Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Ano retrasado, um dos canais oficiais que postam Pica-Pau, postou um compilado que aparenta ser uma cópia antes da remasterização conhecida, com essa barra embaixo. Também tá alguns bumpers do Show (o primeiro tá com a dublagem do Garcia) e os créditos dele.

Na época, o canal oficial do Pica-Pau postou o último curta, com um pouco de zoom, dessa mesma cópia.

Postado
  • Este é um post popular.

Postado

O corte de "Pica Pau Biruta" no Sbt, exatamente como estava na minha memória quando eu assistia antigamente. Aos 5:42:

Na matriz da cópia velha do Sbt deixavam a frase normal do doutor dizendo "Não ligar para ela pessoal, ela estar louca" seguido pelo corte, mas após a remasterização de 2003 a Universal remendou uma fala que ficava dentro da cena cortada, e até os dias de hoje temos o doutor falando "Ela estar louca, mas eu estar bem" seguido pelo corte.

• 2 semanas depois...
Postado

Este canal postou todos os episódios. É do mesmo dono do "CH [Coletâneas]":

https://youtube.com/@PicaPauColetanea

Postado
NOTÍCIAS

:emorecord:

Pica Pau deu 2,7 pontos de audiência hoje na Record TV.

A Globo ficou em primeiro lugar, com 8,8 pontos, com a transmissão da vitória do Brasil sobre o Chile no futebol feminino.

O SBT ficou em segundo lugar, com 3,2 pontos.

E a Band ficou em quarto lugar, com 2,6 pontos, com o GP da Áustria de Fórmula 1.

Fonte : https://teleguiado.com/televisao/audiencia-formula-1-tem-pior-desempenho-nas-manhas-e-fica-atras-da-record/

Postado

E hoje fechou o ciclo do Novo Pica Pau, semana que vem volta o velho tudo do começo.

Acompanhei as últimas exibições devido a uma coleção que estou montando com uma coletânea de material que tenho guardado do passar dos anos.

E por falar em canal do You Tube anteriormente, esse daqui postou tudo em áudio SAP gravado da Record, mesmo com os cortes da emissora: https://youtube.com/@TVEcartoons

Postado

Pica-Pau - O Grande Quem Faz Isso [1952] - Festolândia - SBT (27 04 2001)

Postado
NOTÍCIAS

Alguns episódios exibidos hoje na Record :

. Pica Pau - O Acrobata Maluco

. Pica Pau - Hora do Banho

. Pica Pau - Um às demais

. Pica Pau - O fila bóia

Dos episódios da turma do Pica Pau, foram exibidos : Andy Panda no circo, as fadas e a bela adormecida, o aniversário do porco Cheiroso, entre outros.

Postado

Pica-Pau - Pânico na Cozinha [1941] - Bozo - SBT

Pica-Pau - Os Desabrigados [1955] - Festolândia - SBT (27 04 2001)

Postado

Pica-Pau - Os Mensageiros [1953] - Festolândia - SBT (27 04 2001)

Postado
Em 10/07/2023 às 12:14, Homessa disse:

Pica-Pau - A Alameda Para Bali [1954] - Festolândia - SBT (27 04 2001)

Hum, o comecinho é diferente da versão atualmente distribuída que fica no áudio original até entrar a fala.

Postado

Pica-Pau - Pica-Pau, o Pirata [1953] - Festolândia - SBT (27 04 2001)

Postado

Eu adorava a imagem velha do Pica Pau, me pergunto se com o fim do contrato a emissora realmente devolve as fitas para a detentora ou se ficam lá no acervo da emissora porém sem autorização para qualquer reprodução.

Postado

Provavelmente fazem uma cópia pro próprio acervo e enviam as originais já dubladas.

Postado
NOTÍCIAS

Passou a abertura tradicional com o Pica Pau falando "Guess Who ?" antes do primeiro desenho, porém cortaram um pouco da parte final.

Alguns episódios exibidos hoje na Record TV hoje foram :
. Pica Pau - Esqui para dois
. Pica Pau - Pica Pau ataca novamente
. Pica Pau - Uma dama muito fina
. Pica Pau - O Pica Pau come fora
. Pica Pau - O matador de Hollywood

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.