Ir para conteúdo

Florinda Meza vilã ou inocente?

Featured Replies

Postado
Culpada!!! Tá estampada na cara dela a culpa....

Nunca gostei dela... Era muito bonita, boa atriz e cantora, mas sempre vi algo de cínico nela....

e porque tem uma foto dela no seu perfil ? :blink:

Sabia que alguém iria perguntar...

Disse que odiava a Florinda Meza, mas a dona Florinda num tem nada a ver com isso... Não confunda atriz com personagem.

E eu gosto e me divirto muitíssimo com a dona Florinda.... :)

Postado

Pra ela querer se envolver com um kra casado (ou separado) e com 6 filhos, 20 anos mais velho que ela, tá na kra que ela tava de olho no dinheiro

Postado

o villagran pegava ela, e quando o roberto roubou ela, ele ficou p***

Postado

Quando o Chespirito casou-se com ela, o Villagrán correu lá no estúdio, montou o cenário da vila todinho...

Encostou-se na parede e começou a chorar!

Arrrrrrrrrrrr

Hahaha

Postado
Quando o Chespirito casou-se com ela, o Villagrán correu lá no estúdio, montou o cenário da vila todinho...

Arrrrrrrrrrrr

Hahaha

Não falam o que vcs não sabem

Quem terminou foi o Villagrán e não a Florinda

E como nc epoca o Chespirito tinha recentemente se separado da mulher

Postado

Arrrrrrrrrrrr

Hahaha

Não falam o que vcs não sabem

Quem terminou foi o Villagrán e não a Florinda

E como nc epoca o Chespirito tinha recentemente se separado da mulher

E por acaso eu disse que foi ela que terminou?

Eu disse quando ela se CASOU com Chespirito!

Aí o Villagrán ficou arrependido e foi pro seu canto chorar

Postado

Tava vendo agora um documentário que eu baixei do Youtube...

Caraca! Eu vi umas três coisas acerca dela que eu já suspeitava:

1º - Segundo o locutor Jorge Gutiérrez Zamora, ela antes de namorar o Villagrán, já namorava o Enrique Segoviano, diretor do programa na época.

2º - O locutor também fala que Chespirito começou a se apaixonar por ela depois que ela começou a dar umas bebeiragens para ele tomar todos os dias (Pelo amor de Deus! Até macumba rolava!)

3º - Segundo Edgar Vivar, Ramón Valdes saiu depois de ter discutido com ela (pelo menos foi isso o que eu entendi ele dizer...)

Tão vendo... Ela nunca me enganou e se ela está aonde está hoje em dia, foi depois de ter pisado em cima duma ruma de gente....

Postado
  • Autor
Tava vendo agora um documentário que eu baixei do Youtube...

Caraca! Eu vi umas três coisas acerca dela que eu já suspeitava:

1º - Segundo o locutor Jorge Gutiérrez Zamora, ela antes de namorar o Villagrán, já namorava o Enrique Segoviano, diretor do programa na época.

2º - O locutor também fala que Chespirito começou a se apaixonar por ela depois que ela começou a dar umas bebeiragens para ele tomar todos os dias (Pelo amor de Deus! Até macumba rolava!)

3º - Segundo Edgar Vivar, Ramón Valdes saiu depois de ter discutido com ela (pelo menos foi isso o que eu entendi ele dizer...)

Tão vendo... Ela nunca me enganou e se ela está aonde está hoje em dia, foi depois de ter pisado em cima duma ruma de gente....

caramba!

me passa o link aee!

Postado

Nossa, issso q vc falou foi eh muito seriu! Fez ate eu mudar um poko a minha opiniao, mas...sera q eh verdade? eu soh accredito mesmo no q o Edgar falou

Postado

MKRV1zxxMHQ

Taí o vídeo, pra quem quiser conferir. É dividido em 5 partes. Eu não lembro em que parte fala sobre a Florinda...
Postado

MKRV1zxxMHQ

Taí o vídeo, pra quem quiser conferir. É dividido em 5 partes. Eu não lembro em que parte fala sobre a Florinda...

Nossa, na parte 4 tem trechos do enterro do Ramón.

• 6 meses depois...
Postado

A Florinda é boa pessoa, assim como todos do elenco. O que houve foi disputa pelos direitos autorais dos personagens.

Vejam "Florinda Meza ajuda pessoas necessitadas en Lima, Peru" :

Editado por E.R

Postado

Eu acho ela inocente, ela se mete na vida de Chespirito, mas ele faz o que ele bem entender...

Sobre esse assunto de Chespirito e Villagrán brigar por ela, a culpa também não é dela se for no sentido de gostar da atriz, pois qualquer homem inteligente brigaria para ficar com a mulher que deseja...

Postado

Bem,não sei se ela é inocente ou culpada.

Me lembro de uma reportagem que passou no SBT acho,que ela controla muito o chespirito.se ela mandar ela não fazer entrevista,ele obedece!

Postado
Me lembro de uma reportagem que passou no SBT acho,que ela controla muito o chespirito.se ela mandar ela não fazer entrevista,ele obedece!

Se for assim, a culpa não é apenas de Florinda, mas também de Bolaños, por obedecer o que ela manda independente de sua opinião, ou seja, ele tem culpa de ser burro.

Mas acho que Bolaños faz isso porque ele a ama e não quer perdê-la...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.