Ir para conteúdo

1° Concurso de Artes do FUCH

Featured Replies

Postado

1° Concurso de Artes do FUCH

cca.jpg

Regras:

1- Todos os usuários podem participar, independente de tempo de fórum ou número de posts.

2- Cada usuário pode se inscrever em, no máximo, 3 categorias.

3- Se qualquer prazo de entregas de trabalhos não for cumprido, o usuário será desclassificado daquela categoria.

4- Em fotos, Photoshop e outros editores de imagens são liberados, mas deve-se, se possivel, postar a foto original e depois a modificada. Modificações abruptas não serão aceitas.

5- Todos os trabalhos devem ter título. Caso não haja, o trabalho será desclassificado. O único que está liberado da obrigação do título é o "Instrumentos Musicais".

6- Qualquer trabalho que incite preconceito racial ou religioso ou/e que tenha conteúdo sexual não será contado e o participante efetivamente será desclassificado.

7. Qualquer tipo de agressão verbal à outros usuários levará o participante à desclassificação.

Sobre fraudes:

- Confiarei em todos os participantes. Caso seja provada qualquer fraude ou plágio, o participante será desclassificado, além de ganhar má fama.

Categorias:

1) Textos

2) Desenhos/Pinturas

3) Letras Musicais

4) Canto

5) Instrumentos Musicais

6) Fotografia

7) Filmes

O que é cada categoria?

1) Textos:

a. Qualquer tipo de texto pode ser inscrito, exceto poesias e textos eróticos.

b. Os textos devem ter entre 15 e 30 linhas.

c. Os textos podem ou não conter imagens. Contanto, esse "enfeite" não será levado em consideração.

2) Desenhos/Pinturas:

a. Qualquer tipo de desenho ou pintura pode ser inscrito. Caso o trabalho tenha sido feito à mão, deve ser scaneado.

b. Se o trabalho foi realizado em programas de computador, deve-se expecificar qual o programa utilizado.

c. Coloração de trabalhos feitos à mão por programas digitais está liberado. Só deve-se expecificar qual o programa.

d. Desenhos e pinturas "violentos" são permitidos, mas claro, com a devida moderação. Excesso de violência levará o trabalho à eliminação.

e. Nu artístico é permitido, mas claro, com a devida moderação. Imagens eróticas não são permitidas, levando o trabalho à eliminação.

3) Letras Musicais:

a. O tamanho da letra não será levado em consideração, mas use o bom-senso. Nem letras enormes, nem minúsculas.

b. Qualquer letra que incite qualquer tipo de preconceito será eliminada e o usuário, desclassificado.

4) Canto:

a. Para o canto, deve-se escolher uma música entre 1:00 e 5:00 min.

b. A música cantada pode ser de autoria original do usuário ou não.

c. Deve ser hospedada no YouTube ou Rapidshare.

c. Pode ser realizado com a ajuda de uma banda.

5) Instrumentos Musicais:

a. Qualquer tipo de instrumento musical está permitido. Mas lembrem-se: instrumentos musicais!. Não me venham batucar em uma mesa.

b. A música tocada pode ser de autoria original do usuário ou não.

c. A música tocada deve ter entre 1:00 e 5:00 min.

d. Pode ser realizado com a ajuda de uma banda.

6) Fotografia:

a. Fotografias violentas não são permitidas, levando o usuário à desclassificação.

b. Nu artístico é permitido, mas com a devida moderação, excessos serão elimindados. Fotografias eróticas não são permitidas, levando o trabalho à eliminação.

c. Qualquer fotografia que incite qualquer tipo de preconceito será eliminada e o usuário desclassificado.

7) Filmes:

a. Os filmes podem ser em qualquer categoria e tema. Filmes eróticos não são permitidos, causando a eliminação do trabalho e desclassificação do participante.

b. Os filmes devem durar entre 2:00 e 10:00 min.

c. Qualquer filme que incite qualquer tipo de preconceito será eliminado e o usuário desclassificado.

d. Filmes violentos são permitidos, mas com a devida moderação. Excesso de violência causará a eliminação do trabalho.

e. Os filmes devem ser, preferencialmente, hospedados no YouTube. Caso não seja possível, devem ser colocados no Rapidshare.

Jurados e Votação:

O júri será formado por Pedro de Lara, Aracy de Almeida, Décio Piccinini, Flor, Sérgio Mallandro, Wagner Montes e Sônia Lima.

a. Os próprios usuários julgarão o trabalho dos concorrentes. Pode votar em si mesmo.

b. Para evitar cópias como ocorreu em concursos como o Top 10, a votação será realizada por MP.

c. Não é obrigatório votar em todas as categorias.

d. A votação deve seguir a seguinte estrutura:

Título: Votação do CAF

Corpo:

1)

2)

3)

4)

5)

6)

7)

Prêmios:

Há melhor prêmio que o título? :assobiando:

Inscrições

As inscrições devem ser feitas nesse tópico, especificando as categorias que você vai participar. As inscrições devem ser feitas até meia-noite de domingo (09/12).

Que o Concurso comece! :D

Editado por Aolynthon

Postado

Parabéns pela iniciativa, Aolynthon. Espero que o pessoal se puxe e participe.

Eu tava pensando em criar um tópico para que os users postassem suas gravações de músicas, mas com este aqui acho que não é mais necessário.

Postado

Qual será o prazo pra enviar seu texto, filme, sei lá o quê mais?

--

Seria o fim da picada alguém inscrever um filme erótico :assobiando:

Postado

Uma vezeu inventei um funk para oo dia do meio ambiente na ecola, vou coloca

Acho que isso serve como letra de musica

Posso te manda, Aolynthon?

Postado
  • Autor
Qual será o prazo pra enviar seu texto, filme, sei lá o quê mais?

--

Seria o fim da picada alguém inscrever um filme erótico :assobiando:

Por enquanto ainda são só as inscrições. O envio dos trabalhos serão em outro tópico, depois que as inscrições terminarem. :joinha:

Uma vezeu inventei um funk para oo dia do meio ambiente na ecola, vou coloca

Acho que isso serve como letra de musica

Posso te manda, Aolynthon?

Serve. Mas não me manda. Só especifica aqui quais categorias você vai participar e depois posta a letra no tópico próprio. :joinha:

Postado

Gostaria de me inscrever em desenhos e fotografias...

Postado

Ok, eu me inscrevo em letra musical

Soh!!!

Postado

Me inscrevo em:

Instrumentos Musicais.

=)

Editado por Gustavo Alves

Postado
  • Autor

Aviso: Se você se inscreveu, já prepare os trabalhos e deixe tudo pronto, pois Sexta-Feira, dia 14, os trabalhos terão de ser postados.

Aviso 2: As inscrições só vão até domingo, hein!

:joinha:

Editado por Aolynthon

Postado

Me inscrevo em

- Desenhos / Pinturas

- Instrumentos Musicais

Aviso: Se você se inscreveu, já prepare os trabalhos e deixe tudo pronto, pois Terça-Feira, dia 7, os trabalhos terão de ser postados.

que Terça dia 7????

Postado
  • Autor
Me inscrevo em

- Desenhos / Pinturas

- Instrumentos Musicais

Aviso: Se você se inscreveu, já prepare os trabalhos e deixe tudo pronto, pois Terça-Feira, dia 7, os trabalhos terão de ser postados.

que Terça dia 7????

Falha minha, pus a data de hoje... Corrigindo, terça, dia 11.

Postado
Me inscrevo em

- Desenhos / Pinturas

- Instrumentos Musicais

que Terça dia 7????

muito curto esse prazo... não vai dar tempo da maioria fazer nada

Postado
  • Autor
Me inscrevo em

- Desenhos / Pinturas

- Instrumentos Musicais

que Terça dia 7????

muito curto esse prazo... não vai dar tempo da maioria fazer nada

Tá. Vai pra sexta então. Dia 14. :joinha:

Postado

Me inscrevo em textos.

Postado

Ah, eu queria participar nos instrumentos musicais, mas o baixo empenou o braço e não vai dar tempo de arrumar pra participar :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 3 x 1 Corinthians
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends Z-A" será liberado no Nintendo Switch 1 e 2 no dia 16 de outubro de 2025. O pré-carregamento do game já está até liberado, então você pode comprar o jogo e fazer o seu download agora mesmo. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-que-horas-libera-download-brasil/
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não tenho mais redes sociais, mas creio que isso não vai adiantar muito na segurança das contas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.