Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Sim, só na Rede mesmo que continua sem hashtag, igual os dois que postei no You Tube semana passada.

São Paulo e Rede se encontraram com o Chris ás 11h00 em ponto. São Paulo exibiu hoje somente 45 minutos de Pica Pau enquanto a Rede teve 1 hora e 10 minutos.

• Curtir 1
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

229

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Pica Pau perdendo cada vez mais o espaço no sinal de São Paulo, hoje começou ás 10h34.

Enquanto isso, para a Rede continuou normal a partir de 09h50. Comparando:

20/02/2022

:emorecord: Rede (seguem todos sem hashtag):

09h53

019 - (c) O Matador de Hollywood (Começou Cortado) (Versão Reprise)
020 - (a) Roubando Gasolina / (b) Piquenique dos Duendes / (c) Esqui Para Dois (Versão Reprise)
021 - (a) Andy Panda Vai à Pesca (Começou Cortado) / (b) As Aventuras do Pequeno Polegar (Começou Cortado) / (c) Amigos Penosos (Começou Cortado) (Versão Reprise)
022 - (a) Pica Pau, o Mata Gigante / (b) O Poeta e o Camponês (Começou Cortado) / (c) O Famoso Diplomata (Começou Cortado) (Versão Reprise)
023 - (a) A Volta do Ratinho (Versão Reprise)

:emorecord: São Paulo (seguem todos com hashtag):

10h34

020 - (b) Piquenique dos Duendes / (c) Esqui Para Dois (Versão Reprise)
021 - (a) Andy Panda Vai à Pesca (Começou Cortado no Mesmo Ponto da Rede) / (b) As Aventuras do Pequeno Polegar (Começou Cortado no Mesmo Ponto da Rede) (Versão Reprise)

Sim, para São Paulo somente 4 desenhos exibidos, nem seguiram sequência de onde havia parado na semana passada. Já na Rede está indo na sequência.

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado

Lembrança: Em 2003, Geovanna Tominaga (na época aos 23 anos de idade) anunciando o Pica Pau na TV Globinho, na ocasião seria exibido o episódio "Concerto na Marra":

• Curtir 1
Postado

Uma pena que só consegui comprar meu gravador de DVD em 2007.

As gravações que fazia na época que Pica Pau passou na Globo foram em VHS e a fita onde tinha gravado "Os 3 Pica Paus" teve um problema.

Até consegui pegar esse episódio depois pois uma pessoa upou na internet, mas não é a mesma coisa.

Gostava muito da Maytê Piragibe apresentando a TV Globinho na época que passava Pica Pau na Globo.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Não sei se já postaram, mas acho interessante compartilhar.

Esse vídeo aqui, compara as versões do episódio "Pânico na Cozinha", a original (já devidamente remasterizada pela Universal) e a de um DVD internacional reeditado. Como se sabe, este é o único episódio do Pica Pau que caiu em domínio público há alguns anos atrás.

Editado por E.R
  • Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FOf7mIdX0AEfRpf?format=jpg&name=small

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Maytê Piragibe imitando o Pica Pau na TV Globinho.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS

A história dos jogos do Pica Pau.

57046_front.jpg

57046_back.jpg

Editado por E.R
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FRfXTv7XMAIaz8R?format=jpg&name=small

Reportagens da revista Ação Games e Super Game Power sobre o jogo da Tec Toy, "Férias Frustradas do Pica Pau", do Mega Drive.

FRfXk76XwAAKcfV?format=jpg&name=small

Postado
NOTÍCIAS

FRqUfmsWQAEPAty?format=jpg&name=medium

Reportagem da revista Video Game sobre os bastidores da criação do jogo do Pica Pau para o Mega Drive.

FRqUp1dX0AAW14u?format=jpg&name=medium

FRqUw3YX0AEDieA?format=png&name=900x900

Postado

Postei a exibição do Pica Pau de hoje, só passaram 4 episódios mesmo tanto para São Paulo quanto para a Rede, programa número 59 do Show:

A exibição de hoje teve 2 cortes, nos primeiros 10 segundos do "Um Seguro Furado" e um pedaço do "Ornitolomania", porém peguei um arquivo que eu tinha do dia 26/12/2021 e montei um vídeo no máximo de completo que é possível conseguir com imagem da Record.

Também aproveitei e retirei uma propaganda que teve na imagem e deixei limpo.

Adoro o começo do "Um Seguro Furado", as pombinhas se alimentando no parque e só o Pica Pau lá gigante no meio delas, depois a cara de indignação dele falando "Isso é pra passarinho". :lol:

• Curtir 2
Postado
21 horas atrás, Medeiros CH disse:

Saiu no Vix.

Saiu no DVD "Pica Pau e os Clássicos Malucos".

Postado
7 horas atrás, Homessa disse:

Saiu no DVD "Pica Pau e os Clássicos Malucos".

Parece, mas é outra com o mesmo título.

https://youtu.be/mWj08HM9GRQ

• Curtir 1
Postado (editado)
Em 01/05/2022 às 16:39, Raphael disse:

Postei a exibição do Pica Pau de hoje, só passaram 4 episódios mesmo tanto para São Paulo quanto para a Rede, programa número 59 do Show:

A exibição de hoje teve 2 cortes, nos primeiros 10 segundos do "Um Seguro Furado" e um pedaço do "Ornitolomania", porém peguei um arquivo que eu tinha do dia 26/12/2021 e montei um vídeo no máximo de completo que é possível conseguir com imagem da Record.

Também aproveitei e retirei uma propaganda que teve na imagem e deixei limpo.

Adoro o começo do "Um Seguro Furado", as pombinhas se alimentando no parque e só o Pica Pau lá gigante no meio delas, depois a cara de indignação dele falando "Isso é pra passarinho". :lol:

Qual conversor digital você usa para fazer as gravações e qual as configurações?

Editado por Homessa
Postado

Esse sinal da Record Rede eu tenho através do aparelho da TV por assinatura, uso placa de captura para copiar pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      160

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Elias Augusto
      1502

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      548

Dubladores CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      160

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Baixinho
      423

Amistosos e notícias da seleção brasileira

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...