Postado 8 de Maio de 2008 18 anos Já zoaram as exibições Hoje iam passar o episódio "Bancando o maioral" e exibiram uns 10 episódios a frente, o episodio "Começando com o pé esquerdo". Com certeza vão passar os outros.. mas agora fica difícil saber como vão ser as exibições daqui pra frente.
Postado 8 de Maio de 2008 18 anos Já zoaram as exibições Hoje iam passar o episódio "Bancando o maioral" e exibiram uns 10 episódios a frente, o episodio "Começando com o pé esquerdo". Com certeza vão passar os outros.. mas agora fica difícil saber como vão ser as exibições daqui pra frente. Começou a palhaçada mais pelo menos, tá sem cortes o epiosdio de hoje teve qiuase 25 minutos
Postado 8 de Maio de 2008 18 anos exato Alma, liguei a tv e me assustei! agora a gente que quer gravar os episodios que não temos ficamos todos perdidos, pois não sabemos qual vai ser a ordem! pelo menos não estão cortando (ainda)
Postado 8 de Maio de 2008 18 anos Já zoaram as exibições Hoje iam passar o episódio "Bancando o maioral" e exibiram uns 10 episódios a frente, o episodio "Começando com o pé esquerdo". Com certeza vão passar os outros.. mas agora fica difícil saber como vão ser as exibições daqui pra frente. Não disse? Desde o começo do Nick @ Nite eu sofro com episódios reprisados e aleatórios com A Feiticeira.
Postado 9 de Maio de 2008 18 anos 8/05/08 22:30- AMIGOS, SEMPRE AMIGOS mesmo fora de ordem, a exibição tá muito boa continuo gravando
Postado 10 de Maio de 2008 18 anos 09/05/08 22:30 - Bancando o Maioral Episódio que pularam na quarta, ótimo por sinal.
Postado 10 de Maio de 2008 18 anos Qual eh a lista dos episodios perdidos? na primeira temporada tem 3 1- UM DIA VOCE AINDA VAI TER O SEU PRINCIPE- PARTE 1 ( HALOWEEN) 2- PARTE 2(HALOWEEN) 3- UM ESPECIAL DE NATAL, QUE NÃO SEI O NOME
Postado 10 de Maio de 2008 18 anos Tenho uma duvida: - Qual éo episodio em que o Will compra um sanduiche para o Tio Phill se não me engano, ai ele começa a passar mal e vai pro hospital de ambulancia? Obrigado
Postado 11 de Maio de 2008 18 anos Tenho uma duvida:- Qual éo episodio em que o Will compra um sanduiche para o Tio Phill se não me engano, ai ele começa a passar mal e vai pro hospital de ambulancia? Obrigado Se Chama "Inimigo Interno " esse episódio 10/05/08 23:30- Episódio Piloto PELO JEITO É REPRISE ,AOS SÁBADOS E DOMINGOS..
Postado 11 de Maio de 2008 18 anos Não são bem perdidos... É que o SBT fazia que nem Chaves e só os exibia na data comemorativa.
Postado 11 de Maio de 2008 18 anos Não são bem perdidos... É que o SBT fazia que nem Chaves e só os exibia na data comemorativa. Esses episódio não eram exibidos em datas comemorativas.. realmente não passavam. Há outros de datas comemorativas, mas não esses.
Postado 11 de Maio de 2008 18 anos Não são bem perdidos... É que o SBT fazia que nem Chaves e só os exibia na data comemorativa. Esses episódio não eram exibidos em datas comemorativas.. realmente não passavam. Há outros de datas comemorativas, mas não esses. O Seriado tem 6 temporadas o sbt só passava os especiais mais recentes de cada data... RIDICULO
Crie uma conta ou entre para comentar