Ir para conteúdo

Familia Dinossauros em DVD

Featured Replies

Postado

Estou vendendo em DVD a coleção Familia Dinossauros, gravação da Band. Eu gravei em sua melhor exibição, na exibição de extreia na emissora. São 63 episodios (12 cortados). Episodios sem comerciais, antes de alguns episodios tem a chamada q passou no "Jornal da Band" anunciando a serie para daqui a pouco.

Ai vão algumas screns:

FamiliaDinossauros1.jpg

FamiliaDinossauros2.jpg

FamiliaDinossauros3.jpg

FamiliaDinossauros4.jpg

FamiliaDinossauros5.jpg

Screns das chamadas:

ChamadaFamiliaDinossauro1.jpg

ChamadaFamiliaDinossauro2.jpg

ChamadaFamiliaDinossauro3.jpg

ChamadaFamiliaDinossauro4.jpg

Os DVD's estão montados em LP, pra qm quiser em XP, SP, EP, MLP negociamos o valor.

Preço dos DVD's pronto: 15 reais (frete incluso)

Postado

Futuramente, vou querer aquele episódio onde o Dino leva sua família ao parque de diversões da "Isso é Assim". Você pode postar screens deste episódio ?

Postado
  • Autor

E.R eu ainda não passei pra DVD o episodio q vc citou, mas se vc quiser eu passo ea qualidade é otima.

Postado

Passa sim, que futuramente eu compro.

Tira umas fotos desse episódio e posta aqui. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que normalmente eram edições padronizadas entre os dois canais e suas reprises, a emissora que era bugada de vez em quando Fora outros que presenciei mas não tem registro como um dia que voltou do intervalo, o GC da emissora entrou com uma tela preta e o episódio seguiu cortado ali sem GC algum em seguida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.