Ir para conteúdo

1° Concurso de Artes do FUCH

Aol

Recommended Posts

Postado

Beleza, tomara que comece depois de eu terminar meu filme novo :D

Postado
Beleza, tomara que comece depois de eu terminar meu filme novo :D

As inscrições vão até domingo, mas você tem que postar o trabalho até sexta, dia 14. É melhor assegurar a inscrição, se não der para postar o trabalho, paciência..

:joinha:

Guest Motodoido CH
Postado

Aolynthon, então vou me cadastrar, talvez eu consigo uma caixa de som pra eu mesmo arrumar o baixo.

Instumentos Musicais :D

• Curtir 1
Postado

Estou me inscrevendo :joinha:

Categoria:

[não divulgada até o momento, aguardem]

Postado

Só lembrando que pode-se se inscrever em até 3 categorias.

Postado

dica pra quem se inscrever em Canto e/ou Instrumentos Musicais...coloquem as musica no 4shared... dá pra ouvir sem ter que baixar

Postado

Bom, eu to inscrito, vou fazer um filminho. Mas não sei se poderei entregar até sexta, alonga o prazo aí, pô! ;)

Postado

Aolynthon tbem vou me inscrever em filmes

Agora soa filmes e letra musical

Postado
Bom, eu to inscrito, vou fazer um filminho. Mas não sei se poderei entregar até sexta, alonga o prazo aí, pô! ;)

Não dá, Alisson. Vai ter que ser até sexta. Se não der tempo de fazer outro poste um que você já fez, já que são curtas. :joinha:

Postado

Editei meu post, Aolynthon... mudei as categorias que vou participar. ;)

Postado

Aolynthon, tenho uma dúvida a respeito do desenho, eu tenho um que fiz a mão, já está no computador, mas eu odeio pintar, e ainda mais este que fiz seria meio que impossível pintá-lo em um prazo tão curto, por isso queria saber se posso lhe mandar do jeito que está... (preto com tons acizentados, a lápis...)

Um abraço

Postado
Aolynthon, tenho uma dúvida a respeito do desenho, eu tenho um que fiz a mão, já está no computador, mas eu odeio pintar, e ainda mais este que fiz seria meio que impossível pintá-lo em um prazo tão curto, por isso queria saber se posso lhe mandar do jeito que está... (preto com tons acizentados, a lápis...)

Um abraço

Claro! A pintura não é obrigatória. Além do mais, na minha opinião, grande parte dos desenhos ficam melhores antes da pintura. :joinha:

Postado

Um abraço

Claro! A pintura não é obrigatória. Além do mais, na minha opinião, grande parte dos desenhos ficam melhores antes da pintura. :joinha:

Ah sim, ja ia me esquecendo... Na fotografia que tenho, utilizei um programa de imagens pra apagar um figurante que acabou atrapalhando a foto... Será necessário postar as duas fotos (original e modificada), ou apenas dizer o programa q utilizei para apagar a velhota, digo, o figurante inoportuno? Pois é uma coisa insignificante, que poucos percebem, mas no meu ponto de vista atrapalha a imagem...

Postado

Um abraço

Ah sim, ja ia me esquecendo... Na fotografia que tenho, utilizei um programa de imagens pra apagar um figurante que acabou atrapalhando a foto... Será necessário postar as duas fotos (original e modificada), ou apenas dizer o programa q utilizei para apagar a velhota, digo, o figurante inoportuno? Pois é uma coisa insignificante, que poucos percebem, mas no meu ponto de vista atrapalha a imagem...

De preferência postar a imagem original, mas se não der, não precisa. Já que você diz que é insignificante só especifíque o programa que usou. :joinha:

Postado

Um abraço

De preferência postar a imagem original, mas se não der, não precisa. Já que você diz que é insignificante só especifíque o programa que usou. :joinha:

Ta ok então... Eu prefiro postar as duas só pra não pensarem que estou trapaceando... Pois você sabe o que acontece com aqueles que trapaceiam não é? Eles ganham... rs

Assim que você abrir o tópico para postarmos os trabalhos, eu coloco as duas, a original e a modificada... Só por desencargo de conciencia... Valeu... Um abraço... :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      377

Fórmula 1

2. RenatoCS
      249

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. MichaelJackson
      812

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      926

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      1485

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...