Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado
A questão não eh essa.

Hoje muitos dubladores veem a dublagem como algo mais profissional, eu não sinto p**** nenhuma ao ouvir o Guarnieri falando, ao contrário do Gastaldi, que conseguia me passar a emoção do personagem.

A dublagem de hoje em dia se tornou algo "frio", sem emoção, sem akela sensação de tristeza quando, por exemplo, o Gastaldi falava algo de uma cena triste do chaves.

São coisas forçadas, nada natural, se eles ao menos tentassem relaxar um pouco e deixar a dublagem mais natural, tudo bem, mas eu não noto muita evolução em 7 boxes e 21 dvds com vários episódios dublados.

Concordo com tudo que vc falou, nem o Tatá e nem o Barolli passa emoção, dos novos dubladores os unicos que presta é o Marconato e o Berriel, isso nos dvds.

Pq no desenho o stern faz uma otima dublagem que me faz rir muito com a voz parecida com a original em espanhol do Quico

  • 2 semanas depois...
Postado

ressucitando o topico,a amazonas filmes vai divulgar as capas do oitavo box no fim de fevereiro e talvez quem fizer o pedido em fevereiro,ela mandará uma pequena revista mostarndo as capas. :aplausos:

Postado

Comprei hoje o DVD 7 do Chaves,vou assitir agora .

Piratão=5 R$ . rsrsrs

Postado
Comprei hoje o DVD 7 do Chaves,vou assitir agora .

Piratão=5 R$ . rsrsrs

nossa q sorte aki na minha cidade nunca mais eu vi um dvd CH,parou mesmo no volume 5 do Chaves,o volme 3 do Chapolin eu nunca chei,e do chesp é ainda mais dificil.

Postado

Terrível a Dublagem do Seu barriga no Episódio da Pichorra,CRUZ CREDO...

MAS OS EPISÓDIOS SÃO BONS . SÓ VÍ OS DOIS PRIMEIROS,CLARO,SE EXISTEM OU 2 ULTIMOS DUBLADOS PELA MAGA EU VOU CASTIGAR MEU OUVIDO PARA OUVIR O TATÁ? CLARO QUE NÃO!!!

Postado

e ainda por cima com o melhor episódio cortado.

Postado
e ainda por cima com o melhor episódio cortado.

na verdade Alfred,foi melhor terem cortado já que o episódio seguia com dois musicais que seriam humilhados com as dublagens atuais . A Dublagem MAGA para as músicas "Um Ano Mais " e "Ouça Bem,Escute Bem" foi Ótima.Seria uma tragédia ouvir com o tatá cantando .

Postado

pois a minha opinião é ao contrário de todos vocês,pra mim não teve dublagem melhor para os boxes (claro,do que estão vivos),cooncordo com algumas partes,por exemplo,a dublagem do Baroli para o Sr Barriga é bem regular,mas em compensação para o resto ele dubla muito bem,Tatá então,esse só não gostei dele nos primeiros volumes do Chaves,depois em todos personagens ele é Ótimo,no Chaves ele é bom,mas as vezes varia a voz,se bem que for pensar assim a Cecília variou muitas vezes a sua voz também,essa opinião nunca irá mudar.

Postado

Daqui a pouco eu mesmo vou acabar comprando o box 7 nos camelôs. Até agora nada da Amazonas enviar o meu box...

Postado

e olha que o box 8 já vai ser lançado.o tata guarnieri cantou no episodio extra do volume 2 de chapolin o episodio :confusoes no velho oeste e o ventrilouco no dvd 7 de chapolin tambem.

Postado
Daqui a pouco eu mesmo vou acabar comprando o box 7 nos camelôs. Até agora nada da Amazonas enviar o meu box...

E eu vou comprar o BOX 8, acho muito difícil que enviem o BOX 8 (no qual trabalhei) pra mim. Vamos ver se pelo menos colocam o meu nome nos créditos desta vez.

Postado
Daqui a pouco eu mesmo vou acabar comprando o box 7 nos camelôs. Até agora nada da Amazonas enviar o meu box...

E eu vou comprar o BOX 8, acho muito difícil que enviem o BOX 8 (no qual trabalhei) pra mim. Vamos ver se pelo menos colocam o meu nome nos créditos desta vez.

Vc trabalhou no box ER? Oq vc fez? :)

Postado
Daqui a pouco eu mesmo vou acabar comprando o box 7 nos camelôs. Até agora nada da Amazonas enviar o meu box...

E eu vou comprar o BOX 8, acho muito difícil que enviem o BOX 8 (no qual trabalhei) pra mim. Vamos ver se pelo menos colocam o meu nome nos créditos desta vez.

Vc trabalhou no box ER? Oq vc fez? :)

Ajudei na tradução dos episódios do Chaves. Se bem que podem ter modificado algumas coisas na tradução (tô ansioso pra ver o que aconteceu) , só vou poder conferir quando o BOX 8 for lançado. ;)

Postado

quando o box 8 vai ganhar tópico proprio?

Postado

Quando ele for lançado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.