Ir para conteúdo

Coluna DVD

Fábio

Qual DVD você mais gostou desse ano de 2007?  

16 votos

1. 1. Qual deles?

• Homem-Aranha 3
      2
    • Harry Potter e a Ordem da Fênix
      4
    • Click
      3
    • Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte
      0
    • Shrek Terceiro
      4
    • Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
      0
    • Motoqueiro Fantasma
      1
    • 300
      1
    • O Código da Vinci
      1
    • Os Infiltrados
      0

Recommended Posts

Postado

Se estão no cinema agora, devem sair em DVD lá pra Março ou Abril, eu acho.

Postado

Também imagino o mesmo, Gustavo.

Tá Dando Onda eu já peguei informação de que vai lançar final do mês de Março. Lá pro dia 29. De resto, não sei de nada.

Postado

Aluguei e assisti Duro de Matar 4.0 na Blockbuster, muito bom!

O filme tem um ótimo enredo, cenas de ação impressionantes e mostra que Bruce Willis além de um ator sem igual sabe fazer um filme de ação sensacional.

durodematar40.jpg

durodematar42.jpg

A linda Maggie Q

Sem falar na bela Mary Elizabeth Winstead, que já tinha aparecido em Premonição 3. Muito gata!

durodematar41.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Ele informou na Área 51 e nem toooodos concordaram, Fábio.

Eu que tirei do topo pois estava cheio e este tópico além de ficar pendurado por 10 dias estava há alguns dias sem receber posts. 10 dias acho suficiente. =)

Postado

Tá bem, desde que a maioria esteja de acordo.

E.R: DVD rental de Os Simpsons - O Filme deve chegar as locadoras dia 09 de Janeiro!

Na próxima coluna dou mais detalhes.

Postado
E.R: DVD rental de Os Simpsons - O Filme deve chegar as locadoras dia 09 de Janeiro!

Na próxima coluna dou mais detalhes.

Maravilha de notícia, Fábio. :)

Esse DVD faço questão de comprar o original. :)

Postado

Mas aguarde, que esse ainda é o rental. A Fox adora lançar o rental primeiro e depois lançar o de loja.

Postado

O que é rental?

Postado
O que é rental?

É quando o DVD é lançado só para locação (e não para venda).

Fábio, aluguei dois filmes que ainda não tinha visto no cinema :

. "Treze Homens e Um Novo Segredo" - Achei legal, mas muito longo, podia ter uns 15 minutos a menos. O Al Pacino tá excelente, como sempre. Ótimo ator. Só que o filme não apresenta nada de novo, quem viu o primeiro, não precisa ver esse.

. "Ratatouille" - Tem algumas cenas legais, como a perseguição que o ex-chefe do restaurante faz ao Remy, as conversas do Remy com o espírito do Gusteau e a crítica feita pelo Ego no final do filme.

Porém tem muita coisa chata, especialmente quando os ratos invadem o restaurante e quando o Linguini age que nem maluco quando é controlado pelo Remy. Aliás, não gostei do personagem Linguini. O Remy (o ratinho) é que é muito carismático.

Acho que esse filme vai ganhar o Oscar de longa de animação, sobretudo pela cena da crítica do Anton Ego, que agradou muito aos críticos de cinema no mundo inteiro.

Postado

Essas continuações a-la Onze Homens e um Segredo nunca são inovadoras. Só vale a pena assistir pelo excelente elenco turminha de Oscar, e mais nada. Mas eu queria Julia Roberts. :(

--------------------------------------------------------------------------------

Sexta-Feira tem a 2ª Coluna DVD do FUCH!

Postado

6u9yyv6.jpg

Um filme que eu recomendo (com louvor !) é a engraçadíssima comédia "Eu os declaro marido e... Larry", o Adam Sandler e o Kevin James tão engraçadíssimos, sem contar que o filme tem a lindíssima Jessica Biel.

Postado

Fabio, pq na coluna de 2007 vc não falou de otimos filmes como:

"O massacre da serra eletrica - O inicio" ?

Postado

Porque esse filme não é nenhuma atualidade willian...em breve destacarei outros filmes e veremos se vai agradar.

-----------------------------

E.R: Jessica Biel...pronto, não precisa falar mais nada do filme. Ótimo! (e olha que eu nem assisti...:P)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      216

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      3660

Quem lembrou de CH

3. chavesmaniaco1002
      3069

Exibições de Chaves no SBT

4. Elias Augusto
      3069

Exibições de Chaves no SBT

5. Elias Augusto
      422

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...