Ir para conteúdo

Mais uma professora é presa nos EUA por ter feito sexo com adolescentes

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Postado (editado)

A ex-professora Debra Lafave, que cumpria prisão domiciliar por ter mantido relações sexuais com um adolescente de 14 anos, foi presa por violar as determinações judiciais, nos Estados Unidos.

Lafave teria conversado com uma garçonete de 17 anos sobre sua vida pessoal. Uma das restrições que precisava seguir era não ter qualquer contato com menores de idade sem permissão. A ex-professora poderia ser condenada a até 15 anos de detenção pelo descumprimento da regra, mas, pessoas próximas ao caso não acreditam na pena.

Seu advogado, John Fitzgibbons, se disse decepcionado com a detenção de sua cliente em função da violação que ele classificou de "insignificante".

Lafave, 26 anos, foi condenada a três anos de prisão domiciliar e sete de liberdade condicional por ter mantido relações sexuais com um garoto de 14 anos em uma sala de aula e em sua casa, em junho de 2004.

http://charges.uol.com.br/exe/20071207som.exe

É cada uma... -_-

Editado por Motodoido CH
Postado

o garoto devia gostar, considerando que a professora é jovem

Postado

dependendo da professora, ora, por quê não hein !?

:rolleyes:

Postado

0_21_082306_Lafave.jpg

Essa é a professora.

Ah... Coitadinho do menininho de 14 anos. Até parece que não gostou!

Postado

O rapaz ainda deve dar graças a professora.

Garoto sortudo...

Postado
:ponder: axo q isso ja foi postado
Postado

uma mulher linda dessas, abusando de um garoto de 14 anos... putaquipariu... pq uma coisa dessas não acontece comigo.. só acontece com quem não gosta, esses viadinhos americanos viu... ¬¬

Postado

era exatamente o que eu ia dizer Bernardo!

uma coisinha dessas num aparece aqui pro lado do Godinzinho né ¬¬'

Postado

queria ser preso com ela

Postado

e pior de tudo... a mulher eh lindaaaa!!! loira!!! sexy!! gostosa!!! porraaaa!!!

c******... esses americanos, a cada dia me decepcionam mais... povinho mediocre...

Postado

Tinha que ser na terra do puritanismo mesmo...

Postado
e pior de tudo... a mulher eh lindaaaa!!! loira!!! sexy!! gostosa!!! porraaaa!!!

c******... esses americanos, a cada dia me decepcionam mais... povinho mediocre...

Eu teria feito o mesmo. ;)

Regras estão para serem cumpridas, seja uma Hortência ou uma Maitê Proença :D

Postado

Aff muleque burro manu, se é eu eu traçava na hora memo. A Loira é gostosa pacas.

Tem q ser emricano mesmo pra ser viadinho... aff sem comentarios, não acredito como esse muleque teve a coragem de dispensar uma gostosona dessas....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. marujita
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Roberto Macêdo
      5500

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      737

Audiências CH

5. E.R
      5500

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...