceu também no Tom & Jerry e no Popeye (apenas as Fases Fleischer e Famous Studios).

Por acaso alguém sabe me dizer onde eu posso achar Popeye (Fases Fleischer e Famous Studios) com a Dublagem Original da Herbert Richers?

Postado

Há mais episódios do Pica-Pau, além do especial de rélouim e o do documentário de lançamento de foguetes que não foram dublados?

Da fase clássica, todos foram dublados. Apenas alguns episódios da turma dos anos 40, que não foram incluídos nas compilações para a TV, e mais uma penca de desenhos do Walter Lantz das décadas de 20 e 30 não foram dublados.

Por acaso alguém sabe me dizer onde eu posso achar Popeye (Fases Fleischer e Famous Studios) com a Dublagem Original da Herbert Richers?

Olha, nem sei se essas fases receberam dublagem da Herbert. E se receberam, é algo exclusivo para televisão. Em DVD, só essas dublagens de fundo de quintal mesmo...

Postado

Da fase clássica, todos foram dublados. Apenas alguns episódios da turma dos anos 40, que não foram incluídos nas compilações para a TV, e mais uma penca de desenhos do Walter Lantz das décadas de 20 e 30 não foram dublados.

Alguma vez você já viu "Destination Moon (1950)" e "Spook-a-Nanny (1964)" dublados?

Postado

Alguém tem Destination Moon e Spook-A-Nanny legendados?

Se não, poderiam fazê-lo?

Postado

Alguma vez você já viu "Destination Moon (1950)" e "Spook-a-Nanny (1964)" dublados?

O "todos" que eu disse foi desconsiderando os que já estavam no quote.

Postado

Ah bom, então assim sim.

Eu também queria saber a qual Show pertence "Mother Goose On The Loose (1942)", já exibido pelo Sbt dublado (que por sinal era um curta bem engraçado) porém nunca exibido na Record, Globo ou canais fechados.

mothergoose-title.jpgmothergoose01.jpg

mothergoose02.jpgmothergoose03.jpg

mothergoose04.jpgmothergoose05.jpg

Editado por Raphael

Postado

Tem a dublagem dele?

Vi várias pessoas dizendo que era um clássico. Se não me engano, esse homem pescando no balde se chamava João.

Postado

Eu não tenho, em 2002 cheguei a gravar em VHS da Sessão Desenho, mas a fita já era.

O pescador não tinha um nome, tinha uma parte que o narrador ficava falando um acontecimento após o outro que ocorria na casa de um cara chamado João, essa parte era muito boa, era assim:

- "Essa é a casa do João"

- "Essa é a cevada da casa do João"

- "Esse é o rato que comia a cevada da casa do João"

- "Esse é o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João"

- "Esse é o cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João"

- "Essa é a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João"

- "Essa é a pastora, a que prendeu a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João"

- "Nossa, que dia na casa do João !"

Há alguns anos tinha esse curta em inglês no You Tube, agora já era, não se encontra mais em lugar algum nem em inglês.

Postado

Eu me lembro de já ter visto esse curta no SBT no início dos anos 2000, no Festolândia, provavelmente...


A Bomba H do "Campeão do Estilingue'' (1951)

Lançado no ano de 1951, esse curta mostra o Pica-pau competindo num jogo de estilingue com o Zeca Urubu, mas a rivalidade entre os dois vai longe, até que os dois quase se matam.

Pica-pau%2B79.PNGPica-pau%2B80.PNGPica-pau%2B81.PNGPica-pau%2B82.PNG

Postado

Tem a dublagem dele?

Vi várias pessoas dizendo que era um clássico. Se não me engano, esse homem pescando no balde se chamava João.

Quem me Chamou??? :P

----------------------------------------------------

Essas esquetes são raríssimas ,essa eu já vi ,mas faz uns 12 anos... No SBT inclusive!? :D Por isso eu digo A melhor exibição de Pica Pau foi no SBT e ainda sonho com a Turma no Netflix!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 6 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 47 (1974): En la casa del fantasma hasta los muertos se asustan El Chavo Episodio 110 (1976): El traje del tío Jacinto Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 244 (1979): Clases de higiene
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás, pro pessoal que mantém contato com a galera do SBT, acharam algo a mais de Chapolin com dublagem MAGA? Ou de novidade pra valer só teremos Aventura em Vênus? Não precisa dizer o quê, se não for possível, só se acharam mesmo. Quero teorizar haha :P
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que não é certeza ser já nesse domingo, tanto que ele não cita data, então vamos acalmar, mais sim Vênus está mais próximo do que nunca, é o que dá pra falar no momento.
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai meu coração vou ter um trecho Exibição de domingo tem tudo pra ser a melhor do ano. Só pedrada
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.