Postado 25 de Novembro de 2024 1 ano 39 minutos atrás, gustavo lins disse: Uma pergunta, o áudio que o SBT está exibindo é o áudio das cópias antigas do SBT ou é o áudio das cópias novas da Warner? Não sei. E só vi pelo YouTube, não estou assistindo as séries pela TV normal.
Postado 25 de Novembro de 2024 1 ano 14 horas atrás, gustavo lins disse: Uma pergunta, o áudio que o SBT está exibindo é o áudio das cópias antigas do SBT ou é o áudio das cópias novas da Warner? Tem diferença de áudio entre as duas cópias?
Postado 25 de Novembro de 2024 1 ano Este é um post popular. As cópias que o Sbt pegou em 2023 são da nova distribuição, ou seja, áudio mais abafado e movimentos com um pouco de rastro. As cópias antigas eram melhores, o áudio era mais limpo e a taxa de quadros correta.
Postado 25 de Novembro de 2024 1 ano Nem percebi que mexeram no áudio, mas a pataquada que fizeram com o frame rate é bem perceptível.
Postado 26 de Novembro de 2024 1 ano 20 horas atrás, Luciano Junior disse: Tem diferença de áudio entre as duas cópias? Tem sim, alem de terem dado um tratamento para diminuir o ruído da dublagem tem alguns episódios que trocaram a Claque de risadas da dublagem, pelo menos a cópia que passou no Comedy Central estava dessa forma... Editado 26 de Novembro de 2024 1 ano por gustavo lins
Postado 26 de Novembro de 2024 1 ano Não entendo porque eles colocaram a série em 16:9. Muito melhor no aspect ratio original.
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano Em 26/11/2024 às 11:21, MichaelJackson disse: Não entendo porque eles colocaram a série em 16:9. Muito melhor no aspect ratio original. Muita gente leiga se incomoda com imagem em 4:3, por isso as emissoras tem feito essas gambiarras...
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano Este é um post popular. Will agora ás 12h48, seguindo do episódio que tinha parado na madrugada. Obs.: No sinal de São Paulo.
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano 18 horas atrás, gustavo lins disse: Muita gente leiga se incomoda com imagem em 4:3, por isso as emissoras tem feito essas gambiarras... Na boa, acho que o número de pessoas que se incomodam com a imagem esticadona é muito maior do que esses Enzos do "só assisto em 16:9", o agravante do esticamento é que as pessoas que não gostam disso não podem consertar indo nas configurações da TV, ao contrário de quando é 4:3 que basta procurar a opção de 16:9 no menu caso a pessoa seja frescurenta.
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano Eu já fiz muito isso de configurar a TV por causa da proporção no canal Viva, por exemplo. Quando passava os Trapalhões por lá, sempre configurava para ver a imagem em 4:3 e ficava muito mais confortável de assistir.
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano 34 minutos atrás, TVS disse: Na boa, acho que o número de pessoas que se incomodam com a imagem esticadona é muito maior do que esses Enzos do "só assisto em 16:9", o agravante do esticamento é que as pessoas que não gostam disso não podem consertar indo nas configurações da TV, ao contrário de quando é 4:3 que basta procurar a opção de 16:9 no menu caso a pessoa seja frescurenta. O problema é que a maioria das pessoas não liga para esse zoom e sim as barras pretas...
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano Alterar o aspect ratio não faz sentido do ponto de vista artístico ao exibir um produto, seria como imprimir uma foto da Monalisa esticada ou com zoom... Nos serviços de streaming a maioria das obras estão em seu aspect ratio original e não vemos o público reclamando, então basicamente as emissoras de TV acabaram criando um problema que só existe na cabeça desses executivos. Há filmes inclusive que em uma TV 16:9 geram barras horizontais por causa do padrão 1:85:1 ou 21:9.
Postado 11 de Dezembro de 2024 1 ano NOTÍCIAS Hoje à tarde, 12h45, dia 11 de dezembro de 2024, o SBT exibiu mais um episódio de "Um maluco no pedaço".
Postado 11 de Dezembro de 2024 1 ano 2 minutos atrás, HOMESSA disse: Alguém sabe quanto deu de ibope ontem? 2.2.
Crie uma conta ou entre para comentar