Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado

Eu assisti hoje no Comedy Central. A exibição estava linda. Eu nunca cheguei a assistir um episódio completo dessa série. O que eu mais gostei foi as referências às músicas dessa época, que vou postar daqui a pouco no tópico de músicas.

O problema é que a minha operadora fica trocando o Aspect Ratio do canal toda vez que tem um programa que não é widescreen. :mad:

Editado por Luciano Junior

Postado
Agora, Luciano Junior disse:

O problema é que a minha operadora fica trocando o Aspect Ratio do canal toda vez que tem um programa que não é widescreen. :mad:

Aqui também.

Postado

Nunca parei pra ver um episódio completo dessa série. :unsure:

Postado

Em compensação eu acho que já vi quase todos, nem gostava muito só via porque passava entre meio os Simpsons e CH. 

  • 1 mês depois...
Postado

É ótimo ver esta série nas tardes na TV paga.. 

E o bom é que repetem o episódio anterior antes do próprio. 

  • 2 anos depois...
Postado

E hoje comecei rever a série no Amazon Prime Vídeo, e é muito boa, ri muito com os primeiros 4 episódios que assisti hoje.

Aliás no Prime Video tá faltando o último episódio da quarta temporada (que aliás já baixei e coloquei no pendrive pra assistir quando chegar a vez dele) O episódio, Na Filadélfia. Será que é um episódio perdido ou foi falha do APV? @Raphael vc chegou acompanhar no Comedy Central? Sabe se esse episódio foi exibido lá?

Postado

The fresh prince no AVP? então não vou poder ver no netflix :(

Postado
8 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

The fresh prince no AVP? então não vou poder ver no netflix :(

Acho que tá nos 2 streamings, tipo igual Supernatural que tem no Globoplay e APV.

Postado
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Acho que tá nos 2 streamings, tipo igual Supernatural que tem no Globoplay e APV.

Ah fui ver lá e ainda tá na lista, não sabia que uma obra podia está no catálogo de 2 ou mais streamings.
Sobre o episódio Na Filadélfia ele tá na lista do netflix, então pode ter sido erro do APV mesmo.

Postado
39 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

Ah fui ver lá e ainda tá na lista, não sabia que uma obra podia está no catálogo de 2 ou mais streamings.
Sobre o episódio Na Filadélfia ele tá na lista do netflix, então pode ter sido erro do APV mesmo.

Acho que se não for contrato de exclusividade podem estar em vários streamings sim.

Postado
4 horas atrás, Cleberson disse:

 @Raphael vc chegou acompanhar no Comedy Central? Sabe se esse episódio foi exibido lá?

Passa normalmente.

Postado
NOTÍCIAS

https://emais.estadao.com.br/noticias/tv,um-maluco-no-pedaco-ganhara-nova-versao-dramatica,70003396807

A série Um maluco no pedaço, clássica dos anos 90, está sendo produzida novamente, porém em uma versão dramática.

O projeto é baseado na ideia de um fã, Morgan Cooper, que produziu seu próprio trailer de quatro minutos e viralizou na internet em 2019.

Atualmente, o projeto está em desenvolvimento pela Westbrook Studios, produtora de Will Smith e sua esposa Jada Pinkett Smith, em parceria com a Universal TV, e vem sendo oferecida para várias plataformas de vídeos.

O drama será composto por episódios de uma hora e incluirá a história de como o personagem de Will Smith se envolveu em uma briga com membros de uma gangue na Filadélfia antes de ser ir morar com seus parentes ricos no subúrbio de Bel-Air, em Los Angeles.

 

  • 2 semanas depois...
Postado

Ah o prime vídeo adicionou o episódio "Na Filadélfia", que reclamei semana passada que faltava.

Postado

Gostava mais dessa:

 

Postado
14 horas atrás, Cleberson disse:

Gostava mais dessa:

 

Essa ficou mais marcada mesmo.A que eu postei acima nem me lembrava mais que tinha existido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    ESQUETE DOS LADRÕES EXIBIDO CORRETAMENTE!! No Rio, o Clube Rodou

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.