Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado

Primeira aparição do Will na grade do Multishow, amanhã:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

O horário de reprise é no dia seguinte, a primeira acontecerá ás 15h50 de Terça Feira: https://canaisglobo.globo.com/programacao/multishow/4163749/

Assim como era com CH deverá ter horários incertos, pois na Terça à noite a grade já mostra a exibição ás 20h15. Para acompanhar nesse canal tem que ficar sempre de olho na grade.

Postado

Será que vai sair do "pacote" basico do groboplay (indo pra versao + canais) ? Inda bem que ja vi tudo na ordem...

Postado

 

Postado

A princípio, Will deverá ser exibido no Multishow apenas de Segunda a Sexta, visto que não aparece nas grades de hoje e amanhã.

Com a exibição do BBB o horário de reprise do Will na faixa das 15h também é incerto, portanto há episódios que serão exibidos apenas 1 vez no looping, como foi o caso do 4º episódio que passou na Quinta e não houve a reprise ontem (Sexta).

Postado

Amostra da transmissão do Multishow do dia 15 de Abril, 20h00, abertura e créditos completos do episódio número 9 da 1ª Temporada:
 

  • 2 meses depois...
Postado

O especial do Maluco no Pedaço na HBO Max é maravilhoso. Reuniu todos os integrantes da família Banks (exceto o tio Phill, que morreu em 2013), inclusive a atriz que fez a tia Vivian original. E finalmente o Will pediu perdão pra ela, que engravidou durante a terceira temporada da série (pelo que entendi) e ela disse para o Will que teve sua carreira arrasada depois dessa briga "Imagina como é para uma mulher negra em Hollywood ser considerada uma pessoa difícil ?"

Acredito que ela deve ter recebido algum dinheiro para aparecer nesse especial.

Mostraram muito material de bastidores da série, inclusive os testes que os atores que fizeram os primos do Will fizeram para conseguir o papel.

 

  • 8 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS

Um Maluco No Pedaço Odeia o Chris.

 

Lembrei do Seu Madruga e da Dona Florinda também.

Postado

--

NOTÍCIAS


Discurso de Will Smith depois de vencer o Oscar.

FO5Vt2RXIAAT00c?format=png&name=small

 

Postado

Nem me lembrei do Oscar (de novo) :P

Postado
  • Este é um post popular.

 

Editado por Homessa

Postado
NOTÍCIAS

FO8n2k1XwAgF4p8?format=jpg&name=small

 

Postado
NOTÍCIAS

https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/oscar/2022/noticia/2022/03/28/will-smith-pede-desculpa-a-chris-rock-por-tapa-na-cara-no-oscar-eu-estava-errado.ghtml

Will Smith pediu desculpas a Chris Rock por ter dado um tapa na cara dele durante o Oscar: "Eu estava fora da linha e estava errado", ele escreveu em uma mensagem divulgada no Instagram nesta segunda-feira.

Leia abaixo o texto publicado por Will Smith:

"Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Eu sou um trabalho em andamento.

Sinceramente,

Will".

 

Postado

Então esse é o Caruzo da vida real?! :ponder:

:muttley:

  • 1 mês depois...
Postado

A série "Bel Air", que tá sendo exibida no Star + é muito boa.

São os mesmos personagens de "Um maluco no pedaço" mas a história é contada focada no drama e a personalidade de alguns personagens é bem diferente, como a do Carlton, por exemplo.

Claro que a série original é bem melhor, mas essa série nova é bem interesse, com um roteiro muito bom.

  • 2 meses depois...
Postado

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.