Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

Sem contar que um Gol o Corinthians tem tudo para fazer.

Na minha opinião jogar com o Botafogo no Rio é mais dificil do que com o Sport em Recife.

Postado
É o que eu digo sempre, times médios, por melhor campanha que façam, sempre acabam perdendo a final para um time grande. Corinthians está com a mão na taça.

se esqueceu de Paulista e Santo André??? :huh:

Ué, pra toda a regra existe exceção. Por acaso é muito comum esse tipo de coisa acontecer? Claro que não, só acontece quando o grande coloca salto alto. Se pegar caso por caso, será mais de 90% a favor dos grandes, em qualquer competição.

Postado
Ué, pra toda a regra existe exceção. Por acaso é muito comum esse tipo de coisa acontecer? Claro que não, só acontece quando o grande coloca salto alto. Se pegar caso por caso, será mais de 90% a favor dos grandes, em qualquer competição.

Na Copa do Brasil está praticamente meio a meio...

Os grandes bateram o Sport em 89, o Goiás em 90, o Ceará em 94, o Brasiliense em 2002 e o Figueirense em 2007.

Em contrapartida, perderam para Criciúma em 91, Juventude em 99, Santo André em 2004 e Paulista em 2005.

Pode até ser coincidência, mas na Copa do Brasil a zebra sempre se destacou um pouco mais que nos demais campeonatos.

Postado

TIMÃO VISITANTE

13/02 - Barras 0x6 Corinthians

19/03 - Fortaleza 1x2 Corinthians

16/04 - Goiás 3x1 Corinthians

13/05 - São Caetano 1x3 Corinthians

20/05 - Botafogo 2x1 Corinthians

O Corinthians fez gols em todos os jogos fora de casa. Acho que o máximo que o Sport pode conseguir é levar para as penalidades. Estamos falando de uma final. O Corinthians não vai deixar o Sport fazer um monte de gols.

Postado
o título está mais perto do Sport do q do Corinthians...

Coringão ganha de 3 a 1 e o titulo ta mais perto do Sport, tá de brincadeira :D

Pelo que tão falalando por aí o Sport vira o Manchester United quando joga na ilha do Retiro, para vai, Sport, time horrivel, cada cara medonho joga lá: Magrão, Durval, Dutra, Daniel Paulista, Leandro Machado .. pelo amor de Deus, só com uma catastrofe pro Corinthians perder o título ..

Postado

Torcendo por uma Catástrofe!!! :joinha:

Postado

chupem todos...

ainda não caiu a ficha q o time q vcs desmereceram tá na libertadores e vcs não !! Chupa Todo mundo !

é timão ano que vem na Libertadores !! corinthians mais uma vez provando q é o maior clube do país !

Postado

E depois o Sport é que calça o salto alto...:rolleyes:

Postado
E depois o Sport é que calça o salto alto...:rolleyes:

O torcedor do Corinthians ai em cima sim, mas o time do Corinthians não está de salto alto. :D

Ao contrário do Sport...

Postado
chupem todos...

ainda não caiu a ficha q o time q vcs desmereceram tá na libertadores e vcs não !! Chupa Todo mundo !

é timão ano que vem na Libertadores !! corinthians mais uma vez provando q é o maior clube do país !

huahuahuauhhuahua... provou no final do ano passado tb... :lol:

Postado
chupem todos...

ainda não caiu a ficha q o time q vcs desmereceram tá na libertadores e vcs não !! Chupa Todo mundo !

é timão ano que vem na Libertadores !! corinthians mais uma vez provando q é o maior clube do país !

huahuahuauhhuahua... provou no final do ano passado tb... :lol:

ahauahauahuaha

Mas é verdade o que o Aranha disse, salto alto quem põe é o torcedor, tinha até torcedor dizendo: "Fomos o primeiro na zona de rebaixamento também!" ahauahuahauaha. E é assim há muitos anos. O Corinthians, mesmo com todo o assédio da imprensa é um time humilde, mas a torcida é que faz perder esse sentido.

Postado

Afinal oque voces acham mais fácil:

O primeiro jogo fora e perderem ,mas resolver em casa?

Ou o primeiro jogo em casa e ganharem, mas resolver fora?

Prefiro a segunda alternativa,com certeza.

Ninguém pode dizer que o Timão não é favorito, porque os numeros mostram ao contrário!Isso é fato!

E na boa o timão tem um time montadinho, que terá torcida lá! ...O sport nao vai entrar em campo arrebentando, oTimão tem time, há controvérsias!

Vai ser foda quarta...todos anciosos, final sempre é foda! :blackpower:

E na quarta para quinta esse tópico vai ficar foda!

Postado

jogar a primeira em casa é muito melhor...

Postado
jogar a primeira em casa é muito melhor...

Não é o que pensam o Goiás, o Botafogo, o Palmeiras, o Inter... só lembrar o que aconteceu com esses na Copa do Brasil ao jogar a primeira em casa contra os finalistas da Copa.

Pela Libertadores, o Flu, decidindo em casa, já está na final do torneio. Bem melhor. :D

Postado
jogar a primeira em casa é muito melhor...

Não é o que pensam o Goiás, o Botafogo, o Palmeiras, o Inter... só lembrar o que aconteceu com esses na Copa do Brasil ao jogar a primeira em casa contra os finalistas da Copa.

Pela Libertadores, o Flu, decidindo em casa, já está na final do torneio. Bem melhor. :D

Mas eu acho, que quando se tem jogadores experientes no time, como William, Chicão, Fabinho, Herrera, Acosta, entre outros, nada disso pesa muito. Eles sabem conduzir bem esse tipo de situação. E ainda por cima não temos nenhum craque no time, pois são esses craques que custumam "sumir" em campo, temos um conjunto dentro de campo, acho isso muito importante. Sem contar que temos uma vantagem, que é bem maior do que da final de 2002.

Mas... vamos ver no que vai dá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os balões já passou nesse horário diário
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dos episódios com dublagens MAGA, Rio Sound e Herbert Richers que ainda não foram exibidos no ciclo 2024, 2025 e 2026 no SBT, ainda falta passar na exibição de segunda-feira à sexta-feira do Chaves : . A saga das novas vizinhas , com Ana Lilian de La Macorra e Regina Torné (Errar é humano, A nova vizinhança, Seu Madruga, o conquistador e O cupido ataca de novo) - última exibição no dia 17/05/2025 - ainda não foi exibido em 2026. . Oras, bolas ! (1973) - foi exibido no SBT no dia 09/05/2026, mas dentro do Clube do Chaves e para a rede, não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A saga dos refrescos (Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China, Refrescos Numa Fria e A Insônia do Seu Madruga) - última exibição no dia 04/01/2026 - exibido dentro do Clube do Chaves, ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A chegada das novas vizinhas (1975) - última exibição no dia 02/07/2025. . Sem pichorra não tem festa, parte um (1976) e Os balões (1976) - última exibição no dia 17/12/2025, à noite para todo o Brasil - ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. Entre outros episódios que não ainda não passaram nesse horário de segunda-feira à sexta-feira no horário do almoço.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Errou o ano, é de 1976
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    24/06/2026 - Tarde RS: 13h40 A troca de radiografias/ O fotógrafo (1976)
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Trabalho dele aqui é bem melhor no Chaves que na Vera Cruz, só que o ritmo acelerado cobra da voz e desgasta depois de um longo período de gravações uma atrás da outra

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.