Ir para conteúdo

Perguntas para Gustavo Berriel

Featured Replies

Postado

Assim como foi feito com o Mário Lúcio de Freitas, agora vocês poderão aqui no FUCH fazer perguntas ao Gustavo Berriel, dublador do Nhonho no desenho animado, dublador do Nhonho e do Jaiminho nos Boxes CH e presidente do Fã-Clube, que ajudou à Amazonas Filmes na adapatação dos episódios.

Funcionará como um debate, podem ir postando as perguntas e quando ele entrar no FUCH, responderá a todas (ou não :P ). E o tópico segue até que não haja mais dúvidas ou curiosidades para questionar.

Vamos com calma, não é preciso sair correndo postando várias perguntas antes de todo mundo. Pense antes de escrever para não perguntar algo besta e não prejudicar o andamento do tópico.

Valendoooooooooooooo!!!! :lol:

Postado

porque você foi chamado pra ajudar na adaptação e dublar Jaiminho e Nhonho? houve algum critério na escolha?

Postado

Quais são os episódios 23 e 24 do desenho? O Nhonho participa deles?

Editado por FooCH
o texto saiu 2 vezes ;)

Postado
Quais são os episódios 23 e 24 do desenho? O Nhonho participa deles?

Dica: No blog dele tem as notícias sobre os episódios dublados do desenho. Se eu num me engano, eles chegam até depois da gente já saber quais são. ;)

Gostaria de saber o que já se tem de concreto (e não me venham com sacos de cimento, hein?) sobre o FBV que o Fã-Clube realiza. E se ele sabe mais alguma coisa sobre o interesse da Amazonas em outros produtos CH.

;)

Editado por FooCH
texto do quote corrigido

Postado

Eu gostaria de saber se no evento "Super Chavesmania III" que lá estava eu. Você recebeu o presente que deixei para você na saída? Deixei na saída com o Valette Negro (Eduardo Gouvêa) dentro de uma caixinha, um imã de geladeira de biscuit do Chaves... Ele chegou a entregar para você ou ele gambou pra ele? :P

Eu me lembrei disso há pouco tempo... Sempre me esqueço de te perguntar por MSN portanto perguntei aqui pra ter a garantia que não vou esquecer :lol:

Postado

Como é a responsabilidade de, por anos ser um fã das séries e agora, estar adaptando os textos para os DVDs e ainda dublando o Nhonho, sabendo que será avaliado por nós, fãs?

Postado
  • Autor

Berriel, compare o trabalho de dublagem nos DVD's e no desenho animado... com ctz foi uma emoção mto grande qdo foi chamado para dublar os DVD's, mas e qdo foi aprovado tb no desenho, sabendo q sua voz agora apareceria no SBT para todo o Brasil?

Postado

Quando teremos eventos CH no RJ? Tá muito tempo sem...... :huh:

Postado

Eu gostaria de saber de você, como surgiu a idéia de na dublagem colocar o Nhonho cantando um trecho da música "Que bonita sua roupa" no episódio "Os Gesseiros", sendo que na versão com áudio original não temos isso?

Postado

Vc tem amizade com algum dublador? Se a resposta for sim, com qual dublador????

Postado

Bom minha pergunta é essa : ;)

Berriel, antes de dublar o Nhonho, você já sonhava em se tornar dublaldor ?

E se sabia que tinha Pôtencial pra isso ?

Postado

Eu tenho que responder na ordem ou posso responder às mais fáceis primeiro?

Postado

Tanto faz :P

Mas falando sério:

Se vc tivesse que parar de dublar CH, vc iria tentar dublar outra série estrangeira para ser exibida no Brasil?Se sim, qual seria?

Postado
  • Autor
Eu tenho que responder na ordem ou posso responder às mais fáceis primeiro?

mas não tem nenhuma fácil... :lol:

digo... pare de evitar a fadiga! :P

Postado

Eu: Além do Nhonho, qual personagem você gostaria de dublar? Por Quê?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 24 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 221 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 60 (1974): Los bebés ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que sempre achei misterioso é por quê o começo do Atropelamento de 75 já era cortado antes de 1992, o máximo que temos é uma gravação de 1990. Não temos a dublagem do diálogo do Chaves com a velha, me intriga saber desde quando esse corte existe, se em 1984 a cópia enviada pela Televisa já era assim ou não, se esse começo chegou a receber dublagem naquela época.
  3. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Sim, vou procurando mais, analisar o rosto do dançarino da Florinda Meza, perguntar para os fãs de Chespirito que já entrevistaram os atores ou até os que tem muito conhecimento em Chespirito.
  4. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    Sim!☝🏿👀 Um dos amigos que tem o episódio disse que o nome do episódio de ¡Ah que Kiko! se chama "Kiko Solidário", e esse episódio não está na lista CH de ¡Ah que Kiko!, ou seja, é perdido mundial. 😃😃 Só falta encontrar esse episódio perdido, se alguém tiver ou se o amigo que tem o episódio puder revelar o episódio 🎉🎉
  5. Fbdooito
    Fbdooito respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi exatamente isso que eu teorizei há algum tempo no outro fórum, mas não levaram muito em conta. Seria a explicação mais plausível para o emblemático caso de "O mosquito": o esquete começa com áudio Maga, sem BGM, mas com o título narrado pelo Gastaldi. Aí vem o infame "corta fora, não vale nada isso", e, pouco depois, mudam para o áudio original. O esquete foi dublado, até vazam alguns segundos de sonoplastia, mas o resto do áudio foi apagado após a ordem. Porcamente, diga-se de passagem.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.