Ir para conteúdo

Melhor Emissora de TV Aberta do Ano

Melhor Emissora de TV Aberta do Ano 24 votos

1. 1. Melhor Emissora de TV Aberta do Ano

• Globo
      3
    • SBT
      12
    • Record
      6
    • Band
      3
    • RedeTV
      0
    • Emissora Local
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Qual foi a melhor Emissora de TV Aberta do Ano e porque

Postado

sbt com certeza, pois eles começaram a respeitar Chaves como série.

<ta>

Se tivesse a opção Nenhuma, eu votaria

Postado

SBT:

Porque exibiu a melhor serie já criada. "A escolinha do Golias". :campeao:

Postado
  • Autor
sbt com certeza, pois eles começaram a respeitar Chaves como série.

<ta>

Se tivesse a opção Nenhuma, eu votaria

Pra quê? assim o povo vai ficar floodando, sem dizer qual a melhor emissora deste ano

Postado

Votei na Band por causa da Família Dinossauros... Mas o SBT é a melhor, porque tem os melhores filmes e, é claro, o Chavinho.... :barril:

Postado

Eu votei na Record pq foi a emissora que mais cresceu.

Postado
  • Autor

A Votação será encerrada no dia 25/12/2007, para apuração de votos

Postado

record

tem a programação + variada entre as abertas

Postado

Sbt,por ter exibido várias semanas o Desenho do Chaves.

Postado

SBT. Porque tirou Chapolin do ar,botou o Clube num horário precário que não é nacional e saturou o Desenho Do Chaves

Um sonho de emissora

Postado

Apesar do claro crescimento da rede record de televisão, eu ainda acho que o Sistema Brasileiro de Televisão (popularmente conhecido como "SBT") tem uma programação que se adequa ao meu gosto, com séries e programas que me agradam. Como, por exemplo, a desconhecida série "chaves" e o desenho que nela foi baseado.

Gostaram da minha verbalidade? :D

Postado

Votei na band pq acho q ela melhorou muito esse ano, tem muitos programas bons lah e eu gosot bastante dela

Emisora q mais gosto

1-SBT

2-Band

Postado

A Record cresceu bastante.. é verdade, mais acho que ela saturou bastante o Pica-Pau e tem progamas que ficaram chatos como Progama da Tarde, Hoje em dia, O melhor do Brasil. O Hoje em dia tá chato, o Melhor do Brasil é pior ainda..

A Record só consegui ser vice por causa do Pica-Pau se não ainda estava em terceiro, lutando.. A emissora diz que é segunda, mais a grade é de terceira.. As novelas um porcaria.. Caminhos do Coração que diga.. Globo também não foi bem..

SBT, foi a melhor.

Postado

SBT, pela volta da Escolinha do Golias, pela estréia do Câmera Café e por manter o Chaves.

Postado

bem apesar de todas as besteiras,sbt ainda é a melhor, mais se não toimar cuidado, a record ano que vem o passará sem muitos esforços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Eu acho...
    O Show do Motor vinha acumulando baixos índices e agora Chaves volta a ter seu horário nacional Vão usar com o Domingo Animado a mesma estratégia que fizeram com a Caverna Encantada, colocando CH antes e depois pra ver se pega audiência de quem tá na sala de espera. Será que teve alguma influência da repercussão do especial de fim de ano?
  3. gustavo lins
    Ele foi encontrado?
  4. TIO JOÃO
    E da aventura em Vênus? Esse estava em uma fita u-matic ou em outro tipo de fita?
  5. gustavo lins
    Madruguinha parece que encontraram o episódio em uma fita VHS...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.