Ir para conteúdo

1° Concurso de Artes do FUCH

Featured Replies

Postado

Beleza, tomara que comece depois de eu terminar meu filme novo :D

Postado
  • Autor
Beleza, tomara que comece depois de eu terminar meu filme novo :D

As inscrições vão até domingo, mas você tem que postar o trabalho até sexta, dia 14. É melhor assegurar a inscrição, se não der para postar o trabalho, paciência..

:joinha:

Postado

Aolynthon, então vou me cadastrar, talvez eu consigo uma caixa de som pra eu mesmo arrumar o baixo.

Instumentos Musicais :D

Postado

Estou me inscrevendo :joinha:

Categoria:

[não divulgada até o momento, aguardem]

Postado
  • Autor

Só lembrando que pode-se se inscrever em até 3 categorias.

Postado

dica pra quem se inscrever em Canto e/ou Instrumentos Musicais...coloquem as musica no 4shared... dá pra ouvir sem ter que baixar

Postado

Bom, eu to inscrito, vou fazer um filminho. Mas não sei se poderei entregar até sexta, alonga o prazo aí, pô! ;)

Postado

Aolynthon tbem vou me inscrever em filmes

Agora soa filmes e letra musical

Postado
  • Autor
Bom, eu to inscrito, vou fazer um filminho. Mas não sei se poderei entregar até sexta, alonga o prazo aí, pô! ;)

Não dá, Alisson. Vai ter que ser até sexta. Se não der tempo de fazer outro poste um que você já fez, já que são curtas. :joinha:

Postado

Editei meu post, Aolynthon... mudei as categorias que vou participar. ;)

Postado

Aolynthon, tenho uma dúvida a respeito do desenho, eu tenho um que fiz a mão, já está no computador, mas eu odeio pintar, e ainda mais este que fiz seria meio que impossível pintá-lo em um prazo tão curto, por isso queria saber se posso lhe mandar do jeito que está... (preto com tons acizentados, a lápis...)

Um abraço

Postado
  • Autor
Aolynthon, tenho uma dúvida a respeito do desenho, eu tenho um que fiz a mão, já está no computador, mas eu odeio pintar, e ainda mais este que fiz seria meio que impossível pintá-lo em um prazo tão curto, por isso queria saber se posso lhe mandar do jeito que está... (preto com tons acizentados, a lápis...)

Um abraço

Claro! A pintura não é obrigatória. Além do mais, na minha opinião, grande parte dos desenhos ficam melhores antes da pintura. :joinha:

Postado

Um abraço

Claro! A pintura não é obrigatória. Além do mais, na minha opinião, grande parte dos desenhos ficam melhores antes da pintura. :joinha:

Ah sim, ja ia me esquecendo... Na fotografia que tenho, utilizei um programa de imagens pra apagar um figurante que acabou atrapalhando a foto... Será necessário postar as duas fotos (original e modificada), ou apenas dizer o programa q utilizei para apagar a velhota, digo, o figurante inoportuno? Pois é uma coisa insignificante, que poucos percebem, mas no meu ponto de vista atrapalha a imagem...

Postado
  • Autor

Um abraço

Ah sim, ja ia me esquecendo... Na fotografia que tenho, utilizei um programa de imagens pra apagar um figurante que acabou atrapalhando a foto... Será necessário postar as duas fotos (original e modificada), ou apenas dizer o programa q utilizei para apagar a velhota, digo, o figurante inoportuno? Pois é uma coisa insignificante, que poucos percebem, mas no meu ponto de vista atrapalha a imagem...

De preferência postar a imagem original, mas se não der, não precisa. Já que você diz que é insignificante só especifíque o programa que usou. :joinha:

Postado

Um abraço

De preferência postar a imagem original, mas se não der, não precisa. Já que você diz que é insignificante só especifíque o programa que usou. :joinha:

Ta ok então... Eu prefiro postar as duas só pra não pensarem que estou trapaceando... Pois você sabe o que acontece com aqueles que trapaceiam não é? Eles ganham... rs

Assim que você abrir o tópico para postarmos os trabalhos, eu coloco as duas, a original e a modificada... Só por desencargo de conciencia... Valeu... Um abraço... :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.