Ir para conteúdo

Chamada AVENTURAS EM MARTE

Featured Replies

Postado

Lembram?

E do TELE CHAVES?

Upei os Vídeos abaixo:

Aventuras em Marte (Chamada 1999):

CDSoNBL5qOc

Tele Chaves I (Desenho):

y70on6TiAPY

Tele Chaves II (Tá rindo de mim, né?):

VjY60-wTgUA

Chamada Blossom/Chapolin/Chaves 1999:

gaaFjRqNSic

Bons tempos né galera

Editado por B r u n o S a m p p a
colocar vídeos no post

Postado

. Gostei também da propaganda do "Tele Chaves". :) Caramba, R$5,95 por ligação ! :o

Postado

HUHAUAHAUAHAUAHuaahauahauhUAHAUAHAUhauahaaha

conversar com Chaves, pegue o telefone, o Chaves vai contar histórias pra você ouvir

HuahaauahauHAUAHAUAHAUhauahauahauHAUAH

muito bom!

Postado

Putz q susto, pensei q tinha passado a Chamada de Aventuras em Marte quando eu li isso logo apos ter logado (pois não aparece o sub titulo).

Mto legal !!

Postado
  • Autor

já já vou upar outro do tele chaves, aquele do Chaves redublado dizendo: ''TÁ RINDO DE MIM, NÉ? TÁ CERTO, EU TAMBÉM SÓ FAÇO PALHAÇADA MESMO! AQUIIIIIIII NO TELEFONE TAMBÉM! LIGA PRA MIM: 0900 11 04 65 SEM QUERER QUERENDO VOCÊ VAI SE ESBORRACHAR DE TANTO RIR! VAI CABEÇA DE MELÃO, NÃO FIQUE AÍ PARADO E PEÇA PRA MÃMÃE LIGAR! ''

huaahuahuahuahuahua

DETALHE: Não é dublado pelo Gastaldi, pois é a versão mias recente do comercial redublado em 1999 pois o número pra este tipo de serviço no Brasil tinha virado 0900 é um outro cara imitando, porém melhor que Cassiano, Tatá e Galvão

Postado

Muito legal :lol:

Esses do TeleChaves eu lembro, mas do Aventuras em Marte eu não lembro.

Foi você mesmo quem gravou Bruno?

Postado

Kramba, ve isso e lembra, nossa, o SBT era mto melhor antigamente!

Pena que as fitas começam a fikar ruins, eu tinha um mont de episodio, quandoo SBT exibia Chapolin diariamente

Postado
  • Autor

msm_del_ocho, sim, gravei ontem na placa de captura do meu irmão. Em breve vocês poderão ter estes vídeos em alta resolução e audio dolby em um DVD super especial que o Thomas H., Fabão e eu e eu estamos preparando :D

Postado

Caraca, que emoção!

Me lembrei muito da minha infância agora!

Postado

Muito boas as propagandas!!!

A do Tele Chaves com desenhos baseados nos quadrinhos publicados pela Editora Globo na década de 90 é sensacional!!!

Lembrando que na realidade esses desenhos eram do comercial do óculos do Chaves, aquele que usava-se para tomar suco... :blackpower:

Achei esse Chaves da animação do comercial mais legal que o da série de desenhos animados mexicanos...

Postado

"Tele Chaves: apenas R$ 5,95 por ligação", hahahhaha

Comercial meio tosco, reciclaram o dos óculos :lol:

Valeu por abrir o baú, Samppa :joia:

Postado

Lembro-me do Tele Chaves, do comercial do "cara de pudim" mas não do em desenho animado. O Chaves ficou com um sotaque igual ao da Bozena do "Toma Lá Dá Cá". Só faltou ele dizer: "Lá em Pato Branco...".

Postado

Isso que era CANAL BOM!!

Musiquinha do Tele Chaves I (propaganda infantil ao extremo) bem estilo Mário Lúcio, hahahhaa

E esse narrador ta aí desde que surgiu o SBT, né?

Postado

Eu adora essas chamadas

Não pela animação

Mais sim pelos episodios que eram mostrado nelas

Nunca entendiam porque nunca tinha visto aqueles episodios

Sempre pensava que eu tinha perdido algum dia

Mais agora sei o motivo

Postado

Eu vi esses videos e lembrei dos ``velhos tempos´´

Muito bom!!! A voz do Chaves no TELE CHAVES eh melhor q a do Tatta eo Cassiano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que corre o risco de Beleza Fatal ser eleita a melhor novela de 2025, o que seria a primeira novela fora da TV que ganharia esse prêmio (caso consiga ficar entre as 3 indicadas na categoria de Melhor Novela).
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A militância já tinha raiva da globo, agora do SBT também. Capaz de votarem nas outras emissoras kkkk.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de TV que, na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2025, em 14 categorias diferentes. Através de sua participação, o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2025. O resultado final poderá ser conferido na tela do SBT e através do site da emissora. Indicadas (indicados) em 5 categorias : MELHOR NOVELA . As Filhas da Senhora Garcia (SBT) . Beleza Fatal (HBO) . Dona de Mim (Globo) . Garota do Momento (Globo) . Vale Tudo (Globo) MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO . Altas Horas (Globo) . Domingo Legal (SBT) . Domingão com Huck (Globo) . Programa do Ratinho (SBT) . Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel (SBT) MELHOR TELEJORNAL . Jornal da Band (Band) . Jornal da Globo (Globo) . Jornal da Record (Record) . Jornal Nacional (Globo) . SBT Brasil (SBT) MELHOR ATRIZ . Camila Pitanga . Camila Queiroz . Debora Bloch . Duda Santos . Suely Franco MELHOR ATOR . Alexandre Nero . Caio Blat . Cauâ Reymond . Fábio Assunção . Marcello Novaes MELHOR APRESENTADORA . Adriane Galisteu . Ana Maria Braga . Luciana Gimenez . Patricia Abravanel . Patricia Poeta MELHOR APRESENTADOR . Celso Portiolli . Luciano Huck . Ratinho . Serginho Groisman . Tom Cavalcante MELHOR REALITY SHOW . A Fazenda (Record) . Big Brother Brasil (Globo) . Casamento às Cegas Brasil (Netflix) . Masterchef Brasil (Band) . The Voice Brasil (Band) MELHOR PROGRAMA DIÁRIO . A Tarde é Sua (RedeTV!) . Encontro com Patricia Poeta (Globo) . Fofocalizando (SBT) . Hoje em Dia (Record) . Mais Você (Globo) MELHOR CONTEÚDO INFANTIL . Bom Dia & Cia (SBT) . Mundo da Lua (Cultura) . O Pica Pau Amarelo (SBT) . Quintal da Cultura (Cultura) . Sábado Animado (SBT) MELHOR CANTORA . Ana Castela . Anitta . Ivete Sangalo . Marina Sena . Simone Mendes MELHOR CANTOR . Gusttavo Lima . João Gomes . Natan . Pedro Sampaio . Thiaguimho MELHOR MÚSICA . Coração Partido . Descer Para BC . Energia de Gostosa . P do Pecado . Tubarões REVELAÇÃO . Cela . Léo Foguete . Pedro Novaes . Viviane Batidão . Xamã Fonte : https://tv.sbt.com.br/programas/especiais/trofeu-internet
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 51 (1974): Conferencia sobre un Chapulín El Chavo Episodio 114 (1976): La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.