Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado
A questão não eh essa.

Hoje muitos dubladores veem a dublagem como algo mais profissional, eu não sinto p**** nenhuma ao ouvir o Guarnieri falando, ao contrário do Gastaldi, que conseguia me passar a emoção do personagem.

A dublagem de hoje em dia se tornou algo "frio", sem emoção, sem akela sensação de tristeza quando, por exemplo, o Gastaldi falava algo de uma cena triste do chaves.

São coisas forçadas, nada natural, se eles ao menos tentassem relaxar um pouco e deixar a dublagem mais natural, tudo bem, mas eu não noto muita evolução em 7 boxes e 21 dvds com vários episódios dublados.

Concordo com tudo que vc falou, nem o Tatá e nem o Barolli passa emoção, dos novos dubladores os unicos que presta é o Marconato e o Berriel, isso nos dvds.

Pq no desenho o stern faz uma otima dublagem que me faz rir muito com a voz parecida com a original em espanhol do Quico

• 2 semanas depois...
Postado

ressucitando o topico,a amazonas filmes vai divulgar as capas do oitavo box no fim de fevereiro e talvez quem fizer o pedido em fevereiro,ela mandará uma pequena revista mostarndo as capas. :aplausos:

Postado

Comprei hoje o DVD 7 do Chaves,vou assitir agora .

Piratão=5 R$ . rsrsrs

Postado
Comprei hoje o DVD 7 do Chaves,vou assitir agora .

Piratão=5 R$ . rsrsrs

nossa q sorte aki na minha cidade nunca mais eu vi um dvd CH,parou mesmo no volume 5 do Chaves,o volme 3 do Chapolin eu nunca chei,e do chesp é ainda mais dificil.

Postado

Terrível a Dublagem do Seu barriga no Episódio da Pichorra,CRUZ CREDO...

MAS OS EPISÓDIOS SÃO BONS . SÓ VÍ OS DOIS PRIMEIROS,CLARO,SE EXISTEM OU 2 ULTIMOS DUBLADOS PELA MAGA EU VOU CASTIGAR MEU OUVIDO PARA OUVIR O TATÁ? CLARO QUE NÃO!!!

Postado

e ainda por cima com o melhor episódio cortado.

Postado
e ainda por cima com o melhor episódio cortado.

na verdade Alfred,foi melhor terem cortado já que o episódio seguia com dois musicais que seriam humilhados com as dublagens atuais . A Dublagem MAGA para as músicas "Um Ano Mais " e "Ouça Bem,Escute Bem" foi Ótima.Seria uma tragédia ouvir com o tatá cantando .

Postado

pois a minha opinião é ao contrário de todos vocês,pra mim não teve dublagem melhor para os boxes (claro,do que estão vivos),cooncordo com algumas partes,por exemplo,a dublagem do Baroli para o Sr Barriga é bem regular,mas em compensação para o resto ele dubla muito bem,Tatá então,esse só não gostei dele nos primeiros volumes do Chaves,depois em todos personagens ele é Ótimo,no Chaves ele é bom,mas as vezes varia a voz,se bem que for pensar assim a Cecília variou muitas vezes a sua voz também,essa opinião nunca irá mudar.

Postado

Daqui a pouco eu mesmo vou acabar comprando o box 7 nos camelôs. Até agora nada da Amazonas enviar o meu box...

Postado

e olha que o box 8 já vai ser lançado.o tata guarnieri cantou no episodio extra do volume 2 de chapolin o episodio :confusoes no velho oeste e o ventrilouco no dvd 7 de chapolin tambem.

Postado
Daqui a pouco eu mesmo vou acabar comprando o box 7 nos camelôs. Até agora nada da Amazonas enviar o meu box...

E eu vou comprar o BOX 8, acho muito difícil que enviem o BOX 8 (no qual trabalhei) pra mim. Vamos ver se pelo menos colocam o meu nome nos créditos desta vez.

Postado

E eu vou comprar o BOX 8, acho muito difícil que enviem o BOX 8 (no qual trabalhei) pra mim. Vamos ver se pelo menos colocam o meu nome nos créditos desta vez.

Vc trabalhou no box ER? Oq vc fez? :)

Postado

Vc trabalhou no box ER? Oq vc fez? :)

Ajudei na tradução dos episódios do Chaves. Se bem que podem ter modificado algumas coisas na tradução (tô ansioso pra ver o que aconteceu) , só vou poder conferir quando o BOX 8 for lançado. ;)

Postado

quando o box 8 vai ganhar tópico proprio?

Postado

Quando ele for lançado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 17h00 - 19h00 🇩🇪 Alemanha 2 x 1 Costa do Marfim 🇨🇮 Não achei que a Alemanha tenha jogado mal, foram muitas tentativas, mais posse de bola, deu para conseguir a virada nos acréscimos, e lembrando dos dois gols anulados por falta... mas o caso é que a Costa do Marfim também jogou muito bem, assustou em vários momentos, aproveitaram alguns passes errados da Alemanha e possuem um ótimo goleiro. Alemanha classificada para a próxima fase.
  2. Andy
    O pretendente é mais engraçado realmente E falando das séries do Kiki, eu me lembro que uma vez o @E.R postou umas fotos da série (eu acho que foi ele, mas não tenho certeza, pois já se passaram três décadas😅) e em uma das fotos, a última de todas, todo mundo pulou na piscina. Teve um usuário que tinha perguntando o que tinha acontecido ali, que todo mundo foi pra água. Na época o usuário que postou as fotos não tinha essa informação detalhada. Mas o mais provável é que tenha acontecido o mesmo que acontecia nos episódio do Guarujá de Acapulco, que sempre tem um apatralhado que derrubava os outros na piscina (o Horácio Gomez foi uma das vítimas🤣), você chegou a ver esse episódio?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 19/06/2026: Chaves - 2.4 Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.9), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa do Mundo: Brasil x Haiti (11.7), Pós-jogo (9.7), Pré-jogo (7.9), Vem pro Jogo (5.4), Balanço da Copa (4.9), Torcida SBT (3.6), SBT Brasil (3.0), Primeiro Impacto SP (2.9), Sortilégio (2.8), Primeiro Impacto (2.6), e empatado com Meu Coração é Teu.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tô vendo que a nossa seleção vai perder pra Holanda outra vez.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Concordo, inclusive é a minha favorita. 20/06/2026 14h00 - 16h00 🇳🇱 Holanda 5 x 1 Suécia 🇸🇪 Sensacional esse jogo, que placar !!! Suécia até que não foi mal, ofereceu resistência mas a velha Laranja foi dominante !!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.