Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

miCHel

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado
34 minutos atrás, Jaciinto disse:

Sábado passado não teve né? Curioso, que hoje resolveram exibir 

No sábado passado, o Sábado Série estava sendo transmitido das 12h às 14h15, e a partir de hoje alongaram a exibição até às 15h, o que provavelmente fez com que eles optassem por colocar agora.

• Curtir 2
  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

89

• Raphael

48

• luispancada

46

• Alma Negra

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Falando com honestidade, eu preferia que "Um maluco no pedaço" fosse exibido apenas aos sábados, dentro do "Sábado Série".

Durante a semana, gostaria mais que o SBT exibisse novelas no horário do almoço ou até o "Casos de Família", é muito ruim acompanhar as exibições da série de segunda-feira à sexta-feira nesse horário do almoço. Fora que tem essa questão dos horários das afiliadas.

É claro que, especificamente no caso de "Chaves" e "Chapolin" acho melhor que passe no horário do almoço do que simplesmente que não passe em nenhum horário (como os haters de CH nas redes sociais e na imprensa querem).

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

Alguém sabe dizer quais episódios passaram Segunda? E se já estão na sexta temporada?

Postado

Eu não acompanho mais no Sbt tanto pelo zoom que não gosto quanto por estar trabalhando no horário, mas se eu estiver em horário de almoço vou dar uma olhada pra saber onde estão.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Eu não acompanho mais no Sbt tanto pelo zoom que não gosto quanto por estar trabalhando no horário, mas se eu estiver em horário de almoço vou dar uma olhada pra saber onde estão.

Valeu!!

Postado

Segunda Feira o Will vai dormir de novo e eu não consegui ver de onde pararam.

• Curtir 1
Postado

SBT deveria colocar a série no final de semana (principalmente no Sábado Série).

Aproveita que vai acabar a exibição diária e coloca exibição semanal.

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)
Em 04/03/2025 às 22:13, Jaciinto disse:

Alguém sabe dizer quais episódios passaram Segunda? E se já estão na sexta temporada?

34 minutos atrás, Raphael disse:

Segunda Feira o Will vai dormir de novo e eu não consegui ver de onde pararam.

Com isso não se preocupem. Eu assisti o último episódio exibido ontem no SBT e foi transmitido o 15° episódio da sexta temporada, tendo faltado apenas 9 para a emissora concluir a série.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Postado

Poderiam ter deixado no ar por mais 2 semanas para concluir e colocar o Chaves na primeira semana de Abril.

• Curtir 1
Postado

Will segue acordado hoje.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
Em 08/03/2025 às 09:10, Raphael disse:

Poderiam ter deixado no ar por mais 2 semanas para concluir e colocar o Chaves na primeira semana de Abril.

Acho que o escutaram.

Postado

:emosbt:

Yv5t2AU.png

O episódio que passou hoje foi esse da foto.

SBT Pará e outras afiliadas (SBT Rio) não passaram o episódio, tive que ver no site pelo sinal de São Paulo.

• Curtir 1
Postado

Tô vendo aqui, já nos últimos da última temporada.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
18 minutos atrás, Jaciinto disse:

Tô vendo aqui, já nos últimos da última temporada.

Mais precisamente exibiram hoje os episódios 21 e 22 da sexta temporada, faltando apenas dois para encerrar a última temporada da série.

• Curtir 2
Postado

Depois que exibirem tudo da última temporada, podiam tirar a série de segunda-feira à sexta-feira e passar só no "Sábado Série" a partir da primeira temporada.:joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. TVS
      37

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

2. Jaciinto
      37

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

3. Andy
      1137

SBT

4. Helenaldo
      1137

SBT

5. E.R
      1137

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...