Ir para conteúdo

Coluna DVD

Qual DVD você mais gostou desse ano de 2007? 16 votos

1. 1. Qual deles?

• Homem-Aranha 3
      2
    • Harry Potter e a Ordem da Fênix
      4
    • Click
      3
    • Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte
      0
    • Shrek Terceiro
      4
    • Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
      0
    • Motoqueiro Fantasma
      1
    • 300
      1
    • O Código da Vinci
      1
    • Os Infiltrados
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Se estão no cinema agora, devem sair em DVD lá pra Março ou Abril, eu acho.

Postado
  • Autor

Também imagino o mesmo, Gustavo.

Tá Dando Onda eu já peguei informação de que vai lançar final do mês de Março. Lá pro dia 29. De resto, não sei de nada.

Postado
  • Autor

Aluguei e assisti Duro de Matar 4.0 na Blockbuster, muito bom!

O filme tem um ótimo enredo, cenas de ação impressionantes e mostra que Bruce Willis além de um ator sem igual sabe fazer um filme de ação sensacional.

durodematar40.jpg

durodematar42.jpg

A linda Maggie Q

Sem falar na bela Mary Elizabeth Winstead, que já tinha aparecido em Premonição 3. Muito gata!

durodematar41.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Ele informou na Área 51 e nem toooodos concordaram, Fábio.

Eu que tirei do topo pois estava cheio e este tópico além de ficar pendurado por 10 dias estava há alguns dias sem receber posts. 10 dias acho suficiente. =)

Postado
  • Autor

Tá bem, desde que a maioria esteja de acordo.

E.R: DVD rental de Os Simpsons - O Filme deve chegar as locadoras dia 09 de Janeiro!

Na próxima coluna dou mais detalhes.

Postado
E.R: DVD rental de Os Simpsons - O Filme deve chegar as locadoras dia 09 de Janeiro!

Na próxima coluna dou mais detalhes.

Maravilha de notícia, Fábio. :)

Esse DVD faço questão de comprar o original. :)

Postado
  • Autor

Mas aguarde, que esse ainda é o rental. A Fox adora lançar o rental primeiro e depois lançar o de loja.

Postado

O que é rental?

Postado
O que é rental?

É quando o DVD é lançado só para locação (e não para venda).

Fábio, aluguei dois filmes que ainda não tinha visto no cinema :

. "Treze Homens e Um Novo Segredo" - Achei legal, mas muito longo, podia ter uns 15 minutos a menos. O Al Pacino tá excelente, como sempre. Ótimo ator. Só que o filme não apresenta nada de novo, quem viu o primeiro, não precisa ver esse.

. "Ratatouille" - Tem algumas cenas legais, como a perseguição que o ex-chefe do restaurante faz ao Remy, as conversas do Remy com o espírito do Gusteau e a crítica feita pelo Ego no final do filme.

Porém tem muita coisa chata, especialmente quando os ratos invadem o restaurante e quando o Linguini age que nem maluco quando é controlado pelo Remy. Aliás, não gostei do personagem Linguini. O Remy (o ratinho) é que é muito carismático.

Acho que esse filme vai ganhar o Oscar de longa de animação, sobretudo pela cena da crítica do Anton Ego, que agradou muito aos críticos de cinema no mundo inteiro.

Postado
  • Autor

Essas continuações a-la Onze Homens e um Segredo nunca são inovadoras. Só vale a pena assistir pelo excelente elenco turminha de Oscar, e mais nada. Mas eu queria Julia Roberts. :(

--------------------------------------------------------------------------------

Sexta-Feira tem a 2ª Coluna DVD do FUCH!

Postado

6u9yyv6.jpg

Um filme que eu recomendo (com louvor !) é a engraçadíssima comédia "Eu os declaro marido e... Larry", o Adam Sandler e o Kevin James tão engraçadíssimos, sem contar que o filme tem a lindíssima Jessica Biel.

Postado

Fabio, pq na coluna de 2007 vc não falou de otimos filmes como:

"O massacre da serra eletrica - O inicio" ?

Postado
  • Autor

Porque esse filme não é nenhuma atualidade willian...em breve destacarei outros filmes e veremos se vai agradar.

-----------------------------

E.R: Jessica Biel...pronto, não precisa falar mais nada do filme. Ótimo! (e olha que eu nem assisti...:P)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.