Ir para conteúdo

Conmebol anuncia novo torneio interclubes

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Postado

Conmebol anuncia novo torneio interclubes

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira a criação de uma nova competição internacional entre clubes. A nova taça será disputada entre o campeão da Copa Sul-Americana e o vencedor da Copa do Japão, em jogo único, no país asiático. O novo torneio ainda não tem nome oficial.

O primeiro duelo será jogado no dia 30 de julho de 2008. Em campo, estarão o Arsenal de Sarandí, da Argentina, e o Gamba Osaka. O acordo para a criação do confronto foi assinado no último domingo, em Tóquio, e a duração foi de quatro anos.

Apesar de as equipes mexicanas e norte-americanas disputarem a Sul-Americana, apenas equipes da Conmebol poderão ir a Tóquio.

Se times da Concacaf conquistarem o torneio, a equipe da Conmebol melhor classificada enfrentará o campeão da Copa do Japão.

Fonte > Terra Esportes

Postado

Até que vai ser legal,pelo menos mais um Campeonato.

Postado

qual será a graça de enfrentar o campeão da Copa do Japão??? -_-

Postado
qual será a graça de enfrentar o campeão da Copa do Japão??? -_-

Aha, tirou as palavras de minha boca xP

O time do japao axo que naum tem forças pra conseguir uma coisa dessas....

Mas vai saber..."Da onde menos c espera...."

Postado

Em todos esses anos nesse esporte vital, essa é a maior inutilidade que já fizeram...

Postado

Fica bem claro que deve ter algum acordo econômico entre a conmebol e a organização da copa do Japão... <_<

Postado

Claramente esse torneiozinho medíocre, que é a Copa Sul-Americana está querendo se valorizar... porém foi algo terrível que propuseram... Então porque não jogam uma Copa de Prata (Silver Cup), com o campeão da Copa do Japão, campeão da sul-americana e o campeão da Copa da UEFa... só com torneios do segundo escalão... pelo menos seria melhor q isso...

Postado

Tinha que ser a b**** da CONMEBOL mesmo...Porque não fazem uma reformulação nos regulamentos da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana? <_<

Postado

Pura perda de tempo isso, a não ser que o premio em dinheiro seja uma boa quantia ..

Postado
Pura perda de tempo isso, a não ser que o premio em dinheiro seja uma boa quantia ..

É mesmo, se o prêmio pro clube campeão for um valor alto, até que vale a pena.

Postado

Acho como o Barril do chavinho q serve soh para valorizar a A sulamericana

Ate gostei da ideia pq os campeonatos q tem enjoam e eu qro ver times brasileiros jogar campeonatos internacionais

Eu vejo os trofeus do meu timao e tem varios trofeus velhos q eram campeonatos internacionais, eu qro q volte um pouco isso!!!

Postado
Eu vejo os trofeus do meu timao e tem varios trofeus velhos q eram campeonatos internacionais, eu qro q volte um pouco isso!!!

deve ser cada campeonato bom esses daí, hein! :P

tem a Libertadores, cara... é só não ter medo dela... :D

Postado

Naum vai ser um premio mto alto, tenho certeza, pkausa da GRANDE dificuldade que vai ter ¬¬

Ridiculo

Postado

Conmebol só organizando caça-niqueis atualmente...

Palhaçada.

Postado

deve ser cada campeonato bom esses daí, hein! :P

tem a Libertadores, cara... é só não ter medo dela... :D

Cara sem zuera, eu sei q a gente nao ganha a libertadores(nunca conseguimos) mas esses campeonatos velhos sao daoras e muito competitiveis e tbem enchiam os estadios(lotavam)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      58

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

2. Raphael
      249

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      249

4. Professor Inventivo
      1260

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      249

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...