Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado
box7006.jpg

e o q é essa cara do seu madruga no verso do dvd do chapolin

É por causa do episódio "Ser Pequeno Tem Suas Vantagens", com o Chapolin na vila do Chaves. :joinha:

Imagina o Tatá dublando esse episódio, aquela cena do Chaves conversando com o Chapolin, ai ai ai.... :(

Postado

Que bom que já lançaram!

Parece que está bem feito e bem acabado, ao contrário da capa divulgada.

Fabão, poste as novidades!

Postado

então o mordomo desastrado é um episódio do Chapolin e não um extra,pois está como terceiro episódio.

Não vejo a hora de comprar o meu,dia 30 eu vou comprar o 6 e o 7 juntos,mas esse box está lindo.

Postado
Não vejo a hora de comprar o meu,dia 30 eu vou comprar o 6 e o 7 juntos,mas esse box está lindo.

Beleza não se põe na mesa... :assobiando:

Eu quero mto ver esse DVD do Chapolin por causa do episodio "Ser pequeno tem suas vantagens" quero rir com o desastre da dublagem do tatá.

Fabão põe ai o trecho em q o Chapolin eo Chaves bate um papo :pipoca: por favor!!! ;)

EDIT: Editei lá ER, eu pensei uma coisa e digitei outra hehe, veleu por me corrigir.

Postado

em que qualidade de imagem esta o box?

Postado
Eu quero mto ver esse DVD do Chaves por causa do episodio "Ser pequeno tem suas vantagens" quero rir com o desastre da dublagem do tatá.

Mas esse episódio não tá no DVD do Chaves, tá no DVD do Chapolin. ;)

O mais esperado é mesmo esse do "Natal". O Chaves quebrando todos os enfeites e derrubando a árvore de Natal do Quico, pena que foi o Tatá que dublou. O Nélson deve dar um show nessa cena.

Bem que podiam colocar esse tópico no topo por alguns dias, já que o Fabão vai postar novidades. ;)

Postado

Gente,

esse episódio "Valete Negro" eu juro que não esperava. Acabo de saber por e-mail. Foi uma homenagem de meu mais que irmão Gustavo Berriel à nossa eterna amizade.

bjs a tds e especialmente ao Gu!

;-)

Postado

Já encomendei o meu!!!!!

Tá demais!!!!!! O Tatá deve ter dado um show no epi "Chapolin visita a vila"!

Postado
  • Autor

Vou colocar aqui um vídeo com trechos do episódio do Natal. :)

nINbTqFg6Q0

Sobre dublagem, não tenho muito o que comentar, é mais ou menos a mesma coisa dos boxes anteriores.

O Tatá por várias vezes no box falou buro ao invés de burro. Só no vídeo acima acontece duas vezes... <_<

Sobre a qualidade de imagem, os vídeos estão em 352 x 480, como no Box 6.

Abaixo algumas screens dos DVDs do Chaves e do Chapolin

box7011.jpg

box7012.jpg

box7013.jpg

box7014.jpg

box7015.jpg

box7016.jpg

box7017.jpg

box7018.jpg

box7019.jpg

box7020.jpg

box7021.jpg

box7022.jpg

box7023.jpg

box7024.jpg

box7025.jpg

box7026.jpg

box7027.jpg

----

Ainda hoje devo postar um trecho do Berriel dublando o Nhonho, no episódio do ano novo (v.2). :joinha:

Postado

Maravilhoso post, Fabão. :reverencia:

"Eu quero que me traga uma bicicleta com B de Quico". :legal_tv:

A dublagem do Tatá tá horrorosa, hein ! Credo ! BURO ??? :barril:

Postado

Realmente, péssima a dublagem do tatá, cada vez mais ele esquece q não está apenas lendo um texto e sim representando um personagem q tem emoções, reações e etc. O Osmiro está mto bem, a Helena Samara como sempre dando um show, mas tinha q ser o Tatá de novo pra estragar tudo.

Depois q o Chaves fala sobre o presépio oq acontece? Tem alguma canção?

A Parte q todos agradecem o velhu pançudo pelos presentes recebidos o Quico diz "Sim, eh melhor q nada heim?", eu achei q com a Chiquinha no episodio "O dia de São Valentin" (SBT) é mto mais engraçado, a Cecilia diz a frase de forma ilariante.

Parabéns Fabão, mto obrigado mesmo por mostrar oq esse tão aguardado box nos proprociona, se der põe um videozinho do "Ser pequeno é uma questão de talento" :reverencia::aplausos::joinha:

Postado

O Tatá está perfeito nesse episódio!

O buro é proposital, para lembrar que o Chaves não fala bem!

Postado

Perfeita tá a Helena. A dublagem do Tatá tá horrível, o "buro" é o de menos, a voz que ele faz é que tá uma desgraça.

Postado
  • Autor

Agora dois trechos do Ano Novo na Vila, onde finalmente temos o Berriel dublando o Nhonho em carne e osso (mais carne do que osso).

fa9wGFLO4fw

Postado

a dublagem da Cecília varia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 14/12/2025: Clube do Chaves - 2.6 Clube do Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), obteve o seu melhor público em três semanas e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.6), Domingo Legal II (6.0), Domingo Legal I e Roda a Roda (5.4), Domingo Legal III (5.2), Tele Sena (3.0) e The Chosen (2.7).
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como assim?????
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:10 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:10 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A herança (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - De acordo com o diabo (1976)
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Igual ninguém reparou no Chaves "mais velho" daquela entrevista do Gugu (que foi praticamente na mesma época desses episódios). O envelhecimento do Roberto ficou extremamente perceptível quando ele adotou uma nova roupa nos anos 90.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Para quem quiser conferir, já adicionaram no +SBT. Chaves, como sempre, já está na aba dos trailers com o título de "Ratos" (sim, só isso 🤨). Já o do Chapolin finalmente criaram a parte dos episódios semanais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.