Postado 11 de Abril de 2008 18 anos Boa Notícia para os fãs de "Um Maluco no Pedaço"!! Foi divulgado pela Nickelodeon que a série estréia dia 5 de maio às 22:30. Não tenho certeza, mas provavelmente terão reprises às 02:30. E será exibido de segunda à sexta.
Postado 12 de Abril de 2008 18 anos esiste algum sctream da nick pra ve no pc? alma negra e qual é nome em ingles desse episodio?
Postado 18 de Abril de 2008 18 anos JÁ VOLTOU O DISCO VOADOR Porca, gostam de mudar hein, novamente, em plena Sexta-feira, o Maluco voltou (não duvidem se Segunda rodar). 20:30 Lalola 21:30 Um Maluco no Pedaço 22:00 SBT Brasil 22:45 Tela de Sucessos
Postado 18 de Abril de 2008 18 anos Victor, a Nick passa Series das 22h as 6h... levando isso em consideração escolheram um horário até razoavel e para gravar e ver essa série sem cortes, eu largo Casseta e Planeta , A Grandw Familia e A Praça é Nossa de mão.... EStive conversando com Valette , e ele me disse q a Nick , quando estréia uma série, reprisa cada temporada umas 2 vezes, para estréiar a seguinte, vamos ver como eles vão se comportar com Um Maluco no Pedaço Outra Coisa, sobre a volta de Um Maluco no Pedaçono canal do SBT , com certeza , a exibição vai ser porca, e logo roda, mais como tenhoq ue fechar um dvd do um amluco no pedaço, que por sinal ficou uma mer**, devido aos cortes bizaarros do sbt, vou utilizar esse episodio, para completar a mídia, SE NÃO VOLTAREM DO PILOTO, o que seria um absurdo, porém possível , se tratando da emissora SBT!
Postado 19 de Abril de 2008 18 anos Eu não vi, pois to na Casa da minha madrinha, e aqui não tem Tv no Quarto. Foi completo? Teve Abertura?
Postado 19 de Abril de 2008 18 anos Eu vi. A atriz que fazia a tia do Will ainda era a Janet Hubert-Whitten. "Um maluco no pedaço" é o novo tapa-buraco do SBT. Os fãs dessa série tão sofrendo do mesmo jeito que os CHmaníacos.
Postado 19 de Abril de 2008 18 anos Eu vi. A atriz que fazia a tia do Will ainda era a Janet Hubert-Whitten."Um maluco no pedaço" é o novo tapa-buraco do SBT. Os fãs dessa série tão sofrendo do mesmo jeito que os CHmaníacos. Ta Parecendo Chapolin, que vinha ficava 1 ou 2 semanas e saia do ar. E a série é ótima, vamos ver quantos dias dura dessa vez.
Postado 19 de Abril de 2008 18 anos Aff.. Sinceramente, pra voltar nesse horário é melhor nem voltar, nunca que vão passar todos os episódios nesse horário. Pelo menos alguém sabe se exibiram o episódio inteiro, ou cortaram?
Postado 19 de Abril de 2008 18 anos Eu pelo menos não vi cortes. Com os breaks, teve meia-hora, então deve ter sido completo. LEMBRANDO: Não será exibido Quarta-Feira.
Crie uma conta ou entre para comentar