Ir para conteúdo

Conmebol anuncia novo torneio interclubes

Featured Replies

Postado

Conmebol anuncia novo torneio interclubes

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira a criação de uma nova competição internacional entre clubes. A nova taça será disputada entre o campeão da Copa Sul-Americana e o vencedor da Copa do Japão, em jogo único, no país asiático. O novo torneio ainda não tem nome oficial.

O primeiro duelo será jogado no dia 30 de julho de 2008. Em campo, estarão o Arsenal de Sarandí, da Argentina, e o Gamba Osaka. O acordo para a criação do confronto foi assinado no último domingo, em Tóquio, e a duração foi de quatro anos.

Apesar de as equipes mexicanas e norte-americanas disputarem a Sul-Americana, apenas equipes da Conmebol poderão ir a Tóquio.

Se times da Concacaf conquistarem o torneio, a equipe da Conmebol melhor classificada enfrentará o campeão da Copa do Japão.

Fonte > Terra Esportes

Postado

Até que vai ser legal,pelo menos mais um Campeonato.

Postado

qual será a graça de enfrentar o campeão da Copa do Japão??? -_-

Postado
qual será a graça de enfrentar o campeão da Copa do Japão??? -_-

Aha, tirou as palavras de minha boca xP

O time do japao axo que naum tem forças pra conseguir uma coisa dessas....

Mas vai saber..."Da onde menos c espera...."

Postado

Em todos esses anos nesse esporte vital, essa é a maior inutilidade que já fizeram...

Postado

Fica bem claro que deve ter algum acordo econômico entre a conmebol e a organização da copa do Japão... <_<

Postado
  • Autor

Claramente esse torneiozinho medíocre, que é a Copa Sul-Americana está querendo se valorizar... porém foi algo terrível que propuseram... Então porque não jogam uma Copa de Prata (Silver Cup), com o campeão da Copa do Japão, campeão da sul-americana e o campeão da Copa da UEFa... só com torneios do segundo escalão... pelo menos seria melhor q isso...

Postado

Tinha que ser a b**** da CONMEBOL mesmo...Porque não fazem uma reformulação nos regulamentos da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana? <_<

Postado

Pura perda de tempo isso, a não ser que o premio em dinheiro seja uma boa quantia ..

Postado
Pura perda de tempo isso, a não ser que o premio em dinheiro seja uma boa quantia ..

É mesmo, se o prêmio pro clube campeão for um valor alto, até que vale a pena.

Postado

Acho como o Barril do chavinho q serve soh para valorizar a A sulamericana

Ate gostei da ideia pq os campeonatos q tem enjoam e eu qro ver times brasileiros jogar campeonatos internacionais

Eu vejo os trofeus do meu timao e tem varios trofeus velhos q eram campeonatos internacionais, eu qro q volte um pouco isso!!!

Postado
Eu vejo os trofeus do meu timao e tem varios trofeus velhos q eram campeonatos internacionais, eu qro q volte um pouco isso!!!

deve ser cada campeonato bom esses daí, hein! :P

tem a Libertadores, cara... é só não ter medo dela... :D

Postado

Naum vai ser um premio mto alto, tenho certeza, pkausa da GRANDE dificuldade que vai ter ¬¬

Ridiculo

Postado

Conmebol só organizando caça-niqueis atualmente...

Palhaçada.

Postado

deve ser cada campeonato bom esses daí, hein! :P

tem a Libertadores, cara... é só não ter medo dela... :D

Cara sem zuera, eu sei q a gente nao ganha a libertadores(nunca conseguimos) mas esses campeonatos velhos sao daoras e muito competitiveis e tbem enchiam os estadios(lotavam)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suíça se classificou hoje para a Copa do Mundo 2026.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Coritiba conquistou hoje matematicamente o acesso para a Série A em 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Ela vai para São Paulo também.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Por que só para o Rio Grande do Sul?🤔 O Brasil tem vários estados, mas os artistas sempre estão indo principalmente mais para SP e RJ
  5. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.