Ir para conteúdo

Florinda Meza vilã ou inocente?

Featured Replies

Postado
Culpada!!! Tá estampada na cara dela a culpa....

Nunca gostei dela... Era muito bonita, boa atriz e cantora, mas sempre vi algo de cínico nela....

e porque tem uma foto dela no seu perfil ? :blink:

Sabia que alguém iria perguntar...

Disse que odiava a Florinda Meza, mas a dona Florinda num tem nada a ver com isso... Não confunda atriz com personagem.

E eu gosto e me divirto muitíssimo com a dona Florinda.... :)

Postado

Pra ela querer se envolver com um kra casado (ou separado) e com 6 filhos, 20 anos mais velho que ela, tá na kra que ela tava de olho no dinheiro

Postado

o villagran pegava ela, e quando o roberto roubou ela, ele ficou p***

Postado

Quando o Chespirito casou-se com ela, o Villagrán correu lá no estúdio, montou o cenário da vila todinho...

Encostou-se na parede e começou a chorar!

Arrrrrrrrrrrr

Hahaha

Postado
Quando o Chespirito casou-se com ela, o Villagrán correu lá no estúdio, montou o cenário da vila todinho...

Arrrrrrrrrrrr

Hahaha

Não falam o que vcs não sabem

Quem terminou foi o Villagrán e não a Florinda

E como nc epoca o Chespirito tinha recentemente se separado da mulher

Postado

Arrrrrrrrrrrr

Hahaha

Não falam o que vcs não sabem

Quem terminou foi o Villagrán e não a Florinda

E como nc epoca o Chespirito tinha recentemente se separado da mulher

E por acaso eu disse que foi ela que terminou?

Eu disse quando ela se CASOU com Chespirito!

Aí o Villagrán ficou arrependido e foi pro seu canto chorar

Postado

Tava vendo agora um documentário que eu baixei do Youtube...

Caraca! Eu vi umas três coisas acerca dela que eu já suspeitava:

1º - Segundo o locutor Jorge Gutiérrez Zamora, ela antes de namorar o Villagrán, já namorava o Enrique Segoviano, diretor do programa na época.

2º - O locutor também fala que Chespirito começou a se apaixonar por ela depois que ela começou a dar umas bebeiragens para ele tomar todos os dias (Pelo amor de Deus! Até macumba rolava!)

3º - Segundo Edgar Vivar, Ramón Valdes saiu depois de ter discutido com ela (pelo menos foi isso o que eu entendi ele dizer...)

Tão vendo... Ela nunca me enganou e se ela está aonde está hoje em dia, foi depois de ter pisado em cima duma ruma de gente....

Postado
  • Autor
Tava vendo agora um documentário que eu baixei do Youtube...

Caraca! Eu vi umas três coisas acerca dela que eu já suspeitava:

1º - Segundo o locutor Jorge Gutiérrez Zamora, ela antes de namorar o Villagrán, já namorava o Enrique Segoviano, diretor do programa na época.

2º - O locutor também fala que Chespirito começou a se apaixonar por ela depois que ela começou a dar umas bebeiragens para ele tomar todos os dias (Pelo amor de Deus! Até macumba rolava!)

3º - Segundo Edgar Vivar, Ramón Valdes saiu depois de ter discutido com ela (pelo menos foi isso o que eu entendi ele dizer...)

Tão vendo... Ela nunca me enganou e se ela está aonde está hoje em dia, foi depois de ter pisado em cima duma ruma de gente....

caramba!

me passa o link aee!

Postado

Nossa, issso q vc falou foi eh muito seriu! Fez ate eu mudar um poko a minha opiniao, mas...sera q eh verdade? eu soh accredito mesmo no q o Edgar falou

Postado

MKRV1zxxMHQ

Taí o vídeo, pra quem quiser conferir. É dividido em 5 partes. Eu não lembro em que parte fala sobre a Florinda...
Postado

MKRV1zxxMHQ

Taí o vídeo, pra quem quiser conferir. É dividido em 5 partes. Eu não lembro em que parte fala sobre a Florinda...

Nossa, na parte 4 tem trechos do enterro do Ramón.

• 6 meses depois...
Postado

A Florinda é boa pessoa, assim como todos do elenco. O que houve foi disputa pelos direitos autorais dos personagens.

Vejam "Florinda Meza ajuda pessoas necessitadas en Lima, Peru" :

Editado por E.R

Postado

Eu acho ela inocente, ela se mete na vida de Chespirito, mas ele faz o que ele bem entender...

Sobre esse assunto de Chespirito e Villagrán brigar por ela, a culpa também não é dela se for no sentido de gostar da atriz, pois qualquer homem inteligente brigaria para ficar com a mulher que deseja...

Postado

Bem,não sei se ela é inocente ou culpada.

Me lembro de uma reportagem que passou no SBT acho,que ela controla muito o chespirito.se ela mandar ela não fazer entrevista,ele obedece!

Postado
Me lembro de uma reportagem que passou no SBT acho,que ela controla muito o chespirito.se ela mandar ela não fazer entrevista,ele obedece!

Se for assim, a culpa não é apenas de Florinda, mas também de Bolaños, por obedecer o que ela manda independente de sua opinião, ou seja, ele tem culpa de ser burro.

Mas acho que Bolaños faz isso porque ele a ama e não quer perdê-la...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Nesta sua volta das férias, Neto será avisado do desejo da Band em levar o “Apito Final” do domingo para as noites de segunda-feira. Mas tem outra, que talvez nem ele saiba ainda : “Os Donos da Bola”, até aqui só para São Paulo, em breve terá a última meia hora nacional. Há o entendimento da Band de que ele vende bem.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.