Ir para conteúdo

[09/12] Point do Chaves atualizadíssimo!

Featured Replies

Postado

Galera, venho aqui avisar que hoje o site bateu o recorde de vísitas, faltando pouco menos de 10 minutos para o findar do dia, já passamos da marca de 200 visitantes, que beleza! :D

Isso é uma marca muito expressiva pro Point, que está há 1 dia de completar 10 meses de vida. Continuarei fazendo uma grande divulgação do site e espero ultrapassar a marca de 500 visitas.

Obrigado a todos os visitantes e aproveitem, porque daqui pra frente vamos investir pesado em conteúdo escrito e também multimídia.

Obrigado ao Fabão e ao Bruneids que vão dar um DVD e obrigado ao Buzz, que me permitiu dar um DVD dele. As devidas propagandas serão feitas no dia do resultado.

Valeu :reverencia:

Postado

coloca vídeos no YouTube e sai divulgando o site no Orkut, Moto... ;)

li a matéria do Gustavo Alves hehehe... mas conta aí o q aconteceu qdo vcs interromperam o Nelson no momento em q ele estava fumando... :D

Postado

Até que enfim o Motoca publicou os capítulos do Diário :assobiando:

Postado

Muito boa atualizacao!!!

Vou participar da promocao

Gostei da materia do Gusttavo, muito boa

Postado

Excelente atualização.... Vou participar também do concurso...

Já enviei o capitulo que escrevi na promoção, espero ganhar... hehe

E sobre o evento, gostei muito de saber a resposta que o Berriel deu ao E.R quando ele disse que tem objetivo de trazer um ator das séries para algum evento, e já está busacando empresas para parceria...

Postado
Huauhauha, tô viajando legal :P

João, o que eu tinha colocado no título?

Atualizíssimo

E como é?

Atualizadíssimo

E o que eu tinha colocado?

Atualizíssimo

E como é?
Ai calem-se, calem-se, calem-se você me deixam LOOOOOOOOOOOOUco
Postado

Agradeço a quem leu a matéria. =)

Postado

muito boa atualização parabéns.

Postado

Queria agradecer a todos mais uma vez, pela primeira vez o Point rompeu a marca de 100 visitantes em um dia de semana. Obrigado a toda equipe do Point que vem trabalhando duro e aos visitantes, valeu mesmo

:reverencia:

Postado

Se não fosse minha matéria.. :rolleyes:

De nada, viu Thiago!

xD

Postado

Mesmo um pouco depois, mas no dia eu vi..mas resolvi dar os parabens a equipe do Point do Chaves!

A atualização tava mto boa mesmo, parabens

Postado

Ótima atualização parabéns a equipe e Motodoido CH sem querer ser chato mas nos horarios está indicando que Clube do Chaves é Chaves animado, ou seja, você errou ao invés de colocar clube do chaves colocou chaves animado. ;)

• 2 semanas depois...
Postado

O Motodoido pediu para eu avisar que o Point não será atualizado esta semana devido à problemas com o monitor dele, então ele está sem usar o computador. Vamos torcer pra que o Point volte na semana que vem com mais novidades. =)

Postado
O Motodoido pediu para eu avisar que o Point não será atualizado esta semana devido à problemas com o monitor dele, então ele está sem usar o computador. Vamos torcer pra que o Point volte na semana que vem com mais novidades. =)

vcs dois sempre mandando msgs de celular um pro outro... :assobiando:

Postado

O Problema do Monitor já foi resolvido, segundo o Moto, e temos tudo pra Hoje durante a Tarde ou Amanhã termos a Atualização Especial de Natal do Point ;)

Abraços Galera :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Games
    Agora só falta trazerem a liga completa na próxima versão.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A seleção brasileira está de volta ao EA Sports FC 26. O anúncio foi feito neste domingo, durante painel da desenvolvedora na gamescom latam, em São Paulo, e contou com a participação de Bernardo Bessa, diretor de marketing de Seleções da CBF. Agora, a 'Amarelinha' estará totalmente licenciada no game, tanto com jogadores, quanto com uniformes. Fonte : https://www.itatiaia.com.br/games/selecao-brasileira-esta-oficialmente-de-volta-ao-ea-fc-saiba-detalhes/
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antes disso, haverá a final da Champions League no sábado, 30 de maio às 13h00 (Horário de Brasília), e nesse dia é muito provável que o Clube do Chaves não seja transmitido.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Schalke 04, uma das principais equipes do futebol alemão, está de volta para a 1ª divisão (Bundesliga) do Campeonato Alemão. A equipe da cidade de Gelsenkirchen é a atual líder da segunda divisão. Fonte : https://www.metropoles.com/esportes/schalke-vence-fortuna-dusseldorf-e-volta-a-elite-do-campeonato-alemao
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.