Ir para conteúdo

Familia Dinossauros em DVD

Featured Replies

Postado

Estou vendendo em DVD a coleção Familia Dinossauros, gravação da Band. Eu gravei em sua melhor exibição, na exibição de extreia na emissora. São 63 episodios (12 cortados). Episodios sem comerciais, antes de alguns episodios tem a chamada q passou no "Jornal da Band" anunciando a serie para daqui a pouco.

Ai vão algumas screns:

FamiliaDinossauros1.jpg

FamiliaDinossauros2.jpg

FamiliaDinossauros3.jpg

FamiliaDinossauros4.jpg

FamiliaDinossauros5.jpg

Screns das chamadas:

ChamadaFamiliaDinossauro1.jpg

ChamadaFamiliaDinossauro2.jpg

ChamadaFamiliaDinossauro3.jpg

ChamadaFamiliaDinossauro4.jpg

Os DVD's estão montados em LP, pra qm quiser em XP, SP, EP, MLP negociamos o valor.

Preço dos DVD's pronto: 15 reais (frete incluso)

Postado

Futuramente, vou querer aquele episódio onde o Dino leva sua família ao parque de diversões da "Isso é Assim". Você pode postar screens deste episódio ?

Postado
  • Autor

E.R eu ainda não passei pra DVD o episodio q vc citou, mas se vc quiser eu passo ea qualidade é otima.

Postado

Passa sim, que futuramente eu compro.

Tira umas fotos desse episódio e posta aqui. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    O Show do Motor está na programação do site novamente às 8h30. Vamos descobrir o que vai realmente passar só quando for exibido.
  2. Ruan Fonseca
    Pra mim vem Natal às 8h30 e às 10h herbert+riosound. O SBT tá focando no material inédito. No máximo, se houver um milagre de natal, pode aparecer um Aventura em Vênus ai... Comuns MAGA duvido muito, pelo menos por enquanto.
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  4. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Onde estão os passarinhos? (1977) 16:30 - Chaves: Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.