Ir para conteúdo

Florinda Meza vilã ou inocente?

Featured Replies

Postado

Eu acho que ninguém é totalmente culpado nem totalmente inocente.

(Adoro fazer charadas. ^^)

Postado

Não da para falar realmente

eu não conheço ela nem o q

se passa de verdade!

Flws!

Postado

tipo pelo que já vi de vídeos de entrevista deles, ela parece ter um gênio forte, e as vezes parece mandona mesmo, mas acho que ela só faz com a intenção de defender msm chespirito..

Postado

Nossa, eu não sei...

Antigamente eu achava ela sempre

indiferente a tudo, mas depois do

depoimento do Villagrán, mudei

a minha opinião sobre ela, mas

acho que ela não é culpada e nem

inocente.

Mas também acho que o Villagrán

falou isso por inveja por ela ter

deixado ele pra ficar com Chespirito

Quando eu vejo a Chimoltrúfia

eu penso que ela é uma boa pessoa

Postado

culpada,ela pode até fingir mas não acho que ela esteja seja inocente .

Postado

Não seria surpresa que a Florinda exerça forte influencia sobre o Chespirito, no entanto ele parace que tb se deixa influenciar. No entanto acho que ela não é culpada de nada. Não acredito que ela tenha sido causa para a saída de qualquer um ali, porque senão, nós fãs de CH, que revimos tantos episódios tantas vezes, teriamos notado o clima desagradável tansparecendo. Pela proposta dos seriados acho que não haveria lugar para tantas intrigas como as quais estão sendo levantadas nesse tópico.

Postado

Nem sei se ela é vilã ou inocente. Só sei que não gosto muito dela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.