Postado 9 de Janeiro de 2008 18 anos Full é bem melhor Qdo tinha comercial eu nem via todas as séries Ai qdo é full vc ve as 3 seguidas como se fosse uma so, passa rapido e da pra ver todas
Postado 17 de Janeiro de 2008 18 anos Segundo informaçoes do Natelinha o jornal Policial foi cancelado
Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Me ajudem, De que temporada são esses episodios: . A separação é difícil - Parte 01 . A separação é difícil - Parte 02 . O jogador de boliche . A culpa é do filho do mordomo . No flagra galera . Une de Dez Os episodios estão em sequencia.
Postado 21 de Janeiro de 2008 18 anos Me ajudem,De que temporada são esses episodios: . A separação é difícil - Parte 01 . A separação é difícil - Parte 02 . O jogador de boliche . A culpa é do filho do mordomo . No flagra galera . Une de Dez Os episodios estão em sequencia. 6ª temporada, e o ultimo que vc citou se chama "Pule de dez".
Postado 16 de Fevereiro de 2008 18 anos eu adoro essa serie,hoje deu um episodio show e super engraçado,em que o will não queria fazer uma cirugia,morrir de rir,mas eu to procurando um episodio que vi algun tempo e nunca mais esqueci de tão legal que é. qual é nome desse episodio por favor? alguns anos atras tinha visto um episodio em que eu tinha adorado,não sei porque mas eu adore,nunca mais vi no sbt não lembro o episodio mas começar com o will,jeez e o calton jogando cartas dai o will começa contar uma história de ele foi acusado de matar um cara la,e o pisodio é dele contando a história,tinha uns caras de preto atras dele na história,dai eles mudam a história e contam quando eles foram a floresta e um urso pega o wil,dai no final o will rouba no jogo de carta e o jeex fica zangado com ele,dai de noite quando wiil esta durmindo o cara de preto vai la e o will desmia mas na verdade era o jeez desfarçado esse episodio quando vi descrubi que era demais não sei porque mais um dos melhores episodios que ja vi,muito show qual o nome desse episodio? de qual temporada ele é
Postado 16 de Fevereiro de 2008 18 anos O nome do episódio de hoje é "Will está doente". O outro do assassino se chama "O filme" e é da 5ª temporada.
Postado 22 de Fevereiro de 2008 17 anos Pessoal, tenho esses episodios, sabem me dizer se falta algum? Um maluco no pedaço - Piloto Manda ver na batera Ashley Bancando o maioral Não mexa com o meu corpo Amigos sempre amigos Troquei as bolas Sociedade do Poeta Vivo A Festa é do mordomo Arrazando na quadra O peru de ação de graças Saber é poder Começando com o pé esquerdo Uma questão de sorte A história por trás da história Com a corda toda Só você mesmo Gente fina Amor a primeira briga Setenta e duas horas O primeiro encontro Movendo céus e terras A mãe de todas as batalhas O Will pega no batente Passando no teste O namorado da vovó Adivinha quem é o noivo A quarentona Ela é da pesada Encrencado Ladrão que rouba ladrão Convenções Faça o bem vendo a quem A Hilary arruma um emprego Empregada de luxo Serviço comunitário Will está doente De olho no prêmio Bons tempos aqueles A Titia veio para o jantar Seja a minha gata esta noite Striptease O saldo das férias de verão O Will se engaja Que mulherão nada é a minha prima Hilary arruma um emprego Toma que o filho é seu Eu te amo Lá vem o juíz A vida no campo Uma noite no programa da Oprah O Will é de morte Algo estranho acontece na volta do ginásio A Guerra Fria A Hora da Verdade Volta p'ra casa Jeffrey Roubando os Banks Motivo de alegria O plano perfeito Alma Mother A droga é uma droga Alarme falso Jogar e coçar é só começar Nada como o show business Lembranças do passado A Formatura Querer é poder - Parte 01 Querer é poder - Parte 02 A vitória vem com esforço O pai do ano Que praga É melhor ter amado e perdido Will no banco dos réus Frentes quentes O que conta é o sangue O inimigo interno Namore a minha prima por favor Morrendo e aprendendo Insônia em Bel-Air Quem é o chefe A marcha do Pavão Vida de artista Juntando as escovas de dentes Conversa de vendedor O passado bate a porta A nova desculpa do papai A venda da casa Na Philadelphia A profissional - Parte 01 O que o Will tem a ver com isso - Parte 02 A realidade dói Encontro as cegas O Filme Papai sabe tudo O Trem do Soul A Força do Amor Bobo eu Pulando a cerca Mesmo jogo próxima temporada Senhor Willian? Uma proposta de coração O Will pirou de vez O casamento te peguei O Rei do Cortiço O Will é um astro O último transe é meu Instinto Materno A honestidade vale ouro Aguenta coração Amor no elevador Por quem os sinos nupciais tocam Arrumando emprego Confusão em família Um mauricinho na fossa O barbeiro de Bel-Air A pior noite da minha vida Viva Las Vegas Aí é que está o problema - Parte 01 Aí é que está o problema - Parte 02 Um Round com Helena Palhaçada A separação é difícil - Parte 01 A separação é difícil - Parte 02 O jogador de boliche A culpa é do filho do mordomo No flagra galera Une de Dez Obrigado. (Nesta lista consta 126 episodios)
Postado 23 de Fevereiro de 2008 17 anos Faltam vários. São 153, e 4 não passam mais ou são inéditos no SBT.
Postado 23 de Fevereiro de 2008 17 anos Faltam vários.São 153, e 4 não passam mais ou são inéditos no SBT. Alma Negra, dessa lista que eu puis ai, falta varios episodios como vc disse, eu queria saber se vc tem alguns que falta ai eu pego com vc.
Postado 23 de Fevereiro de 2008 17 anos William, esses episódios que vc tem estão todos gravador diretamente em DVD? Faltam esses pra vc: Dia das bruxas A tacada dos Banks Faz parte do meu plano Nem tudo que parece é Querendo atenção O coelhinho da páscoa Quanto maior a altura, maior o tombo Poucas e boas Tiros em Bel-Air Três é demais Uma mentira inocente A coisa vai pegar fogo Com a minha prima não De uma tacada só Jornada nas estrelas Pare Will, em nome do amor Fim da linha parte 1 Fim da linha parte 2 Além desses: A noite de Haloween partes 1 e 2 O batizado de Nick A noite de natal e um ou outro que são inéditos no SBT.
Crie uma conta ou entre para comentar