Postado 19 de Julho de 2008 17 anos Rodou o seriado " Happy Hour" Tarde 12:45 Chaves 13:15 Chapolin 13:45 Eu, a Patroa e as Crianças 14:15 Cinema em Casa 16:00 Ataque de Risos - Um Maluco no Pedaço 16:45 Ataque de Risos - Elas e Eu 17:15 Ataque de Risos - Regrinhas Para Jovens Pais 17:45 Ataque de Risos - A Melhor Idade Noite 18:15 Ataque de Risos - Os Reis de Nova Yorque 18:45 As Visões da Raven 19:10 Eu, a Patroa e as Crianças 20:00 Supernanny Pode ser, que tenham 2 episódios de " Um Maluco no Pedaço", ou mais Caco e Hellen para encher o saco Fonte: http://www.sbt.com.br/programacao.asp
Postado 19 de Julho de 2008 17 anos Rodou o seriado " Happy Hour"Tarde 12:45 Chaves 13:15 Chapolin 13:45 Eu, a Patroa e as Crianças 14:15 Cinema em Casa 16:00 Ataque de Risos - Um Maluco no Pedaço 16:45 Ataque de Risos - Elas e Eu 17:15 Ataque de Risos - Regrinhas Para Jovens Pais 17:45 Ataque de Risos - A Melhor Idade Noite 18:15 Ataque de Risos - Os Reis de Nova Yorque 18:45 As Visões da Raven 19:10 Eu, a Patroa e as Crianças 20:00 Supernanny Pode ser, que tenham 2 episódios de " Um Maluco no Pedaço", ou mais Caco e Hellen para encher o saco Fonte: http://www.sbt.com.br/programacao.asp Nossa, mais que burrice do SBT! Tinha que sair era esse "Regrinhas Para Jovens Pais", não tem graça nenhuma, Happy Hour é bem melhor, com todo o respeito.
Postado 19 de Julho de 2008 17 anos Rodou o seriado " Happy Hour"Tarde 12:45 Chaves 13:15 Chapolin 13:45 Eu, a Patroa e as Crianças 14:15 Cinema em Casa 16:00 Ataque de Risos - Um Maluco no Pedaço 16:45 Ataque de Risos - Elas e Eu 17:15 Ataque de Risos - Regrinhas Para Jovens Pais 17:45 Ataque de Risos - A Melhor Idade Noite 18:15 Ataque de Risos - Os Reis de Nova Yorque 18:45 As Visões da Raven 19:10 Eu, a Patroa e as Crianças 20:00 Supernanny Pode ser, que tenham 2 episódios de " Um Maluco no Pedaço", ou mais Caco e Hellen para encher o saco Fonte: http://www.sbt.com.br/programacao.asp Nossa, mais que burrice do SBT! Tinha que sair era esse "Regrinhas Para Jovens Pais", não tem graça nenhuma, Happy Hour é bem melhor, com todo o respeito. Concordo com vc... esse Regrinhas é pior de todas
Postado 31 de Julho de 2008 17 anos E ontem passou o último da primeira temporada. Será que hoje tem a segunda??
Postado 31 de Julho de 2008 17 anos E ontem passou o último da primeira temporada. Será que hoje tem a segunda?? Valeu por avisar Vo da uma olhada veremos,,
Postado 2 de Agosto de 2008 17 anos Por falar em segunda temporada, vai começar segunda na nickelodeon. =) Aleluiaaaaaaa!!!
Postado 3 de Agosto de 2008 17 anos Por falar em segunda temporada, vai começar segunda na nickelodeon. =)Aleluiaaaaaaa!!! Passou propaganda? De qualquer jeito ainda falta um episódio da 1a para gravar. Aliás, Alma, o Sr. que entende disso: qual o nome do episódio em que o Will conta para a Ashley e as amigas a história de quando ele entrou na Academia Bel-Air ("Willbert")?
Postado 3 de Agosto de 2008 17 anos É começando com o pé esquerdo o nome []. Não sei se andam passando comerciais, mas a informação me veio de uma fonte confiável, a mesma que eu soube a data de estréia do seriado, antes de começarem as chamadas..
Postado 3 de Agosto de 2008 17 anos Boa sorte aos que vão gravar, eu vou ver as Olimpíadas. A Nick escolheu o pior mês pra passar a segunda temporada, o bom é que depois eles reprisam tudo à exaustão. -- UM MALUCO NO PEDAÇO - guia da segunda temporada
Postado 3 de Agosto de 2008 17 anos E.R disse: Boa sorte aos que vão gravar, eu vou ver as Olimpíadas. A Nick escolheu o pior mês pra passar a segunda temporada, o bom é que depois eles reprisam tudo à exaustão. -- UM MALUCO NO PEDAÇO - guia da segunda temporada Eu vou gravar. E já vai começar (se a Nick seguir a ordem) com o episódio em que Tisha Campbell-Martin, a Jay de "Eu, a Patroa e as Crianças" se desmontando toda. Editado 15 de Novembro de 2024 Nov 15 por E.R
Postado 3 de Agosto de 2008 17 anos Legal, vou gravar mais se perder algum epísódio, pego depois msm sauhsauhuhsauhuhssa reprisam pacas sauhauhsuahss
Crie uma conta ou entre para comentar