Ir para conteúdo

Melhor Emissora de TV Aberta do Ano

Melhor Emissora de TV Aberta do Ano 24 votos

  1. 1. Melhor Emissora de TV Aberta do Ano

    • Globo
      3
    • SBT
      12
    • Record
      6
    • Band
      3
    • RedeTV
      0
    • Emissora Local
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Qual foi a melhor Emissora de TV Aberta do Ano e porque

Postado

sbt com certeza, pois eles começaram a respeitar Chaves como série.

<ta>

Se tivesse a opção Nenhuma, eu votaria

Postado

SBT:

Porque exibiu a melhor serie já criada. "A escolinha do Golias". :campeao:

Postado
  • Autor
sbt com certeza, pois eles começaram a respeitar Chaves como série.

<ta>

Se tivesse a opção Nenhuma, eu votaria

Pra quê? assim o povo vai ficar floodando, sem dizer qual a melhor emissora deste ano

Postado

Votei na Band por causa da Família Dinossauros... Mas o SBT é a melhor, porque tem os melhores filmes e, é claro, o Chavinho.... :barril:

Postado

Eu votei na Record pq foi a emissora que mais cresceu.

Postado
  • Autor

A Votação será encerrada no dia 25/12/2007, para apuração de votos

Postado

record

tem a programação + variada entre as abertas

Postado

Sbt,por ter exibido várias semanas o Desenho do Chaves.

Postado

SBT. Porque tirou Chapolin do ar,botou o Clube num horário precário que não é nacional e saturou o Desenho Do Chaves

Um sonho de emissora

Postado

Apesar do claro crescimento da rede record de televisão, eu ainda acho que o Sistema Brasileiro de Televisão (popularmente conhecido como "SBT") tem uma programação que se adequa ao meu gosto, com séries e programas que me agradam. Como, por exemplo, a desconhecida série "chaves" e o desenho que nela foi baseado.

Gostaram da minha verbalidade? :D

Postado

Votei na band pq acho q ela melhorou muito esse ano, tem muitos programas bons lah e eu gosot bastante dela

Emisora q mais gosto

1-SBT

2-Band

Postado

A Record cresceu bastante.. é verdade, mais acho que ela saturou bastante o Pica-Pau e tem progamas que ficaram chatos como Progama da Tarde, Hoje em dia, O melhor do Brasil. O Hoje em dia tá chato, o Melhor do Brasil é pior ainda..

A Record só consegui ser vice por causa do Pica-Pau se não ainda estava em terceiro, lutando.. A emissora diz que é segunda, mais a grade é de terceira.. As novelas um porcaria.. Caminhos do Coração que diga.. Globo também não foi bem..

SBT, foi a melhor.

Postado

SBT, pela volta da Escolinha do Golias, pela estréia do Câmera Café e por manter o Chaves.

Postado

bem apesar de todas as besteiras,sbt ainda é a melhor, mais se não toimar cuidado, a record ano que vem o passará sem muitos esforços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo da novela "Três Graças" : - Consuelo (Viviane Araújo) termina o relacionamento com Misael (Belo) para ficar com o motorista de ônibus Gilmar (Amaury Lorenzo). - Santiago Ferette (Murilo Benício) tenta matar Gerluce (Sophie Charlotte), mas Paulinho (Rômulo Estrela) atira na arma que o vilão estava segurando. Depois, os policiais entram e prendem Ferette e Samira (Fernanda Vasconcellos). Ferette tem uma alucinação na cadeia. - Lígia (Dira Paes) leva Gerluce ao altar junto com Joaquim (Marcos Palmeira) e Gerluce se casa com Paulinho. - Bagdá (Xamã) faz trabalho social e artístico na favela da Chacrinha. Kasper (Miguel Falabella) promete a Bagdá lançá-lo como novo nome da arte mundial. - Arminda (Grazi Massafera) finge que está em estado catatônico, depois aparece ela subindo as escadas da casa da mãe, mostrando que ela estava apenas fingindo estar doente. Arminda então se atira da escada e, antes de morrer, fala : "Era isso que você queriam, não é ?", mas depois a própria Arminda aparece dizendo : "Eu não vou dar esse gostinho" e faz um close, igual a personagem Silvia, da novela "Duas Caras". - Joélly (Alana Cabral) recebe diploma de formanda em Medicina. Os autores da novela participam da cena, Aguinaldo Silva recebe um beijo da personagem. Aninha (filha de Joélly) aparece ao lado da bisavó e da avó na formatura, já mais crescida. - Lígia (Dira Paes) vira a responsável pela distribuição dos remédios da Chacrinha. - Pastor Alberico (Enrique Diaz) termina ao lado de Xênica (Carla Marins). - Juquinha (Gabriela Medvedovsky) resolve ser "barriga de aluguel" do filho de Leonardo (Pedro Novaes). - Lorena (Alanis Guillen) também revela que vai ser mãe. - Gerluce (Sophie Charlotte) anuncia a Paulinho (Rômulo Estrela) que está grávida dele. - Rogério (Eduardo Moscovis), Zenilda (Andréia Horta) e Josefa (Arlete Salles) chegam em casa e descobrem que Arminda roubou a estátua das Três Graças e fugiu.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Lucas Fernando
    Num todo, dublagem do lote de 84 maravilhosa como sempre. Se fosse a padrão até os dias de hoje, seria tão clássica quanto à do lote de 90. Talvez a memória afetiva pese no julgamento, mas em alguns pontos achei que a dublagem de 90 se supera. Por exemplo, dei muita falta das BGMs durante o teatro, como quando o Chaves surge como Chapolin ou quando o Quico aparece como Mal Feitoso. Aliás, as adaptações da dublagem padrão também parecem mais engraçadas, como Mal Feitoso (no lugar de Mal Feitinho), Melquior (no lugar de Mário Heitor) e "Fazer o mal" no lugar de "Fazer mal feito". Os dubladores, num geral, também parecem mais à vontade na dublagem de 90. Seidl e Osmiro deram um baile de interpretação na dublagem padrão, ao contrário desta que parecem um pouco mais engessados. E, claro, nada supera a risada do Vilela na dublagem clássica, que torna a briga do final infinitamente mais engraçada do que realmente é Em um todo, é uma ótima dublagem para assistir de vez em quando, para dar uma variada. Com relação ao arquivo, embora o áudio esteja em excelente qualidade para os padrões de um VHS de quase 40 anos, aparentemente ele passou um filtro de redução de ruídos que causou uma leve compressão. Em alguns momentos nota-se uma perda, especialmente quando as claques ficam mais altas e evidentes.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Táxi do Gugu especial Chaves (Gugu fantasiado de Seu Barriga) a partir dos 40 minutos de vídeo:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.